ta ai, eu pkando um poko... tipo, o geito com q matei os caras foi bem da hora! ta bem legalzinho o video, esperem q vcs gostem... =)
Bozo1.rec
Versão Imprimível
ta ai, eu pkando um poko... tipo, o geito com q matei os caras foi bem da hora! ta bem legalzinho o video, esperem q vcs gostem... =)
Bozo1.rec
Vo ver o video depois eu posto
PRIMEIRÃO MUAHAHAHAHHA!
1º
1º
Video nao abre...
Naum abre no seu tibia cam ou naum da download?
No TibiCam
aew kra comedia akele noob q tu mato sem que auheuaheuhaueae porra vei tu n podia morre :D mto massa flws
lol.da horinha
sd+e wave= morte quase na certa
hehehe
Ae!!
TO baxando arrumo : )
tah bem Rulex u video pena q tu morre nu final...uhuhuhuhuhuh
Vlw aew!!!
:rock:
:12:
:lol:
Citação:
Postado originalmente por Urban_warrior
aff manu flooder d+ para com isso esses caras sao mto newba....
sobre o video:
'
MTOOOO ROX !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o lvl 41 fugindo foi d+
@Urban_warrior
vc é muito ta querendo ser o flooder do tibiabr ?
Cara bem legal seu video gostei THX
rox o vidio kra...gratzzz.ia ser foda se vc matasse akele lvl 41
RoX :sm218: >:) akele kina correndo, hahah, q noob xD
Ai kra video mtu rox!!
O kra faz o terror em thais pena q morre no final =(
Belo Video :D
Mas a justiça foi feita!
daora o video
diip diip diip????
nao entendi
roooooooox
ae cara nunca assistio Simpson naum?!
"Diiip!"eh tipo "droga!" hehehe.
ehq no video eu dei exiva numa lvl 43 elder q eu matei no dia anterior. e keria matar denovo, ai dei exiva nela e no irmao dela. e qdo vi q eles tavam junto falei Diip! pq o irmao dela eh 60 e poko elite kina.. =/
mais vlw ai, ainda bem q vc's curtiram o video :)
aki abre normal :D
haha mto loko, ia ser mais r0x c vc matasse akele lvl 41 nbão lah uhwehueuhehue
Seu vídeo é muito rox :mace: :mace: .Aquela morte do noob com great energy beam foi inesquecível :biglaugh: :biglaugh:
vlw cara.. eu tbm achei ineskecivel . . . foi mto da hora ele saiu pra fugir de mim eu peguei ele qse saindo da tela. pego certinho nele. heuhehue. mto rox
vlw =)
Pvp ate legalzin... mais vc so pego LL... quando chego HL no c n deu ne graça
Msm assm GrAtZ
É tenho q adimitir, tu com akele lvl 22 conseguiu fazer estrago, quase q manda pro saco um knight lvl 41 e tb matou varios jogadores, mas o q eu me amarro mermo nesses videos é vagabundo pedindo de volta os itens, parecem uns bebes chorões. Me acabo de rir. :joyeux15:
Ora q versao do tibia é esse video
r0x!!!
to baixando depois comento...
Krak o master sorc tbm era o maior apelao!!Po jah q tu ia prder tudo era mais facil pegar bann!!eh mto rox kra,deu mole em naum ter pego bann :P mto loko sair pkando assim!!
Abraço
[]'s
pow cara.. eu falei no meiu do video q naum poderia pegar bann . . pq eu to jogando seriu com um char q ta na msm conta, ai eu ia perder uma semana de treino =/
e ja peguei varios bann com esse sorc ai . . .
flw.. ainda bem q vc's gostaram do video.. qdo sair minha red eu fasso outro rox.
muito bom! soh ñ podia ter morrido ...
KRA....presta atençao quando c for posta o video PORRA!!!
sempre eh a mesmo coisa mais q merda!
Esse video ja foi ostado uma 1000 vezes jah...
Q coisa revoltante!!!
que negraçado esse video! uaHuAHuahuAHu boa!
Knight
LVL : 27
Skills : 72/70
ML:5
Ekpis: fire axe , d-lance , golden armor , demon shield, crown legs , w-helmet, p-ammy, golden ring...
Name : Well of souls
World: Antica
Citação:
Postado originalmente por Predador
Veiu.. presta atenção; eu fiz esse video de manhã e postei 30 min depois q eu fiz.. e num passei pra niguem.. me mostra o link de qm ja posto esse video entaum !!
:rock: Muito bom o vídeo! Você tem bom PvP, foi massa você correndo daquela turmona que saiu pra te matar do Depot! Se você não tivesse parado eles não iriam te pegar! Mas foi um filme r0x, pena que acabou cedo porque você desceu SD naquele Sorcerer forte.
Recomendo!
vc devia matar ate ban se vc num fosse jogar con essa conta
vo baxa dps eu comento :D mais tah geral falanu bem... vamos ver koeh =]