http://img840.imageshack.us/img840/4774/skills75.jpg
agora vo treina de segunda a sexta ate chega a 85/85 e aos sabados e dumingos eu vo me diverti nos draggy
avaliem se quiserem
Versão Imprimível
http://img840.imageshack.us/img840/4774/skills75.jpg
agora vo treina de segunda a sexta ate chega a 85/85 e aos sabados e dumingos eu vo me diverti nos draggy
avaliem se quiserem
por acaso eu falei que treino ali
ta vendo akela blue legs e tem a kina na bp
eu tava la em folda treinando faltando 2% ali a poco "SELL blue legs" ai fui carlin compra e treinei esses 2% ali msm
pq eu iria voltar folda pra pega 2% e depois volta carlin pra vende kina legs
edit:tenho dinhero pra dexa o set mto foda só que só vo muda quando bota premmy tenho dinhero pra dsm, demon shield, boh, rh, relic sword e talvez compre zaoan legs
se é chato hein
agora se o kra tem um shield fraco vc tema alguma coisa a ve com isso, se que tanto que eu compre demon shield me manda um por parcel, pq eu n vo compra agora pq eu n preciso
e quanto a legs edai???? eu tinha dinheiro pra gasta a toa e a blue legs é mto mais bunita
Cara skills tão ficando bons...com 85/85 vai fica perfeito até porque não demora tanto assim.
Foi besteira comprar blue legs...até porque kina tem cap de sobra não precisa de mais...
Se eu fosse você esqueceria essa de ir dragon Final de Semana,
Treine, Treine e Treine até alcançar sua meta =)
Cara... char ta bom... só compre um vamp shield, ou um demon...
pague PA, faça task e seje feliz ;]
See Yeah
Você tem que ser muito sangue frio pra treinar aí... ainda mais em non-pvp. Treinar com slime é uma merda velho,eu prefiro não treinar do que treinar com eles.
Mas realmente te parabenizo. ;)
Ta bom os skills, vende a golden armor, medusa shield, pirate boots, crusader helmet, com o dinheiro que vai juntar e que você tem no banco da pra comprar, dsm, rh, boh, mms, e pronto vai fazer task tarantula ;)
Pra mim o unico erro já que vai por premmy eh ter pego tanto lvl, assim não vai poder fazer tantas tasks das tarantulas. Hoje em dia se tu eh free e tem intenção de por premmy não pode pegar mais que lvl 25~30, por que a task das tarantulas eh ateh lvl 49. Depois tem dos mutated rats, que não é tão dificil tb, mas já tem que ter skills e equips bom, se não eh waste total.
Mas enfim, parabens, treine bastante, não vai se arrepender, por que as hunts ficam bem mais lucrativas e divertidas. Só uma dica, não adianta só treinar e depois querer ir em lugares fodas. Tem que treinar, mas mesmo assim vai ter que caçar em algum lugar compatível com teu lvl, por que se morrer, a perda de skills eh grande.
Vá caçar!
Skill já ta bom demais.
Treine até 85/85 se realmente quiser mas vai demorar um pouco.
eu vo bota 85 pra i caça dragon e n tarantula, pra que alguem ia bota 85 pra caça tarantula
Vou considerar isso uma ofensa.
Desde quando eu dou exemplos idiotas como esse? cave de troll em thais, pantano de venore?! vc quer trocar 6 por meia dúzia?
E também não sei porque cair matando só porque o cara comprou uma blue legs, afinal como ele mesmo disse, tem dinheiro.
E mesmo se não tivesse, se vc for comparar.. os 42 de cap que ele terá a mais em cada hunt que ele botar cap full de loot com certeza cobre essa miséria que ele gastou, seja caçando cyc com um halberd a mais ou seja enxendo o cap de gp: não deixa de ser benéfico.. até porque a próxima legs dele é golden, ele ainda é lvl 37, convenhamos que ainda tem muito pela frente até trocá-la.
Só acho que se ele ta com vontade de treinar, upar, enfim, jogar no char, e ta animado MESMO, nao importa onde fique, tibia é diversao em primeiro lugar, e SOMENTE depois vem aonde upa, se ele ta feliz e se divertindo ali, pq sair dali?