Qual eu escolho Blue-Robe ou Crow armor
Versão Imprimível
Qual eu escolho Blue-Robe ou Crow armor
Se você for mage (druid ou sorcerer) aconselho a Blue Robe..
Se for knight ou pally, deve usar Crown Armor...
;)
Mages, pally b-robe
kinas, c-armor
Blue Robe, se vc precisar de cap..
-.-
Pq diabos tdo mundo fala q é melhor mage usar Blue Robe??? Uma armor fraca, mage não tem skill de defesa, então qto mais def puder ter nos ekips, melhor é. Isso pode diferenciar a tua morte da tua vida. Com meus ekips eu bloco até Vamp, se tivesse de Blue Robe nunca blocaria. E tenho 27 de shield. Mage ataca de longe? Espera só até algum bicho virar pra vc e te atingir pra vc ver se a defesa não faz diferença... Dá pra caçar guards com ekips bons numa boa.
Compra Crown Armor, tem mais def.
Na minha opinião:Citação:
Postado originalmente por kero pa
Blue Robe -> Para Sorcerer's e Druid's, pois eles possuem pouca capacidade, que deve ser usada para carregar runas.
Crow Armor -> Para Paladin's e Knight's, eles possuem grande capacidade, e não necessitam estar carregando runas.
Espero q isso ajude ;)
Abraço,
Lucian
@gdw
ekips são pra pally e kina mage nao os precisa tanto.
mage tem q ter cap pra runas.
quem bloca os bixos sao kinas nao mages.
ekips basico de mage : blue robe , crown legs , rh , demon shield (mms) , ss ( bs ) , boh , ....
Mas claro q mage precisa de ekip, def a mais pode significar a diferença entre a vida e a morte na hr dum lag ou dumas boas porradas. Sou lvl 51, mew, NUNCA usei Blue Robe. To atrás dum DSM e é bem mais pesado q meu Golden Armor. E NUNCA senti falta de cap pra hunts. Senti falta de defesa, isso sim. Qdo fui caçar Vamp e eles viravam pra mim eu perdia mto menos de vida. Guard então, bloco numa boa. Caço bem mais tranquila assim. Não fico no desespero de tomar hit feito água e perder vida mais rápido ainda.
dsm... lol
pesa pakas
qndo vc for caçar demon ou dl entre outros ,seus ekips vao ser praticamente ignorados -.-''
E vc ainda vai perder varias bps de runas por nao ter cap. o.Ó
Já cacei DL. Deu lag. DL virou pra mim. Perdi 800~ de mana. Qdo vi o DL tava em cima de mim, eu tava tomando dano físico, se tivesse com def menor já era eu. Saí com menos de 200 de mana.
Tava flando em condições normais o.O
Otra coisa é crowN armor nao crow armor
Custa da look nos negocios >.<
Brasileiro tem preguiça u.u
C vc for sorc ou druid vc usa b-rope com certeza
kina c-arm com certeza
e pally vc descide c vc tiver presisando de cap vai de blue rope
+ achu q pally tb usa c-arm
:thumb:
Condições normais é algo que eu não tenho numa discada de 56kbps x.xCitação:
Postado originalmente por Kuff
Por isso q fico doida com mais def lol
bem ,aí depende.... c vc for um mage lv alto, tantôfaz (sic). agora, c for lv baxo, e nunca ir em hunts mto pirigosas d c tomar dano, pod ter blue robe sim. Mas, eu axo q tanto faz, pq a Crown tem 99 oz d peso, e o blue robe 22 oz.
mas vc eh qm sabe.
@GDW eu concordo cum vc, mas soh + o blue robe por questões pessoais ;)
não sabia q mages são tão providos de cap...eu ja tive mage e ia 90% das vezes para hunts quase sem nada.. obs: hunts q eu falo são de gs pra cima...Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
ao dono do topico...mage e pally não precisa de eq a não ser q vc curta ficar rots , trolls e etc... ja vi muitos amigos mage lvl 40 com g-set , e-plate LOL, vou chamar eles pra hunts. "To sem runas"...anda d p-set ou pelado é bem melhor , vc é shoter não blocker.
Tipow, eu so lvl 40 sorc, uso crown armor, ja tive problemas com cap... mas n me arrependo... assim... se vc fopr como eu... mais ou menos solitario, usa sua crown armor mesmo, ai vc bloka seus bixo=]. ou entaum compra os 2,:D e ve qual deles c ai precisar pa ocasião XD
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
ATÉ Q EM FIM ALGUÉM CONCORDA COMIGO!!! Affff, kina tem skill de shield de 20 a 26 (alguns tem mais...) entaum com ctz é melhor uma c-armor q é mais forte... Ela é um pouco pesada mas...
Cara tudo depende de qual vocação você é...
Se você for Sorcerer ou Druid, por ter pouca Cap e muito dinheiro aconselho a Blue Robe, pois pesa menos, mas é mais cara...
Se for Knight ou Paladin você deve comprar Crown Armor pois é mais barata, porém mais pesada, mas as duas vocações tem mais cap que o mage...
~> Drakov <~
SE FOR CAÇA DEMON MANÉ.. VAI TER BLOKER!!!Citação:
Postado originalmente por Kuff
NUM VAI LEVA LOOT NENHUM...
KINA LEVA AS RUNAS PRA SORC...
E LEVA O LOOT NA VOLTA
JÁ VIU MAGE FAZE HUNT DE DEMON SOZINHO? SEM BLOKER?
PRA QUE ELE VAI PRECISAR DE CAP NA HORA DE TOMA UM E-WAVE SEM QUERER DA PORCARIA DO DEMON??
ah foi mal, cara que acha que sabe tudo de tibia é fo%$
Igual todo mundo falou, se for Mage > Blue Robe
Kina > Crown Armor
Tem duas variaçoes.
Um mage mais carroça, que caça larva, por exemplo:
Vai de Crusader Helmet, Crown Armor, K-legs, Platinum Ammy, Leather Boots, um shield (Crown) e Bright Sword (Muito mais DEF)
Um mage que só caça com Blocker:
Vai de Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Platinum Ammy, BoH (vai precisar pra correr, pois seus ekips sao mais fracos e vc NAO pode ser alcançado) e um Crown Shield com Bright Sword tb (Skull Staff tem uma defesa muito fraca, BS pesa so 12 oz a mais.)
As duas opçoes sao boas, ate o lvl 30 axo q a primeira é melhor, depois eh com a segunda opçao pois vc ja vai GS, Dragon, e mais tarde DL.
Lek~
Aveeeee Fêniiiiiiiiiiiix!
Topic revivido! :ninja:
.:Fechado:.