gente,sera q os lizards ANTIGOS sao bom para um Elite Knight caçar?
se for possivel flar:
xp/h
level para caçar lá
e se eh bom pra pega um poko de xp e grana
Obrigado.
Versão Imprimível
gente,sera q os lizards ANTIGOS sao bom para um Elite Knight caçar?
se for possivel flar:
xp/h
level para caçar lá
e se eh bom pra pega um poko de xp e grana
Obrigado.
Level: 83
skills 84/75
ekips: yalahari armor,golden legs,todas as cinco(5) Bless,zaoan helmet,then justice seeker,mastermind shield,BoH,platium amulet
Chor??
nuss fui lah esses dias com meu EK 57 e tomei um pau loko...maqs a 2 plate armor pago os gastos
Pra mim lizards é 1 dos bicho que mais da pra lucrar
Quando to afim de faze uma graninha rapida, vo lá
Pra dar bastante lucro voce tem que fazer o seguinte
pegar uma obsidian knife... e ir tirando coro...
por hunt...saio com 30~40 lizard leather....
Quando ta bom saio com 50...
fora os loots bom...
muita grana, plate armor, obsidian lance... steel helmet...Terra rod...
em 1:30 cheguei a lucrar 18k uma vez...
18k de puro LUCRO... tudo pago.
boa opçao...
xp fica entre 40~50k hora
O que o cara acima falou é verdade.
Só vou complementar...leve algumas BP'S vazias pra fazer uma Hunt mais longa, e pegue tudo, inclusive as obsidian lance e as armas que os Lizards dropam...se você der sorte, cai umas 5 lizard scale que é 1k cada.
São bixos muito bom pra lucros, o que ferra é o chato acesso a eles mesmo
Tou pensando em ir caçar lá em Chor... Porque Banuta foi totalmente estraga pela Cip. Era tão bom caçar Ape,hoje em dia é HORRÍVEL.
Mas é que o lucro que tiro nos frost giant é tão bom,que nem quero sair de lá. :P
Eu li um tópico onde a Valéria Freitas diz que você é a mesma pessoa que aquele "mage with wand". Cara, de boa, é pra isso que existe o Tira-Dúvidas. O pessoal sempre responde.
Mas anyway, Chor (lizards low-class) é ótimo, o lucro é muito bom também, leve obsidian knife que as lizard leather dão um lucro adicional. A única coisa ruim é que fica muito longe da cidade. Se você for rumo Port Hope, cuidado que pode encontrar Hydra lurada, se for rumo Ankrahmun, tem muitas escadas e passagens estreitas, perigoso de se encontrar PK e ser trapado. Fora que eu sempre tenho que voltar pra cidade umas 2-3 vezes pra depositar loot, já que plate armor e steel helmet é o que não falta. Fora as obsidian lances, que custam 500 gp no Blue Djinn, mas pesam 80 oz. A exp lá não é lá essas coisas, mas vai uma dica: arranja algumas MPs e vá sem dó pro centro de Chor, onde tem uma porrada de lizard. Você provavelmente vai sair com menos lucro do que o normal, pois vai gastar mais potions, mas no waste vc não sai. Essa "rushada" pro centro de Chor te garante uns 75k/h. Daí você volta pros arredores, caça de boa de novo, pega dinheiro, e dá a rushada louca pro centrão de novo. É assim que eu faço, hahah.
Espero ter ajudado.
vlw ae...mas tipo eu jogo em non-pvp,dai nao tem perigo com PK's
Agora que fui perceber...teu kina é level 83,e tu veio criar esse tópico.
É uma dúvida um quanto boba para um kina do seu level. Me leva a pensar que tu comprou essa conta.
Agora so pq nao sei onde caçar é porque eu comprei o char? -.-"
so estava PERGUNTANDO pra ver se vale a pena,pq aki no mundo que eu jogo eh full de botter nas d-lair(lvl 200 + caçando draggy no bot --") e nos mutated rat,eh lotado de mage,dai se eu tento ir lá eles tava akelas UE fd*,e tinham me falado pra mim ir nos lizards,mas eu so caçei lá uma vez no lvl 30 junto com 1 rl...dai queria saber se ja posso pegar a city(Chor) que diz q eh um bom respawn.
@estase:
EU NÃO comprei esse char,upei desdo level 1 até o level que estou agora,e pretendo pegar lvl 130 ou mais até o final das minhas férias de 3(três) meses.
@topic: fui lá..nem deu waste foi puro lucro...xp tava em media 50~40k/h,lucro MUITO alto...vlw ae pelas respostas!