druid ou soccer
druid: pode fazer uh
soccer: pode vazer sd
mas qual dos dois e o melhor tipo :P ???????????????
Versão Imprimível
druid ou soccer
druid: pode fazer uh
soccer: pode vazer sd
mas qual dos dois e o melhor tipo :P ???????????????
Num tem questao sorcerer e pronto, tem ue , tem e-wave e tem sd
Num digo mais nada SORCERER na cabeça
Isso é o que eu chamo de falta do que fazer ¬¬Citação:
Postado originalmente por Legendary
Faz o seguinte, joga com um druid... e com um sorc... ai tu vê qual o melhor oras, nada difícil.
Não da pra fala qual eh o MELHOR , na minha opinião , eu prefiro sorcerer , mais como eu disse , não da pra falar kual eh o melhor ..
c kem sabe, pow. druid ganha grana fácil nas UH, mas sorc ganha uma grana fd* em hunt.
so mais c sorc pq tem ue, faz sd, enfim eu axu melho...faz mais meu stilo usa magia d atq...depende d vc...joga com os 2 e depois decide
noa vou colocar uma resposta grande, mas so vou falaruma coisa que talvez decida a tua decisao, e eh:
" Sorcerer, tem mais magia de ataque, alias, eh so magia de ataque, e tem a melhor magia!"
" Druid, tem mais magias de defesa, a maioria eh de defesa, tem a runa + usada do TIBIA, UH, ok?"
Eu sei que eu falei tudo mundo sabe, mais, o q vale eh a intençao ^.^ ok? Flws!!
como ele disse, sorc eh so atk, e druid tem mais d def, mais tb tem algumas d atk, naum taum fortes qto as do sorc, mais tem, alem da UH.Citação:
Postado originalmente por Ancient Dragoon
Um druid lvl 18 deve uns 425 de mana pode faze 4 uh enquanto sorcerer com 425 de mana faz 2 sd eu axo melhor sorcerer
Os dois são iguais exeto por alguma coisas:
Druida faz uh e lucra muuuuito mais que uma sorc.
Druida tem boas magias de cura e sorc tem boas magias de ataque.
Qual é o melhor?
Bem,de uma olhada em todas as magias do druida e depois todas do sorc,ai você pode escolhe qual é o melhor pra você.
Cada um tem sua vantagem... Sorcerer level alto muito bom, druid também, mais druid não tem magias de ataque... Druids são mais defensivos. Mais eu prefiro sorcerer... UE de high level apavora, mais o que seria de knight, paladin e sorcerer sem UH's...
Bom...Eu axu q os dois saum bons (APESAR DE EU SER SORC). Pense Assim : Druid = 30% Ataque 70% Defesa Sorc = 80% Ataque 20% Defesa...Eh issu q eu penso...
Bom, não tem o melhor, para mim sorc é igual druid e druid é igual sorc...Citação:
Postado originalmente por Vitiman
Apenas Sorc são voltados para atk e Druids voltados para defesa....
Ambos ganham grana facilmente, sorc com Gfb/SD e Druid com Uh, por que eu considero Gfb á Uh dos Sorc... :P
Acontece que vc deve pensar assim, se vc for paga uma PA, com certeza eu iria de Sorc pelas magias oferecidas (imagina uma UE !), mais Druid porém não tem UE, mais teria poison storm....q é a unica magia sua que pode ser comparada a Ue...nao to falando q é melhor mais a unica q tem a chance de se comparar....
Eu ainda prefiro Sorc, pois meu estilo é atk, não def...e eu curto mais warlocks do que monks xD....Dae eu acho Druid uma vocação bem inferior as demais, pq acho que a CIP deve melhorar esta vocação, pois do jeito que tá , ela é bem mais fraca no meu ponto de vista.
A decisão é sua: vc é estilo ofensivo ou defensivo? Eis a questão, vc deve jogar com o estilo de mago que vc gosta, não pelo mais poderoso... :)