http://img842.imageshack.us/img842/4373/lunna.png
Versão Imprimível
Bom, nada que um bom dinheiro rl nao compre ;d
Queria eu ter isso =[
ele tinha mais 50kk no bank
Tem que tira print da carteira vazia na rl agora...
Hoje em dia, quem tem essa quantia de dinheiro não recebe elogio como sempre, essa menina já gastou dinheiro pra caralho, e o pior, é ridiculo... ficava fazendo trap nos frost drag e vinha forum postar e achar que todo mundo desse um parabens champz... Vai pra qualquer world pvp e mostra essa quantia dinheiro sendo neutro pra voce ver, vai levar hunted só pra larga de ser arrogante.
ELE, dúvido de uma garoto fizesse isso, ou talvez seja um shemale, é um NOOB, mas quando digo NOOB, é NOOB MESMO a jogar.
Ele/a não sabe jogar, zero mesmo, quem já viu 1 cast dele/a sabe como é, principalmente quando é hellspawns: 1 ek lura 2 ou 3 e ela/ele usa mas frigo.
É bastante conhecido em Fidera por ser lurer. Já matou um monte de gente, mais já morreu na mesma trap.
Ela ou ele, estava banido recentemente por ter usado MC junto com o Sucryzin.
Além de tudo, compra Gold.
Ridículo.
Gastar tanto dinheiro assim com Tibia... Mas a grana é dela(e) né,paciência.
Ainda é Non-PvP. :o
Grande bosta e agora... o que ele faz com esse dinheiro todo? Comprou só pra largar dentro de uma mochila pro resto da vida?
Ah ja eh old esse ae.. eh o mesmo dono do Suckryzin nao sei se eh assim que escreve.. tem um topico meu do char dele "segurando" a grana ^^
Link do topico aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372231
Me da essa bp???
Bem, acredito que mais de 50 HL te deram algum iten valioso e você vendeu, ou robou, ou tem algun outro char que te ajudou, ou comprou, que 22kk é alto até para level 65, ainda mais, com quem fez WT...
EDIT:
Agora que fui ver, tu eh level 162, pensei que era 65
nossa galera qe arrogancia^^"alguns"
penso assim, se ela comprou é porque tem dinheiro na rl, nao se importa, e comprou pode ser que sim para se mostrar, mas tambem para se divertir
\õ/
legal foto mt grana^^
gogo torrar isso tudo em lvl e só diversao agora :yelrotflm
Que dinheiro bem investido.. :yelrotflmCitação:
World: Fidera
num foi tu q tomo ban por mc? coisa assim? ;x
Com 1kk já fiz tudo que queria no Tibia......
Alias... eu num lembro direito... mas quando tava pra parar apareceu "Game Over" na minha tela... e eu tinha os mesmos 1kk no banco. :)
Prefiro minhas mãos e minhas hks q isso ai td.
Isso ai eh doença.
Eh mesmo.
ps: soh postei pq vc eh tosco e alguem precisa te falar isso :P
E eh doença mesmo, se vc for num psiquiatra e falar a verdade, ele te passa remedinho =x
Meeeu deeeus...
E eu me f... pra conseguir míseros 20k por dia -.-
ri levemente D: ... lol ... "pior que é fato" ... sei que vai ter uns que vão r... dexa ele, money é dele, ele faz o que quiser ... MASSSS...........Citação:
Tem que tira print da carteira vazia na rl agora...
PQP nem f* que eu gastaria 5 mil reais pra compra 50kk tibia ... mesmo que tivesse muito money rl ...5 mil reais assim em tibia e realmente um money jogado fora... da pra faze muita coisa com isso na rl =P
so mais fika com meus 1kk e poko suave me divertindo a beça lá ...do que faze uma loucura dessa o.o ... se eu fosse ele ia num psiquiatra XB
TENSO...
Ele comprou mais revendeu uma grande parte por mais, obtendo lucros e n ficando pobre
flw
Com a grana que ele gasto no tibia
eu fazia uma rave e ficava 1 fim de semana
inteiro bebendo e fudendo
mais se ele se diverte gastando tanta grana assim com o tibia
deve ser a diversão dele então ninguem pode julga-lo deixa o lek se diverti
com o tibia eu so gasto com premmy 20 reais por mês não mata ninguem ^,^
Nossa , como uma pessoa com 18 anos tem coragem de posta isso?
''eh Da minha guild'' , um cara com 18 anos xupa bol* desse geito pra alguem no tibia imagina oque ele xupa na RL?
Topic#
Quis se mostra mesmo , nego que gasta 5000 reais comprando money no tibia é doente mental.
o dia que ele engravidar uma menina ele vai ver o quanto burro ele foi
em gastar grana na rl com tibia..tanta grana digo pq ja fui tosco o bastante em gastar dinheiro assim tbm!
mais nao tanto no max uns 200 reais...e ja ouvi dizer que ele vendeu o carro para comprar coisas de tibia
ASUHGUHASHU
Quero ver o "Se Amostra" quando tiver banido por inúmeras ilegalidades e perder toda essa grana ;D
ela nao vai te dar dinheiro HUAUHAAUHA nao fica chupando :P
ele e comprador, ele nao sabe joga na mao, e so sabe joga no bot ;x
mto noob ele
obs: ele e lurer,trapper e botter
iauheiuae que desperdício! 5000 reais em gp pra que? tá tão facil levantar gp no jogo hj em dia.
cada louco com suas loucuras.
eh nois que "se amostra" mano. gz pelo e-penis.
Duas opções: ou o malandro fez uma foto fake com ajuda de ot talvez.. ou ele é um gordinho mt do nerd xO
Sem preconceitos contra os gordinhos nerds.
Eu vejo neste tópico um monte de gente sangrando de inveja do char da screenshot, não importa se ele comprou o dinheiro com grana real, ele tem e vocês não.
ou um monte de favelado que acha que 5mil reais é tanta coisa assim.
Tenho uma palavra pra isso, R I D I C U L O.
Deve ser 1 gordo peitudo, de pais ricos que são separados e compram o filho com isso. fato.
Eu não gastaria em GP e sim em premmy.
gastaria 500 em premmy uns 500 em GP e o resto pra manutenção do pc quando for preciso =D
Pessoal aqui é burro demais, axa que só porque comprou item com dinheiro rl que é uma patyzinha mimada, pode até ser mas o fato é que rola a maior 'mafia' aí, ela deve ter 3 mc de bot.. tanto fazendo dinheiro quanto pra vender o char quando tiver lvl 100+ por grana rl, ela é lvl alta, deve conhecer bastante gente.. com certeza compra kk por um preço e vendo por outro, enfim as vezes esse dinheiro saiu da própria "renda" dela no tibia e vc estão aí se enganando.
Dai vc imagina o tempo e dinheiro q o rapaz perde com Tibia...... Tibia é jogo, num foi feito pra se ficar rico: foi feito pra se jogar. Tem uns que sabem jogar, tem uns que não sabem jogar; e tem aqueles que confundem tudo e não jogam, vivem e se iludem com bobeiras, se atrapalham todo com sua vida pessoal e Tibia deixa de ser um jogo e passa a ser um problema na vida da pessoa (isso porque eu me recuso a falar que a vida dele é Tibia... mesmo que ele aja como se fosse, não é).
Por mais que alguem tenha inveja desses gps todos, todo mundo quer esse "dinheiro" pra gastar no Tibia jogando. E como muitos "noobs" ai falaram, só um pedaço já servia. Porque é só um pedaço bem pequeno disso que você gasta jogando e fazendo tudo que se pode fazer no Tibia. Se vc uppar seu char com calmar e aprender a jogar o jogo, vc não gasta um tostão em Tibia e consegue o suficiente pra se divertir.
Eu comprei tds os itens q um char hl precisa e juntei 3kk, sem nunca ter colocado char nenhum de bot nem ter gasto dinheiro meu com Tibia. Isso jogando de sorcerer até o level 270.
Você fazer tanto esforço e começar a gastar dinheiro pra juntar tanto "dinheiro" assim.....
Doença. Diagnóstico via forum TibiaBr on.
Nem pra toma um hunt i ter que pagar tudo. XD(Brinka)
Deve cumpra kk mesmo,se ele não compra kk deve joga a bastante tempo oO
lunna riot eh 1 dos maiores noobs q eu conheço, ele vivia no bot (blackd) com milhares de moneymakers,n tem carater, gasto 1 fortuna rl comprando grana,eh traper, e ainda se axa o BOM kkkkkkkkk
kra mediocre d+,tenho pena das pessoas q ele conhece na rl x.x
Tibia é só um jogo. O cara que deixa 500 MC de bot, compra kk com dinheiro mesmo que seja pra revender é um doente. Precisa de ajuda psicológica pois já passou dos limites, ficou completamente alucinado com o jogo. Não precisa exatamente ser nerd pra comprar kk no tibia. Conheço gente que era casada, tinha filhos e gastava, isso vale pros vendedores de premium in game.
é doente, ou um idiota mesmo. prefiro ter meu dinheirinho lá que é poco + q eu não gastei nada pra pegar ;p
"Tibia é jogo, num foi feito pra se ficar rico: foi feito pra se jogar"
E tem maneira melhor pra se jogar do que sendo rico? caça o que quer, sem restrições do que gastar, se morrer é só umas horinhas de hunt já que bless não é problema, upa lvl, ml rápido.. enfim, o dinheiro NO JOGO te trás 'felicidade' em qualquer aspecto, não seja hipócrita ao ponto de discordar.
E meus parabéns, vc descobriu que a desigualdade existe até mesmo no tibia :D.
Ela tem MUITO dinheiro, tem seu mérito independentemente da forma que conseguiu, enquanto uns (há muitos nesse forum) não tem nem pra caçar cyc em mont sternum, essa é a vida.
Tem muito nego aí podre de rico, cheio de lvls, chars, addons, casas que vcs pagam pal e são um bando de hacker mal caráter e vcs nem sabem, antes um buychar do que um hacker.
Axo exagero o que vc falou. O que não falta por aí é "mestre dos scrips", tem script que desloga seu char antes do SS, e loga depois, faz tudo perfeito.. caça, deposita, compra pot, vende os items e tudo isso com vc dias longe do pc, não estou falando que é o caso dela, é apenas uma suposição.. eu só quis dizer que muito dinheiro não quer dizer que ela seja uma psíca pelo jogo