Nesse domingo dia 15 no programa Game Link da TV de ITAQUA vai ser apresentado uma matéria sobre tibia :)
O TibiaBR será mencionado no programa :D
http://img225.echo.cx/img225/8066/ba...uamod040vv.gif
Versão Imprimível
Nesse domingo dia 15 no programa Game Link da TV de ITAQUA vai ser apresentado uma matéria sobre tibia :)
O TibiaBR será mencionado no programa :D
http://img225.echo.cx/img225/8066/ba...uamod040vv.gif
Q issu
no dia do meu aniversario
parabens pelo tibiabr e sua fama
komo o Melhor fansite
é issu ae
:thumb:
que canal eh a TV ITAQUA na NET e q hrs passa isso? o.0
Uhm... isso me cheira a jogada de marketing xP
Bem, quero ver bonito ehn! (ei... perai... essa rede não pega aqui em casa... nen no ES inteiro! Ao menos eu acho...aaahhh deixa, nun vo ver nada xP)
"O exército TibiaBR está massacrando o exército BARREIRAS! O seu território está se expandindo muito rápido! Preparem as catapultas!"
Boa! Mais um passo em direção a conquista! TibiaBR na frente!
huahuahua...
q isso em o Tibia ta fikando kda vez mais famoso..
e o TibiaBR TB...
show....TV eh demais... lol ... o.O
Por isso digo que o TibiaBR está mais famoso á cada dia que passa :rolleyes:
vo fala com a minha namorada luiza gottschalk e ve se rola um espaço pro tibia/tibiabr no G4 :P
Show ... mas da uma informção ai ... nunca vi esse canal ... passa em Sampa ??? :P
isso via passa em sao paulo?pela nome axo q nao mais onde vamos poder ver isso?
fala o canal ae........pq aqui não pega nada de sul não! ;) eu tenho net tv mais pelo nome eu não conheço .........então ja era! :(
Eh issu ae...
Tibia crescendo e o tibiabr junto :cool:
Well...Apesar d mta gente odiar esse joguinhu posso dizer q essa bosta tah crescendo...Huhauhuahua...Algumas pessoas naum conseguem enxergar o qnt tibia eh lgl..entaum elas q danem pois sobra mais espaço pra gente...Bem finalmente tibia está sendo reconhecido...Ateh ragnarok q eh pior jah aparecue na tv...O problema eh q TV Itaqua...Ondi eh isso?Bem naum importa...O importante é q tibia estah crescendo...E o tibiabr cada vez melhor,sempre inovando e mereceu o seu reconhecimente (aff q puxa saco! :riso: )...Bjinhux pra vcs...^^
*Sakura-Ninja*
Lunara
Ou kra, 1 palavra.
Fantastico
MAS Q CANAL É ESSE, PEGA NA DRECTV?
SE SIM ME FALA O NÚMERO.
E O HORARIO.
PLZ SE É Q ALGUEM SABE
aew galeraw
n sei se oq eu to fazendo eh errado ou eh considerado propraganda, mas eu ate j n vi tibia aparecer naquele programa q passa na band dia de sabado... sobre games... ja vi tudo q eh dito como game aparecer la... MAS TIBIA N ... pq? n sei... talvez estejam considerando tibia um game ultrapassado... ou q games como darkeden sejam sua "evolucao" e o pior: tem muita gente q axa isso... eh realemente uma falta de absurdo... pra qjogar um jogo online se eu ja jogo tibia? os outro jogos online sao apenas jogos comparados a tibia... <so isso>
que p*rra de canal eh esse?????? qual o numero pelo menos,quais cidades pegam......
Que bom, o Tibia e o TibiaBR crescendo de mãos dadas :)
pena q n pega em minha casa essa tv, esfregar na kra da minha mae oq eh tibia =D
eh noix
eh noix
eh tibia
na tv =D
e no jornal tb =D
O Tibia é um grande jogo e meresceu seu lugar de destaque. Parabéns à Cipsoft por fazer esse ótimo jogo que apesar da dificuldade, cativa pelo grau de realidade nele envolvido. E parabéns ao TibiaBR, não é qualquer site que é mencionado na televisão. Uma pena que eu não possa assistir, creio que esse canal não pegue em Brasília, mas acredito que a matéria vai ser muito bem feita e abordar o Tibia do jeito como ele é.
afff galera, teham um pouco de dicernimento. se vcs tivessem prestado atencão veriam qui essa tv itaquá eh on-line, e o site o administrador passou no começo da materia. portanto fiquem ligados. agora, soh o horario eu nao sei, administrador plz, coloque ai qui eu quero v.
clikem no link q o admin colokou, e la no site clikem em game link em baixo da foto do carinha, tem muitas informaçoes sobre os games saum a febre ultimamente, bem legal, eh 25 min mas vale a pena
bom, eu acho q esse canal de TV e un canal regional de algum estado...
e sobre o tópico, Gratz pro tibia e pro tibiaBR
Legal isso xD vo assistir :P
hahaha, mto loko isso!!
é um canal aki da minha cidade vizinha, dá pra todo mundo assisti pela web,
o endereço é esse pra quem quiser www.tvitaqua.com.br vale a pena!
é isso ai tibiabr, daqui apouco estarão em hollywood...
flw galera
q droga num pega aki na minha cidade o jeito vai se assisti pela net.
Isso que é não ter nada de bom pra colocar no ar em!
Souf acorda desse sonho -.-!Citação:
Postado originalmente por souf
vo tenta entra pra ve tomare q de certo
www.flogao.com.br/valeta :cool:
Lol, cabei de descobrir q o canal é de Itaquaquecetuba - Sâo Paulo
HeHe, c vc n mora lá o jeoto é ver pela ner msm
Itaqua eh uma cidade ? eu, em Curitiba poderei ver ?!??!!? :eek:
TV Itaqua é uma tv local da Cidade de Itaquaquecetuba - Gd São Paulo, so pega o canal lá.
Depois vou tentar arrumar o video gravado do programa.
Falous
orra!!!!!!!! eu kero ve ^^
que legal, pena eu naum ter tv a cabo eu queria ver....
mais parabens tibiabr admin pela fama...
Ei mas q canala eh esse???
nunk tinha ovidu fla Oo...
:eek:
O Admin ja falou, é de uma cidade ai que só pega lá, quem não é de lá(a maioria do fórum) terá que assistir pela net mesmo...Citação:
Postado originalmente por henrike_lp
Ow Admin será que 256kb de velocidade dá pra assistir o programa sem lag ?
eu vo assistir pela net, só naum sei u horario vo tentar descobrir...
Vlw tibia! :)
OLHA O MARKETING!!!!!!!!!
GRATZ msm assim!!!!!!!!!! :riso: :riso: :riso:
Aew...tibiaBr rOx a lot....com certeza o melhor de tibia do brasil...demoro pra faze uns concursos ai em comemoraçao em...oq me di????
hehehehe...flwz
/\ Clica aonde ta escrito (TV ITAQUA) e vai aparecer uma tvzinha =)..................Mais alguem me fala q horas vai passa o programa por favor q eu naum quero perde xDDDD
XDDDDD
to vendo agora na net... num sei c eh esse episodio....