-
Mirrory II
Olá vocês.
Thumbs up por ter feito várias partes com mouse de laptop! :thumb:
É isso. Mirrory 2. Não vou falar nada para não dar spoil. Deixo para o final.
Peguem uma pipoca e aproveitem a fake, pois a fake tem mais ou menos uns 450 quadros.
Oi? Entenderam? Gostaram?
Bem, galera, qualquer duvida eu estou aberto, porque realmente deve ser difícil de entender o lance todo do Paradoxo.
Eu tô postando só hoje porque não queria tirar o TOP Mês do Sleazy...
Mentira. Ele ia ganhar de qualquer jeito AUHAHAUHAUHAU
Espero que tenham gostado. :3
..:: Lorofous ::..
-
Muito foda manolo,
Com certeza seu melhor trabalho até hoje, o melhor foi o jeito como voce representou o passado.
Meus sprites e o Soat tao fodas ai rs.
Agora termine logo esse capitulo 3 manolo.
-
oh
long
johnson
você,fazendo uma fake dessas,:O
cara,a fake tá perfeita,mágica,misteriosa e talz
adoray
ah,mais um capitulo e alguma coisa muito foda acontece :D [+eutenhospoilsrs]
-
Legal hein ô Batista.
Espero que na próxima fake tenha mais violência, o caos prevalecerá enquanto o Catador viver, então mate ele por favor e_e
Aprendi vendo Back to the Future que não se pode mudar o passado, se fizer isso o futuro será uma merda, principalmente o seu.
Gogo cap3
-
21 de junho meu aniversário :B
Gostei da fake q
Tive que rever o 1° capítulo por que eu não lembrava de nada
anyway, ficou bem feita, fico uma história bem bolada e interessante q
A~
-
Otima fake, só achei alguns cenarios sem detalhes mas a história está muito boa.
Esperando Cap. III
e_eE_Ee_Ee_E_eE_Ee_Ee_ee-e_E_Ee_e_Ee_e_Ee_E
Ee_Ee_e_E_Ee_e_E_eE_Ee_
E-E
parei
-
Nossa cara, ÓTIMA FAKE! De inicio é meio confusa ate, porque eu ainda não li o Mirrory I, mas eu irei entender apos ler. Enfim, eu curti bastante a fake! Me fez ter vontade e curiosidade de ler-la inteira, pena que teve pequenos detalhes que não fizeram bastante sentido na parte visual como por exemplo:
Os postes com luz acessa sendo que esta de dia, e aquela iluminaria na casa, acessa também, mesmo estando de dia. Mas isso não é lá algo para se preocupar, outra coisa que achei estranho foi o espelho no final da fake e aquela espécie de relógio, aumentados não ficou bom...
Bom, isto não importa muito ate porque o que importa é o conteudo da fake, que está excelente! Esperando Mirrory III ansioso! :happy:
--
Edited: Ah... Eu já li sim! Só que havia me esquecido, enfim, foi bom ler de novo, agora entendo com mais clareza. :P
-
Ficou ótima a fake cara, parabéns, ficou bem melhor que a primeira...
estou ancioso pra ver o cap 3 :)
-
ta legal,e como toda série legal da para ter umas teorias loucas.a minha é que existe alguma ligação entre o 99 e o print hummm.
Vamoos
ver né ^^
-
Se você for pro passado matar seu avô, seu pai não existirá, nem você, aí não tem quem ir pro passado matar seu próprio avô, tem? Foi isso que eu entendi do paradoxo
Um tema foda, só a parte do mirrory no final eu não gostei
-
Entendi que com ele matando o Catador no passado , no futuro nada daquilo poderia ter acontecido e nem no passado , nao tem resposta do que acontece
Muito fera sua imaginaçao
Esse "Mirrory" eh igual o exemplo do Pinoquio:
O pinoquio fala "meu nariz vai crescer"
Se o nariz dele crescer eh verdade entao nao pode ter crescido
E se nao crescer o nariz dele ele vai estar mentindo e o nariz dele tem que crescer e se crescer eh verdade...
-
Eu gostei da fake,nem lembro do cap 1 mas eu vi...
preguiça de re-ler e_e
Essa coisa ai foda eu já sabia...só isso '-'
*Na espera*
-
UOLLLLLLLLLLL
Ficou rox lorito!
Adorei esse tema, achei muito bom o modo como você falou do Paradoxo do Tempo, que é bastante complexo. Eu ja sabia como funcionava isso mesmo ^^
Muito bom, adorei a fake! (eutola! *.*)
Ficou foda ^^
L
-
@Dranix, Muri|o|, Diferentaum e Anidro: Obrigado galere! Amo vocês 8*
@Silver Fred: É, teve alguns cenários que ficaram coisinhos, mas eu tentei melhorar o máximo neles.
@EAbr: Nossa, tem que ver o primeiro, amigo! AHUAHUHUAHAUHAU
É uma série! Mas obrigado pelo comentário. 8D
@Yamato~: Ficou 1000000x melhor que a primeira. Eu tava revendo ela anteontem, antes de postar esse, e nem ficou essas coisas.
Eu achei muito foda por ser minha, mas essa aqui ficou mais obra-prima do que aquela.
@Artesox Eagelin: Ho-Ho! Apimentando as coisas, hein? rs
Não posso dizer nada disso. É segredo secreto. Obrigado pela série.
@Doomlink: É isso aí... se você matar seu avô no passado, você acaba num paradoxo temporal. Mas só se sua vó ainda não tiver grávida de você.
@Super Nabo: É! É bem parecido com essa do Pinochio, mas a do Pinochio deve fazer o universo ser engolido por um buraco negro. Mas é um paradoxo, só não é temporal.
@Limon Matador: Eu também amo temas de Viagens temporais! *-*
Obrigado pelo comentário, e se você gostou dessa aparição pequena sua na fake, você vai ter um orgasmo no "Mirrory III". ;)
Obrigado todos vocês, pessoal.
Votem em "Mirrory" para "Melhor Série" no Joinha Awards 2010", ok? UHAUHAHUAUA
-
Muito bom!
Gostei principalmente da história! Parece que vai render bons próximos capítulos hahaha
Eu desde criancinha achava MÁGICO quando os espelhos ficam um de frente pro outro *-* HAHAHA
Essa coisa de Paradoxo Temporal é muito louca hahahahaha... Direto eu me pego pensando nesse tipo de coisa... Eu costumo brisar muito.
Mandou bem, Lorofous!
Espero ansioso os próximos episódios...
Abraço! :riso:
-
*3*
Muito bom, Lorofous, muito bom!
Apesar de não ter comentado na primeira parte, eu li naquela época. E digo que o enredo está fantástico. Adorei os cenários também.
Quando o Soat e o Igualzaum se apresentam parece até chefe final de jogo... :P
Parabéns, no aguardo da terceira (e final?) parte! \ol
Bela~
Ps: sim, é provável que pouquíssimos me conheçam: sou lá do FA mas gosto de ler fakes e, raramente, fazer algumas ^^
-
Muito boa e criativa =D interessande.
Mal posso esperar plea proxima.
Off:mas eu conhecia o paradoxo a muito tempo documentarios
-
A fake ficou demais, gostei muito mesmo. Parabéns 8D
Estou curtindo bastante a estória, o negócio do paradoxo temporal é bem confuso, e ao mesmo tempo, muito interessante ^^
Mal posso esperar pelo próximo capítulo.
-
Mas o que foi isso?
Me sinto honrado de aparecer por 1 quadrinho.
Linda fake, confusa, mas muito bem pensada.
Acho que até tu se confundiu um pouco, dizendo "..3 meses atrás do meu futuro", sei lá acho que seria "..3 meses atrás do meu presente". Acho. Mas o que muda? Ta linda.
Parabéns pela fake.
-
Po cara acho q paradoxo fik mt confuso mas tornas as coisas mais interessantes
mesmo sabendo tudo sobre isso ainda continua
confuso
mas fico super foda :DDDDDDDDD '-'
felix?
-
8D
Cara, ficou perfeita, sério, deu uns trezentos nós no meu cerebro, tive uns 52 orgasmos, vou até precisar de cuecas novas >_>
muito foda, amey gogogo cap3 8D
8D8D88D
-
Mais uma excelente fake.
Amei essa fake Lorofous, você caprichou bastante nela.
Ela fez eu me envolver e fez eu querer continuar lendo-a sem parar.
O humor, a ação, a história, TUDO está perfeito.
Aguardo ansiosamente o próximo capítulo.
-
Farofa... só tenho uma palavra de quatro letras separadas por tracinhos:
A-M-E-I
Cara, ficou muito foda, eu adoro esses vortex temporais que causam dor na cabeça das pessoas(menos na minha porque sou superior e humilde). Só isso, cara, mal posso esperar pra ver o Mirrory III. >:3
-
Gostei cara ficou cool,ggo chegar dia 1 para voce postar o tres e gogo para o top (:
to ancioso (:
-
@Tiozin: Meus momentos autistas eu fico pensando nessas coisas.
Depois do Mirrory III eu... bem esquece.
Só sei que fico pensando em assuntos bem complexos. Valeu pelo comentário.
@Bela~: Você veio comentar aqui! *O*
Obrigado pelo comentário também.
@Guerreiro PaSSifico: Parece que todos viram esse documentário, menos eu! AUHAUHHHUUHAHUAHUA
@Vinic123: É bem confuso mesmo. Por isso que se alguém tiver alguma dúvida, pode postar que respondei no maior prazer. (ui)
Parrot: Sim, era para ser "3 meses atrás do meu presente". Ficou complicado mesmo! AAHAUHHAUHUAUHA
Acertei isso no III. 8D
@KratusBF2: HAUAUHAHUUHAHUAHUA
Você vai precisar de um fralda no III então, okz? Fica a dica! ;)
@Kloz The Fake: Olá senhoreusumodomfenãoentromaisnomsn! e_e
Obrigado pelo privilégio do seu comentário! AHAUHHUAUHAUHAHUAHU
Entra no MSN, seu gay! Quero falar com você! ._.
Felipe Janick e "PunK": Obrigado também pela raridade de seu comentários HUAHUAHUAUHAUHA
Valeu gente!
15 dias para Mirrory III! Não percam! É dia 1º de Agosto!
Quem não viu a preview, clique aqui!!!
-
Pronto, Comentei, Feliz?
FICOU ROX MANOLO, adoro ficar pensando sobre tempo, filosofando e essas coisas ai, e gostei do jeito q vc interpretou um paradoxo 8D, WAITIN FOR THA THREE
-
IRMÃO AIRARIRAIRA
tá linda brotherfromthemodafocanigganiggahood
genial, sério.
se não fosse o dranix era mensal e_e
-
Como isso não morreu e eu esqueci de comentar vou comentar agora HUAAHUAHUAAHU
Tá muito boa loro, parabéns mesmo, eu li no mesmo dia que você postou, mas eu esqueci de comentar... agora não lembro de muita coisa, mas tá muito legal, eu também já conhecia o paradoxo faz tempo...
Bom, parabéns mais uma vez.. Até daqui alguns dias quando vc posta a próxima rs
-
Muito bom, muito bom...
Gosto de tramas que envolvem "tempo" :rolleyes:
Mecher com passado, futuro... Não se pode mudar o passado das pessoas sem alterar quem elas são e titititititititi...
Não é atoa que estou baixando Efeito Borboleta 3 neste momento... Dizem que é uma merda mas enfim...
Só fiquei igual ao Troll vendo essa fake naquela cena que o Marcioto começa a falar na mesa...
Dor de crânio 'x__x
Se houvesse uma maneira mais dinâmica de apresentar os fatos, outra que não fosse simplesmente ficar falando e jogando informações nos leitores... Acho que ninguém ia ter que gastar umas aspirinas depois da fake... :P
Mas enfim...
Muito bom o Igualzaum :yelrotflm
Vim, Vi e ri.
-
Cara, me amarrei. Ficou bem do estilo do Prince of Persia essa parada de futuro. Cara, muito pica. Amei meys (rssrs)
-
@Kerky: Eu quero que ele ganhe. Mês que vem é meu! 8D
@Adrianox: O único Efeito Borboleta que presta é o primeiro.
Fica aí a verdade.
@Shadow Renik: Sério que vão falar agora que Mirrory é igual a várias coisas? Prince of Percia tem viagem temporal? Mesmo se tiver, não é porque tem que é igual a fake ._.
Mirrory é igual a pokémon.
Fim.
Até daqui a 8 dias.
-