Tenhu R$850,00.
C comprar um Nintendo DS, meus pai pagam metade do preço (preço total=R$800,00). Porém c eu escolher uma Premium Acc (2 de 3 meses do Boa Compra), meus pais num vao paga nada.
U q eu escolho?
Versão Imprimível
Tenhu R$850,00.
C comprar um Nintendo DS, meus pai pagam metade do preço (preço total=R$800,00). Porém c eu escolher uma Premium Acc (2 de 3 meses do Boa Compra), meus pais num vao paga nada.
U q eu escolho?
kra,nintendo ds num valendo muito naum,ta com muito poco jogo,espera pelo nintendo revolution (q eu ouvi boatos de ser um capacete,muito escroto)
Bom, de qualquer jeito tá gastando dinheiro... não existe mais fé alguma na Nintendo... mas você pagando premmium estaria somente aprimorando teu vício, o que iria piorar a tua vida...
Bem, guarda o dinheiro e compra algo mais ÚTIL.
Não sei muito sobre o novo console da nintendo.
Isso só você pode escolher, você está mais a fim de jogar no nintendo DS ou de jogar tibia?
Você é quem deve decidir tio ;/
Falows
~Heenett
Concordo,além de que pra mim o Nintendo DS tem cara que enjoa logo......Citação:
Postado originalmente por Ozner
Guarde o dinhero,vai se melhor,com o tempo você gasta em alguma coisa mais útil.....
Nenhum dos dois, economiza dinheiro pra ir em shows e talz
Se fosse entre os 2, preferiria o DS, q não acabatão rápido quanto uma PA...
a parada é num comprar nenhum dos dois...
arruma uma coisa mais melhor de boa pra vc comprar...
entre os 2 eu compraria um DS, ais tp, vc ja tem playstation2 ? vc pode comprar um plsy2, ou ekipar seu computador, comprar CDs, aparelho de md ou mp3, ou pode comprar roupas legais caso vc num seja um nerd gordo vc tbm pode comprar roupas de marca, po, tem mtas opções
kra,guarda dinheiro pro nintendo revolution(so q axu q vc vai precisar do dobro ou triplo do q tu tem pro nintendo revolution)kra mais valer muito apena
Pega o Nintendo DS, mesmo que vc enjoe dele vc pode vender depois, agora a premium account vc enjoa e seu dinheiro já era! Eu já tive premium account, depois do segundo mês vc nem joga mais!
Eu escolheria o Nintendo DS, dura +
guarda dinheiro p ir no Rock'n'Rio...
MUITO dinheiro...
nitendo ds, mais compra um ps2 ou xbox, eh bem mais util, nao gasta dinheiro com games nao kra, nao faça isso, senao de um upgrade no seu pc e compra uns jogos bem massas!
quem vai tocar no rock in rio??Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
guarda depois comprar um play3
sei la, ande com 100 conto na escola dai vai chover garota em vc
h4h4h4h4!
Se eu fosse você, eu gastaria em outra coisa. Festa, show, boate, bar, prostíbulo (zuera XD!), enfim, existe um rol de coisas que você pode fazer com essa grana. Mas sei lá, gasta com uma mina ;) . Mulher moderna só que saber de 3 coisa: popularidade, beleza e dinheiro (para mim só falta beleza e dinheiro =( ). Também existe a mulher alternativa que você conquista com um bom papo, beleza e... dinheiro. Mas se você está indeciso entre um dos dois, gaste com um DS, PA acaba rapidinho, sendo que se você enjoar pode revender por um bom preço se o video game estiver bem conservado. Mas se eu tivesse essa grana eu alugava uma limusine, convidava uma mina pra balada e por aí vai...
Eu acho que vc não deveria gastar muito dinheiro com as mulheres, elas ficam mal acostumadas! :D
Gasta só um pouco, o resto vc guarda pra comprar algo interessante! :cool:
pra min naum falta nada ( eu naum me acho bonito mas...elas acham)Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
@topic: eu compraria um DS... se eu estivese nos estates ja que a unica coisa interessante dele (por equanto) e o pictochat (aquele progama com o qual vc conversa com a galera sem fio)
tipo aqui no Brasil niguem usa o DS
kra, gasta seu money em cd!! Mas tipow, entre esses, eu compraria uma premmy....o dsvc VAI enjoar, uma pa n...(ah num ser q vc ja esteja injuado)
e memsoa ssim... depois vc junta 100 contu...ou entaum o preço vai abaxa... o preço da pa tende a subir:P
Compra um MP3 Player q vc ganha mais... num paga PA naum, TIBIA eh uma bosta... e num compra um Nintendo DS tbm naum, vc vai enjoar rapido...
Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
Citação:
Também existe a mulher alternativa que você conquista com um bom papo, beleza e... dinheiro.
Então tou ferrado. xD
nao, play3 é melhorCitação:
Postado originalmente por Wilbber
acho que roda jogo de play1 e do 2
um Play 2
Olha na minha opinião o DS não vale a pena, a Nintendo não tá mais com aquela bola toda... E a premmy dps de um tempo vc enjoa... Se quer gastar com jogos, pague pra jogar WoW, Ragnarok ou LineAge II Então ^^
Bom mas existem mtaaaaaaas outras cosias para se fazer com o dinheiro, boate, bar, shows, CDS, livros (pq não? u.u) tênis, roupas legais... enfim faça oq vc achar melhor ;)
vc tem 800 conto e quer gasta num nintendo DS?
pqp bixo burro, compra logo um play 2 porra!
vendo 1 por 400, original, na caxa, com nota fiscal, 2 controle analog, 3 cds a sua escolha e 1 memory card, destravado!
compra uma TV 29 polegadas pro teu quarto, foi o que eu fiz, agora ta massa so falta um videogame bom, pq tv 29 no quarto dvd e videocassete alem de tv a cabo e um pc ta bom di mais, so quero uma placa de video melhor pra poder conectar na tv ai jogo nfs undergraund ou cs na tv, fica rox de + :riso:
pow c eles vaum pagar a metade i tu tem 800 contu vai sobrar Grana neh naum fio?
pow te uns jogos mtu lokos pra Nintendo DS
Btu feh de vc comprar...ou comprar u PSP q tbm eh mtu loko =)