Citação:
Gostei disso aí. E na minha opnião sua arma ficaria 5.0 oz quando for forjada. Aí teria outro serviço pra reduzir o peso. Afinal alguem poderia querer uma Fire Sword "light" ao invez de uma fs bombada mas pesada.
(Eu defendo a ideia de quanto mais leve a espada mais rapido ataca.)
Explica como pode um kra de Giant Sword, quase perdendo o equilibrio só de segurar a arma, mas mesmo assim atacando tão rapidamente quanto um cara de faquinha? EITA!
So que como a ideia acima n vai ser add esquece isso de oz ;O
Ja penso Uma espada Envenenada de verdade..ataco ele tem 30% de fica com poison de 5. Ou uma que queime mesmo 10..10..10 Boa ideia cara ^^
Citação:
Também pra mim nem devia ter limite não, tipo assim. Na primeira vez tem 30% de chance de quebrar, na segunda 40%, na terceira 50% e aí vai indo.
isso subiria de mais o preço das coisas, ninguem ia vender nada, so forja
Citação:
E isso de quebrar é estranho, pois quando se forja uma espada é exatamente pra deixa-la mais resistente ou juntar alguma parte quebrada ao meio... mas tudo bem.
é mais para forja a arma o ferreiro tem que remoldar ela e o forno dele pode tar com um defeiro vai saber ^^ ou ele pode fazer isso para lucrar mais ^^
Citação:
Alias pra mim qualquer arma podia quebrar a qualquer momento... sendo que quanto mais def mais dificil. Imagina, você ta lutano contra um Demon na TPM, ele começa a te dar ataques sinistross e pim. Seu escudo quebra...
Claro que um mastermind shield não ia quebrar facilmente, talvez você pudesse jogar tibia por 4 anos que ele não quebrava... mas um wooden shield já ia embora no primeiro atk de fogo, um Steel Shield já quebrava por exemplo na mão de um cyc na tpm.
Dessa maneira vc não ia comprar uma two handed sword e ficar com ela até o final da vida, afinal nenhuma arma é eterna...
O cara usava o Wooden shild e uma Faquinha e aproveita e pega umas skill no demon lol....Seriu a ideia é legal. Tipo validade nas armas..mais isso ia complicar de mais o jogo y.y