Adoro essa house linda,vamos meninas botem toques femininos as suas houses =^:^=
http://i28.tinypic.com/2nuq1x2.jpg
Oq vcs acham de minha Casa esta bonita tudo bem q ainda nao terminei ela vou botar umas pedrinha encantadas e tals.
Versão Imprimível
Adoro essa house linda,vamos meninas botem toques femininos as suas houses =^:^=
http://i28.tinypic.com/2nuq1x2.jpg
Oq vcs acham de minha Casa esta bonita tudo bem q ainda nao terminei ela vou botar umas pedrinha encantadas e tals.
Legal a house, eu gosto de houses em Ankrahmun... A propósito, cuidado com o Double-post, da próxima vez edite seu post...
Hum...
Não gostei muito da combinação, tapestrie rosa com ice cube ;p
Bons tempos quando as females do tibia era tudo shemale
Não tinha essas frescurinhas aí
White knights me criticando abaixo:
eu sou mulher mas nao gostei muito do toque feminino ai n
essas cortinas sao feinhas
:~
Olha casa bonita mais esses tapete rosa não ficou legal.
Usar giria do panico eh coisa de inclusão kra
Da mesma forma que inclusão gosta de mulher no jogo e casinhas decoradas
Já viu o video do mamute? Aposto que vc vai achar MUUUUUUUUUITO engraçado
Ai vai ficar com essas girias de inclusão, como "#EURI!"
"Olhem meu avatar SUPER NOVO, é do michael jackson KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' #MORRI
Vou assisti panico e fica com modinha no forum KAPSAOSKAPAOAKAPO' KKKKKK"
@TOPICO:
Continua ruim
(Feliz moderação?)
N gostei
axo q se vc organizar os items nos cantos e deixar espaço livre fika mais dahora:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Um bom se vc prefere so macho jogando sua opinião,não tenho culpa se você odeia mulheres e suas frecuras kkkkkk,porque para mim alguns "homens" não sabe o que dizem e nao merece devido respeito recíproco,e se você nao gosta das mulhres com suas frecuras de que planeta você é assim como no mundo rl,tibia Também tem mulheres se vc não gosta nem do mundo rl nem do tibia,vá para marte que lá só terá homens,porque assim como Homens são de marte,Mulheres de Venus, Tibia e Terra são para os dois.
Casa feiazinha na minha opnião.
E des de quando rosa é cor de mulher? Eu adoro rosa :)
Sinceramente? Não gostei.
Tem muita coisa random na casa,tipo as demonic essences jogadas em cantos sqm nada a ver.
Não tá legal não, tenta dar uma despoluida nisso.
E aprende a usar vírgula, ponto final e ponto de interrogação.
E muda o nick pra Uchiha Uzumaki.
Uma coisa muito louca eu tenho pra te falar, essa casa está bonita, bonita de arrasar.