Preciso falar alguma coisa? :yelrotflm
Versão Imprimível
Preciso falar alguma coisa? :yelrotflm
[Insira um facepalm aqui]
x.x
nem da pra rir de uma coisa dessas...
eu ri do comentario no youtube "princesa isabel filha da puta"
HSIOUAHSHIOAHSIAH
mas tipo, muit melhor esse funk ai, eu ri bagaralho e esse funk n tem putaria pelo menos
HSAUHSAUHSUAHSUAHSUA
ridemaisaki!!!
realmente, é melhor um funk de zuera q nem esse do q um q fica apelando pra chingamentos e putaria
Se não me engano,eles até tem umas músicas com putaria e xingamentos :wscared:
no inicio eu quase achei que fosse montegem e o cara tava repetindo a propria imagem dançando
Gostei dos efeitos especiais...
JASDOOSPADOPSDASOPDIopdiSposdpjoDAJIOPsdpoASDOPdop saposdaopsjdaopdaopsdasopopSDopjsadpjodsajpodSoi TENSO
CARALHO VEI TAVA AQUI PENSANDO...
pq eu nao fiz essa merda em esporte, eu fiz ginastica acrobatica na escola (era obrigatorio)
e se eu tivesse bolado uma piramide assim, teria sido criativo e ganhado mais pontos.. pqp
eles sao genios serio
hehehehe
Legal e o cara no fundo olhando tudo isso.
Essa música é mais rox que muita música por aí, é engraçada.
vergonha de ser do msm pais q esses caras! put kill pariu
Mas seja sincero...os fundos de croma foram épicos http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
Eu ri AUEHAUEHAUHEAE
Mas pelo menos não fala um monte de putaria, melhor que aquelas músicas da Waleska (ou Valeska) Popozuda.
Efeitos especiais de fundo dignos de Avatar.
Agora eu pergunto:
PORQUE DIABOS NÃO FILMARAM ELES DE COSTAS, PRA NA HORA DE COLOCAR A PISTA DE FUNDO PARECER REALMENTE QUE ESTÃO VIAJANDO E NÃO FLUTUANDO DE LADO?
De qualquer jeito eu ri muito.
AUHAUHAUH
deu pra ri um poco '-'
Pedalando pedalando pedalando VAI !
aushduashdau fedidorento
so pra constar
os outros videos do AMIGO producoes tambem sao muito show
Putz eu vi isso em algum lugar, não sei mas acho q foi na mtv... algum programa da MariMoon.
é muito tosco USHUEHUSHE
tá cheio dessa negada funkeira pelo Brasil, cacilda isso sai até de buero UAHUIASGA