Na quarta-feira, 30 de junho, o Summer Update 2010 será lançado. Por este motivo, todos os mundos bem como o site estarão offline entre 08:30 e 13:00 (horário de Brasília), aproximadamente.
Fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
Na quarta-feira, 30 de junho, o Summer Update 2010 será lançado. Por este motivo, todos os mundos bem como o site estarão offline entre 08:30 e 13:00 (horário de Brasília), aproximadamente.
Fonte: Tibia.com
legel o//
Não vejo a hora das Potions e Runas Agrupáveis! Também estou muito ansioso para ver a nova parte de Zao e minha nova backpack, que meu Key Ring irá virar. =D
ja era hora..vamo ve noq vai da essa trankera ;>
sempre mesma ladainha...assim quem anima
abraçossssss..
Finalmente :D num aguentava mais espera ;P
EU ODEIO ORGANIZA POTSSSSS
HAIL PRATICIDADE NO TIBIA! _O/
Acho que ning gosta de arrumar poçoes, principalmente qnd elas vao pra outras bps sem ser as que vc quer, tipo as de gold -.- um saco.
Um dos melhores updates (comparando as coisas boas e ruins) que já teve.
Não gostei muito desse uptade no geral, porém tem diversas coisas bem interessantes que serão adicionadas e a espero ansiosamente.
Que beleza! :D
Que venha o Update! ;)
Que venha o Chile! :riso:
Esperar pra ver neh
Finalmente menos complicação nas potions, estou esperando o update. o/
Que venha o Updeat quero ver as potions agrupaveis :D
AEEEEE o/ :biggrinbo tava lokinho para usar essa coisa ae de pot agrupavel e runas agrupavel :D
pelo que percebi os potions empilhaveis é a unica coisa boa desse up...
poderia ter novas task pra lvl 100+
Entrei no ts, e não tem nada de muito interessante.
:D
Como a maioria, eu também não gostei dessa Update, com excessão é claro das runas e potions empilháveis e a Quest de Zao.
Como Zao foi reeditada, ontem já fiz a Quest inteira para acesso a ela. Gostei da Quest que tem nela.
Aeeeee Finalmente o UPDATE vai chegar =D
brasil vence daki a poco....iupiiii =D...e potions agrupaveis na quarta otimo =D
Tiraram o bug da armor ou tiraram a armor duma vez ?
Até q fim vo poder comprar mais de 200 mp .-.
Tuk-tar-ogar!!!
Bom que chegaste a hora.
Espero que tenham trabalhado no novo outfit, eles tem habilidade com design, e aquele não correspondeu muito com tais.
Não achei nada de tão interessante nesse update,e sinceramente,não me agradou muito.
Essa de runas e potions empilháveis é até uma funcionalidade legal,mas sinceramente,isso é coisa de gente folgada que não tem paciência pra organizar potions e runas direito.
Mas tudo bem,vamos esperar pra ver! Espero anciosamente também.
Muito bom.. muitas pessoas só criticam a cipsoft por erros cometidos durante o mes (mass kick, etcs..) mas quando fazem algum de bom não falam nada.
Muito bom cip.. continue assim
PS: O update vai sair bem no dia do MASS BAN kkkkkkkkkk vamos aproveitar um update sem botters ;D
O que vai acontecer aos Key Rings?
Finalmente tbm num tava aguentando arruma bp de runa e pot:riso:
hail pots agrupaveis!!!
=( my key rings ...........
new outfit suxx
Gostei do stack automatico \o
entre 08:30 e 13:00?
se esse update sair na hora certa, assim como os ultimos TEM SAIDO....
vai chover. :X
qe venha logo, tenho qe vender as broken key rings ''
eles vão virar uma backpack de 22 slots, e nela vai conter uma broken key ring, a qual vs vai poder vender em algum npc, se NÃO me ingano, é o rashid, por 8k D:
Finalmente, comprar bps e bps de potion e ficar arrumando nunca mais!
Aeee finalmente, apesar de tanta polêmica e tudo mais achei a idéia das pots agrupáveis muito interessante, será de grande ajuda.
Aeee agora pra levar pots vai ficar muito mais facil
curtiii
Bem no dia do meu aniversário.
piff.....
nao sera em flash ne x.X
Aeee
adeus monte de bp e bp de potion
Que legal ir caçar sem ter a dor de cabeça de ficar pegando muitas bps e arrumar os pots nelas :)
Agora a venda de runa ficou mais legal 100 sd por 10k
A cipsoft está tentando retirar os bots do jogo, faciltando o trabalho para os players.
Tipo agora com esta modificação, para um proximo update já começam a pensar em auto open, mata o bicho e abre o loot automatico.
Não estou reclamando mas é só minha opinião porque poder organizar os pots e runas de uma maneira que você pode ver e não ter que ficar caçando bps vasias pra poder descartar e repor é muito ruim. principalmente pra quem tem pouco tempo pra jogar, tem que ficar muito tempo organizando pot e runas e depois acaba o tempo de hunt.
parabéns a Cip Soft, fazendo jus ao ditado "se não pode com ele...
Legal,tava bem ansioso pro update.:riso:
Vamos pegar bags até entupir a cloaca!!
Um grande update, esperem e verá, finalmente cip balanceando as vocações...
Vamos pegar bags até entupir a cloaca!!
CARA VOCES NOTARAM QUE KNIGHT FICOU MAIS FORTE, NAO PERCEBERAM? HITEI 100 + EM DEMON COM SKILL MENOS DE 80 E NAO E NORMAL PORQUE IA HITA 60 MAX