Pois é, depois de 6 meses sem entrar no mundo fake, resolvi voltar!
Fiz uma fake de um quadro muito simples, obg!
http://img193.imageshack.us/img193/3...eimanolada.png
Abraços
RF~
Versão Imprimível
Pois é, depois de 6 meses sem entrar no mundo fake, resolvi voltar!
Fiz uma fake de um quadro muito simples, obg!
http://img193.imageshack.us/img193/3...eimanolada.png
Abraços
RF~
"dorgas airiarir" ainda tem graça pra alguem?
então tá
bem-vindo de volta.
Eu não ri da frase do seu personagem, mas depois que li a do mendigo... UAHAEHUEHAUHAE Enfim. Bem vindo de volta Raward! :happy:
--
Off Topic+Edited: Ah... Vocês sabiam que "manolo" significa salto alto? :yelrotflm
Basta procurar no google que verão. Enfim, Raward, curti teu avatar! Gosto muito deste tipo de pintura. :P
EAbr
O.o eu nao sabia dessa coisa do manolo! acho melhor eu falar dorgas mano mesmo! Agora que estou de volta melhor eu me atualizar e começar as fakes!
E meu avatar foi feito pelo kadu dinix, ele se disponibilizou a fazer meu avatar no ano passado.
Print:
Na verdade eu acho engraçado as imagens dos cachorros, não acho tão engraçado falar dorgas manolo a toa! Provavelmente você conhece as imagens dos cachorros, achei essa por exemplo:
http://tenso.blog.br/wp-content/2009...tivacional.jpg
Fico feliz de voltar pro mundo fake!
Abraços
RF~
Não tem graça, assim como "manolo" também não tem HUAHUHAU
Você conseguiu botar tantas modinhas chatas em um único quadro AHUAHUAHUAUHAA.
Sério, pra mim era desnecessário postar isso, primeiro porque acho que ninguém lembra de você e nem lembra que você tinha saido. Pelo menos fizesse algo mais elaborado.
6 meses? Difícil, ein, amigo!
Você deve ter ido peidar ali e voltou. Não tem seis meses MESMO!
Se foi mesmo, então ninguém sentiu sua falta.
A fake tá uma droga.
..:: Lorofous ::..
Eu sei oque são 'dorgas' 'manolo' 'cachorros explorados para internet' etc.
Não tem graça
Manolo é nome na Espanha/Mexico seila.
@Lorofous.
A pergunta é:
Ele tem 6 meses de vida aqui?
EEEEEEEEEEEEE concordo com o sleazy. Um pouco menos e você quebraria uma regra do fórum. É proibido criar topico de volta ou despedidas, maaaas como tem uma suposta fake ai acho que é perdoável.
Bem vindo de volta amigo!
Nunca te vi,acho que a maioria
aqui não te viu ou quem já te viu
já morreu mas de qualquer forma,bem
vindo :)
Me desculpem pelo erro, faz 4 meses que eu sai.
Lorofous:
Eu nao me importo com sua opiniao. Se alguem lembra de mim ou nao tanto faz, nao vim aqui pra paga de fodao, nao tenho muito tempo para fazer fakes, todos nos temos uma vida, nao estou competindo com ninguem aqui, eu venho aqui para meu lazer e nada vai me impedir.
Print:
Estou ciente desta regra, por isso fiz essa fake horrivel.
Sleazy:
Ja tinha pensado em falar alguma coisa estupida como dorgas manolo.
doidobr
Obrigado!
Mendines:
Obrigado!
Depressão por que?
RF~
Cara... Sério... Ou você faz uma fake com nexo, ou pare de fakear. Isso ai...
Isso é um quadro, que tem dois chares em um cenário de Tibia. E falas, que a propósito, estão desalinhadas.
Isso ai chamamos de "Fakes de Um Quadro". Mas para ser uma boa fake tem que ter humor, pois é um quadro,
difícil pôr história em uma fake assim.
Elas servem, na maioria das vezes, para o humor. Para animar a galera, sacas?
Então tente pôr o humor, pois essa fake está totalmente SEM GRAÇA.
Cye~Ya
Royal Rotom:
Sei que nao foi engraçado, era só pra avisar que eu voltei. Estava fazendo umas fakes, mas parei no meio delas quando eu sai do mundo fake, agora estou me atualizando para continualas, espero posta-las em breve se possivel.
Minhas sinceras desculpas, estava ancioso para voltar. Por isso a fake ficou ruim.
RF~
Difícil? Ou seria impossível colocar estória numa fake de um quadro?
@
Pois é, além de se atualizar, tem que melhorar o português, assim tá tenso ._.
Por que tem pavimento de rua dentro das casas?
A fake como disseram, está totalmente sem graça e sem nexo, e somente com modinhas olds UHAHUAHUA
Creio que isso está fora das regras sim.
Anyway, welcome back, kiddo.
Como tem coragem de dizer isso. O cara simplesmente quis voltar e já desanimou com os primeiros comentários. E você comenta tantos absurdos assim? Qual é cara, aqui é realativamente livre, qualquer um entra, qualquer um sai, qualquer um volta. Não desrespeite o cara, desanimá-lo não vai te fazer malvado ou sagaz, fará de você um canalha.
Existem diversar fakes com um tema voltado para o mistério ou o suspense com a ausência do humor. Não fale tanta besteira até porque não vejo moral em você pra tentar desanimar ele assim, a única fake que vi sua foi uma fake em flash onde você anda no meio das arvores e mata um urso que não teve humor. então é uma fake SEM GRAÇA
Admito que meus comentários nesse tópico foram frios, mas eu não tive a finalidade de desanimar ou constranger ninguem. Cuidado com oque você diz cara, vai acabar fazendo inimigos.
Encerro meus comentários aqui, não quero causar floods ou flames.
Eu lembro de vc, mais na época eu nem tinha
conta aqui no TibiaBR, mas sempre quis fazer
uma e postar fakes...
@fake:
eu nemri, mais sei que não foi pra rir msm,
foi só pra fala 'eu voltei' :wscared:
Caralho! Não importa o quanto te digam, você continua!
CALA BOCA, MANO!³
Você também faz fakes sem graças, sem história e mal feitas!
@Raward: Eu não disse que ninguém se lembra de você, só disse que ninguém sentiu sua falta.
Quer apostar? Vai começar as aulas novamente e você vai sair.
Eu ri do Print chamando o Royal Rotworm de canalha... AUHAUUHAHUAHUAHUAHUAHU
..:: Lorofous ::..
Mano,não existe uma semana sem flame war nessa jossa?
Rotom: lembre-se que quando faziam comentários iguais a esse para você era bem desconfortavel,por isso não continue nessa cultura de desrespeito.
Topic: bom bem vindo de volta,eu me lembro de você pelo avatar e pela sign,mas realmente não me recordo de nenhuma fake de sua autoria :x
O negocio é,se esforce nessas férias,quero ver uma fake séria sua
Edit:Não vejo motivo para exagerar tanto contra o rottom,ele falo a mesma coisa que varios outros users aqui,que não foram criticados.Alias se eu quisesse continaur essa flame aqui eu simplesmenta ia criticar algunseu acho que eu o rottom já fez duas fakes com qualidade média (euri),coisa que alguns newcomers que estão criticando ele por nunca ter feito uma fake boa e estar criticando nunca fizeram.Logo eles podem ser criticados por nunca ter feito uma fake média e o rotton ter feito,e assim esse ciclo de flame war
Edit2: e não acho que ele esta certo em ter feito aquele post,mas também não vejo necessidade em persegui lo agora
Agora que estou olhando bem,você me parece
familiar.
Acho que só lembro do teu avatar.
~Rotworm
Cala boca mano³+¹
eu estou aqui no MF a menos tempo que muita gente e eu não me esqueci dele.
eu não sabia que ele tinha saido, mas não me esqueci.
@fake
eu não ri, mas isso é comum, por que eu não rio em nenhuma fake,
anyway tá ruim como já disseram.
E bem-vindo de volta.
A~
Lorofous:
Nao vou parar tao rapido assim, por que eu nem estou de férias, pelo menos aqui na minha escola as ferias sao apenas uma semana, e elas nem começaram. Se eu parar provavelmente será por motivos pessoais.
Obrigado a todos pelos bem vindos.
Estou achando o Mundo Fake muito parado, quando eu ainda acessava tinha mais movimento!
Abraços
RF~