Hoje os gamemasters Renjiro Braveheart e Zaithor renunciaram aos seus cargos se se juntaram ao time dos senadores. A CipSoft gostaria de agradecê-los por toda ajuda e esforços e lhes deseja boa sorte no futuro.
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
Hoje os gamemasters Renjiro Braveheart e Zaithor renunciaram aos seus cargos se se juntaram ao time dos senadores. A CipSoft gostaria de agradecê-los por toda ajuda e esforços e lhes deseja boa sorte no futuro.
Fonte: Tibia.com
poutz, 2 a menos, e a cip nao recruta mais gms nao ? se selecionar bem quanto mais melhor.
É jaja não tem mais gm pq a cip não ta recrutando faz tempo
Pois é, só ta saindo e não vejo nenhum ser recrutado.
é uma pena, porem muitos gms nao estavam fazendo muita coisa mesmo, acho que 2 a menos nao vai fazer diferença
Não conheço os dois, mas quanto menos GMS, pior para o Tibia.
ENFIM, vamos ver se terá novos recrutas em breve.
A Cipsoft só sabe fazer isso: agradecer e pedir desculpas,agradecer e pedir desculpas... :o
Com as ferramentas que detectam automaticamentes os bots e players podendo reportar, não sei se os GMs tem muito futuro.
.-. daqui a pouco vai começa a cai meteoro no tibia e todos os gms são extintos =x tinha q ter uns 5 por serv -.-'
Que pena que sairam mais 2 gamemasters do tibia =/
desejo boa sorte para eles no futuro.. Será que a CIP vai recutrar mais gamemasters?
gogo mais gamemasters ^.^
Esses dois não irão fazer muita diferença
É uma pena, 2 Gms a menos!
Daqui a pouco os gms vão ser extintos!
Mais boa sorte a eles!
A cip não precisa anunciar se ela está contratando ou não GMs
Devem estar trabalhando nisso!
tanto faz tibia ta porcaria mesmo só tem bot -.-
oq os gm ajuda ?
deveria ter mais gms pra dar conta do recado ta cada vez pior gms deveria ficar 24h online pra ajudar os players de reports essas coisas ñ um só ficar 24h mais sim ter gms 24h online
edita la gryllo
vc digitou ''de aposentam'' ''Se aposentam'' :D
dedinho gordo neh
husauhhasuas!
@edit gms perderam mtas funçoes apos essa ferramenta nova...soh ajudavam os player Burricos a limpar os depots com rares em cima!
acho que não faz muita falta o.o'
2 a menos n vai muda nd, eles n tem feito nada fas um bom tempo
Uma pena, pois quem perde com isso são os players. Mas boa sorte para eles com o que foram fazer. ;)
Que pena...neh!
Os caras estão desistindo...
Mais é isso ai, novos GM's virão!
OBS: Não seria o titulo do tópico assim ?:
2 Gamemasters se aposentam
Esta com "de" ao invés de "se"...
Só uma dica (Y)
Cipsoft "acabando" com tibia. Ainda dúvido quanto a funcionalidade dessa ferramenta automática. Mas a cip tem razão em tirar alguns GM's, não acontece mais nada quando você reportar mesmo. Qualquer coisa que você reporte, "a ferramenta automática irá cuidar do caso". :)
Saem GMs, entram CMs e Softwares.
Com o crescimento do jogo era inevitável que isso fosse acontecer.
A tendencia é que acabem todos!
Em 5 anos de jogo eu só vi GM umas 3 ou 4 vezes no meu servidor.
Uma pena porque fez muita falta mais gms online, e na minha opinião os gms poderiam ajudar mais na questão dos power abusers que é um dos piores problemas dos servidores pvp e que fazem com que muitos players abandonem esses mundos.
Se tiverem precisando de algum GM competente, é só falar comigo.
inédito isso.
ta escrito errado, revisa essa hotnews ae e corrige os erros (só to ajudando, n me olhe torto)
Deveria ter mais GMS no Tibia sim. Uma comunidade sem lideres participativos é pura desordem. Tudo mundo faz oque quer.Citação:
tinha q ter uns 5 por serv -.-'
att
;) Nunca gostei desse Gamemasters mesmo
Não importa quantidade e sim qualidade
Ja quase nao tem gm, ainda os que tem aposentam, assim fica difícil xD.
Nunca tinha ouvido falar nesses dois então acho que apesar de tudo não fez tanta diferença assim.
Mas a CIP já anunciou que pretende acabar com os GMs voluntarios (como eles) e fazer que todos os GMs sejam membros da CIP team...não acho que eles vão recrutar mais gms...
Guitell.
Pena que eles são futeis e inuteis.
não fazem mais nada no jogo
la se foi o gm com 100 char na account :(
see you.
gm e nada e mesma coisa nuca VEJO, so umas 2 veses q ja vi um....no momento tibia em continua O PA EAS INJUSTIÇAS NIGUEM FAZ NADA...esse doias ae nao vao fazer um pigo de falta :mad:
o GameMasters do tibia cada vez estao mais preguiçosos, para min é claro, entao nao faz diferença ;)
eu fasso 100000 reports e nunca tive 1 resposta
eu xingo 1 viado q me da ks e os cara me bani por 1 semana
entao foda-se esses gms
2 a mais, 2 a menos tanto faz...quando na epoca denunciavamos os botters e violações das regras, RARAMENTE ACHAVAMOS UM GM ON LINE, NO SERVER QUE NECESSITAVA.
Então, tanto faz...