Eu fico feliz se o brasil perder a copa.pois eles jogão muito mal. se o brasil perder nao vai ter motivo para perdermos nosso tempo vendo umonte de macho correndo atras de uma bola. pra mim xega.
Versão Imprimível
Eu fico feliz se o brasil perder a copa.pois eles jogão muito mal. se o brasil perder nao vai ter motivo para perdermos nosso tempo vendo umonte de macho correndo atras de uma bola. pra mim xega.
Fica feliz porque é um nerd gordo viadinho
agora eu torço pra Alemanha
isso foi culpa sua
To torcendo pra Alemanha desde o começo da copa.
Alemanha > all
Agora vou torcer pra Alemanha, pqp q cagada esse jogo. Esse Kaká também, não fez nada. NADA. Eu queria que o Brasil ganhasse a copa, mas já sabia que não passava :(
to torcendo pra seleção que vai jogar contra a argentina...
Alemanha ou Argentina. :)
Agora é Özil neles.
E torcer pra Gana agora...
:D!
Gogo Gana!
Gana vai surpreender à todos. Escrevam isso.
Agora que o Brasil foi desclassificado, torço pela Alemanha ou Paraguai (mesmo que o último seja ruim).
Argentina, que vai ser campeã com Show de Lionel Messi
Desde o começo da copa com o Brasil no coração e Alemanha na cabeça,como os canarinhos vazaram,é Deutschland neles.
argentina desde o começo da copa.
mais se for a alamanha ou outro time tudo bem, so nao queria que o brasil ganhasse. :D
Depois da eliminação dinamarquesa, Holanda.
URUGUAI!
auhauhahuaahu
#SUAZO
Uruguai e Paraguai. Depois que eles perderem, Holanda. E também torço pra qualquer um que jogue contra a Argentina.
ARGENTINA IS GOING TO WIN!!
Vamos hermanos!!!
Gana
Larissa Riquelme manda abraços!
Torcendo ou não pro Paraguai, acho que a copa é da Argentina.
AGORA É URUGUAAAAAAAAAAAI !
Bom, sempre para o Brasil com ctz, mas agora q ja desclassifico, pra min acabou, a unica coisa q kero eh q a alemanha carimbe a argentina de volta pra casa, e q a holanda se foda
Quem torce pela Argentina só pode estar brincando.
O criador do tópico tem sérios problemas com o teclado (ou com aulas de português).
Torci pelo Brasil até a desclassificação, agora meus olhos voltam para o Uruguai, o futuro campeão da copa do mundo de 2010.
EL LOKO ABREU.
Eu torcia pelo Brasil. Agora torço pro Paraguai porque Paraguai é Galo na Copa do Mundo FIFA 2010.
Agora que o Brasil foi eliminado eu estou torcendo para o Uruguai e para o Paraguai, porque gosto dos jogadores do Uruguai, pela Larissa Riquelme *0* e porque prefiro que os sulamericanos ganhe(-Argentina) a Copa.
uruguai é o brasil na copa a partir de agora.
vamo loco abreu!
Agora com o brasil desclassificado ;/ GOGO URUGUAIII
vo torcer pra alemanha,boas chances de ganhar a copa,e ja ta ganhando da argentina!!vamo que vamo:yelrotflm
torço pra final uruguai e alemanha.
o vencedor eh indiferente.
Agora é Espanha, fazer oq
Villa neles!
Agora vou torcer para o Uruguai, se o Brasil não conquistou a copa, entao para mim agora a meta é um país sul americano vencer a copa. Mas pqp, sou muito azarado, eu estava torcendo pro Brasil e ele perdeu, depois fui torcer para Gana e ela perdeu, depois fui torcer pro Paraguai e ele perdeu :(.
uruguai na cabeça!
Uruguai, é claro.