-
A Fortaleza Secreteeeeeeenha
-
Bom primeiro de tudo:
''Eu não vou ser capturado por um newcomer''
Você é um newcomer também õ.o
Acho que você usou demais essas fotinhos,
e abusou demais dos smiles(8D,._.,:O, etc)...
A históra se passa um poquinho rápida também,
e ficou bem confusa, e o começo clichê, sempre
começa ''eu vou para o mundo fake!!''
Precisa melhorar o humor, só dei alguns .re
Nos cenários das ruas, pudia ter colocado lixos, fora
e nos outros cenários dava pra detalhar um pouquinho mais.
Mas enfim, da pra melhora um pouquinho de tudo,
mas a fake ficou bem boa por ser, acredito eu, sua primeira.
Wellcomido e continue fazendo fakes.
-
/\ fodao
Legal a fake, por ser a primeira ta otima :), por algum motivo ri da cara de cachorro do newcoma. rç
Welcomido
-
KKKK RI MUITO! Ops....digo,
Err...'-'
Muito bom pra primeira fake, eu gostei :riso:
PS: Essa ultima fotinha foi da onde eu inspirei
meu nominho :yelrotflm
PSDINOVO: A imagem do Jack Foxy, é
identico ele na rl...ekaopkeopak
-
KKKKKKKKKKK ri muito! xD
muito boa sua fake, nota 10/10
adorei as imgs demonstrando a cara dos lokos, vc vai longe ^^
-
Mas que coisa chata ter que ficar fazendo capitulos.
Porra, deixa de preguiça e faz uma fake só, que enrolação.
Bem, eu não gostei da fake não, desculpa.
Você fala sozinho o tempo todo na fake;
Os mapas estão bem fraquinhos;
Exagerou nas fotos;
Achei o humor foraçadíssimo e nada original.
A única coisa mesmo que recomendo é ler tutoriais de mapa, melhorar o humor e criar uma história menos enrolativa e mais original.
Boa-sorte e bem-vindo.
-
Eu gostei dos mapas, não acho que ficou tão malz quanto falaram.
Só que realmente você usou muitas imagens fora as da fake. Até a quarta tava legal, mas depois acabou ficando chatin '-'
A história também é meio clichê. Invasões do MF são mais comuns do que assaltos no Rio de Janeiro XD
Enfim, bem vindo.
-
Nossa cara eu nunca ri tanto numa fake
de newcomer,fala sério.
Muito bom,ri em muitas partes,gogo cap 2
-
Gostei...
O humor ficou bom.
Os cenários podiam ficar melhor mas não está ruim ^^
Eu não achei que ficou com muitos smiles... mas com muitos efeitos non-tibianos... a cara do cachorro, o print screen.. etc...
Continue assim e melhore seus erros... tem muita gente por ai que ta na 5ª~~6ª fake e que fakeia pior que você....
Welcomidson pa tu.
-
Primeiro de tudo troque de título na próxima fake.
Ta gay.
E outra coisa, achei bastante chato tu usar newcomers como invasores. Simplismente pelo fato de.. tu ser um.
Mas ei eu achei o humor bastante infantil em algumas partes e até forçado, mas tudo bem eu ri do mestre dos newcomers.
Boa.
-
AHUEHAUHEUAHUEHAUEHAUHHA pô, cara, eu achei muito boa, sério.
Dane-se se ele fala sozinho na fake. Eu também falo sozinho na rl, e nada me impede de trazer isso pra cá HAUAHUAHAUAHA. Eu ri demais do teletransporte quântico lá HAUAUAHUAAHUHAUAU.
Pô, gostei bastante, pra a primeira tá muito boa, só achei alguns cenários meio mal trabalhados.
Ah, e achei meio infantil em umas partes, mas fora isso tá ótima :D
-
Odeio ter que dizer que... Odiei. A fake me irritou de uma forma que... u_u
Tipo cara, não sou contra o excesso de smiles, eu até gosto, mas tu usou tipo... TODA FRASE! Já comecei a ficar nervoso com isso. Depois tu fala que não "vai ser capturado por um simples newcomer". ODEIO, REPITO, ODEIO NEWCOMERS QUE SE ACHAM. ODEIO. E depois cara... O Print e o Jack acreditam totalmente em alguém que, derrepente, apareceu numa bola de energia. Ok... Os cenários ficaram bons e o humor também. (Menos o Flooder ali e_e) E porque raios os newcomers tem um teletransporte para o Mundo Fake se eles não gostam de lá. (Aqui.re)
Melhore. E melhore MUITO. Mas sua fake ficou rasoável apesar de algumas partes que odiei. (:
Cye~Ya
-
Obrigado a todos pelos comments! :rolleyes:
Vou tentar melhor meu mapping,fazer um detalhamento melhor.Acho que exagerei nas "carinhas" tb.Dei uma relida e percebi que a história ocorreu meio rápido demais, acho que tenho que melhorar um pouquinho em tudo.
Sobre o fato de "me achar " na fake, bom eu não levo isso como uma hierarquia onde tenho q me achar o fodão para os outros users me verem.Sem contar que na fake eu sou capturado e quase morro com 2 hits...mas enfim acho que isso não é algo pra ser levado a sério. Se me usarem bem ou não na fake, não terá problemas.
bezos ;*
ps: ta gay msm haha
-
UHAHUA fico foda
as fakes de newcomers estão enfim melhorando. Acho que os ghosts cansaram, sei lá= P
Em mano, ri bastante em algumas partes, tem umas coisas muito infantis mais eu ri bastante.
O mestre deles lá no final, pqp uhauhahu
Te digo que deve melhorar nos mapas, ou eles não tem nada, ou então são muuuuito poluidos e_e
Anyway continue assim, gogo capítulo 2 ^^
-
Hehe, gostei de ver cara!
Muito boa a fake, os newcomers estão aparecendo melhores até ultimamente.
Eu ri das partes que chegam a ser ridiculas ueheuheueh
Ficou criativo, apesar da historia meio rapida.
Trabalhe mais seus maps e não fale sozinho.
Também não use tantos smiles 8D
E não fique fazendo capitulos.
Enfim, vc é bom, treine e poste mais ^^
L
-
Salles, você é estranho .-.
Brinks, gostei da fake cara, bastante, parabens e q vc tenha futuro (Y)
-
Aí! Ficou muito legal, mas ficou meio infantil.
Eu só me perdi em uma parte... de onde o Salles tirou que os newcomers iam invadir o Mundo Fake? Sei lá, eu devo ter perdido a fala, mas não lembro disso.
Continue assim, mas a fake ficou clichê e cheia de imagens.
Ri alto no teletransporte quântico AHUHUAUHAHUAAHUHAU
Citação:
Postado originalmente por
Royal Rotom
Já comecei a ficar nervoso com isso. Depois tu fala que não "vai ser capturado por um simples newcomer". ODEIO, REPITO, ODEIO NEWCOMERS QUE SE ACHAM. ODEIO.
Você se odeia, amigo? Cala a boca, mano. Sério.
..:: Lorofous ::..
-
Parei de comentar no Mundo Fake, mas essa fake se destacou um pouco pra mim.
Pra primeira fake ficou ótima, uma das melhores primeiras fakes que eu já vi.
O humor ficou bom, devo dizer que ri mais nesta fake do que em outras fakes que tem comentarios "ASHUUADHD RAXEI KKKKK VO ELOGIAR MUITO NO TWITTER", se é que você me entende.
Pra mim, os smiles são algo que ajudam a fake em si. Representa as emoções dos personagens no momento, e isso é muito legal.
Os cenários estão médios, mas cenários são algo que você melhora com o passar do tempo.
Enfim, você tem futuro, não mude seu jeito de fakear (com smiles, piadinhas e falando sozinho), apenas treine e aperfeiçoe-o, que você terá excelentes resultados.
-
Obrigado gente!
Mas eu queria saber, o que vocês acham do uso das imagens extra-tibianas?
É bom ficar usando ou não?
E o uso de gírias interneteskas? (WTF!)
(Trabalhando na 2ª fake :) )
-
Citação:
Postado originalmente por
Salles Holy Mage
Obrigado gente!
Mas eu queria saber, o que vocês acham do uso das imagens extra-tibianas?
É bom ficar usando ou não?
E o uso de gírias interneteskas? (WTF!)
(Trabalhando na 2ª fake :) )
É a mesma história de sempre, use, mas com moderação, em excesso fica cansativo, apesar de que se não for usado não faz falta numa boa fake ;)
-
Mo show...
Muito luxo, belo fake...