O fansite TibiaSpace.com está comemorando hoje (24/06) seu primeiro aniversário! Parabéns à equipe! Feliz aniversário!
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
O fansite TibiaSpace.com está comemorando hoje (24/06) seu primeiro aniversário! Parabéns à equipe! Feliz aniversário!
Fonte: site oficial
Nunca usei, mas parace ser bom , parabens
AEEEE PARABENS TIBIASPACE E TODA SUA EQUIIPE !
É muuuito shoow esse siite encontro varios doido do meu mundo por láa, pra da umas risadas das fotos RL deles e depois alopra in-game !
HAIUAHIUAHAIUAHIAIAHIUAHAIUHA '
Shoow, que esse seja o 1o de muuitos. . .
Nem sabia, Parabéns TibiaSpace ! :riso:
Tenho meu perfil lá e é muito legal, conheço pessoas de outros mundos, posto em grupos dos mais diversos e etc. O mais interessante é ter também o perfil do seu char, outfit, skills entre outros.
Parabéns TibiaSpace! :)
E que muitos outros anos se comemorem..
Acho que porque completou 1 ano hoje eles até fizeram o concurso de fansite item :x
Boa sorte pra quem ganhar!
AEAEAE Parabéns Tibiaspace *o*
Mais um de varios que virão muahahaha \o
PARABENS TIBIASPACE :riso:
Parabeens TibiaSpace :D
aeee! Parabéns e boa sorte para o pessoal que vai concorrer :)
AEEEEEEEE PARABENS A EQUIPA DO TIBIASPACE !!
nunca usei esse sait :|
Tenho desde o começo e não me parece que já faz um ano que ele foi lançado, parece bem menos, como o tempo passa rápido.
Lembro que antes do lançamento foi muito tempo de expectativas e agora é praticamente um sucesso.
Eu tenho TibiaSpace mas uso pouco, e confesso que tento entrar lá diariamente pra ganhar TSG! :rolleyes:
Quem sabe daqui alguns anos eu não tenha pontos pra trocar por uma premium? :riso:
Enfim, parabéns ao site e as pessoas que o construíram e o ajudam a ficar em ordem! ;)
Abraço!
O tibiaspace é muito legal, já indiquei para varios amigos. Parabéns por seu tempo online, tomara que esteja ai por muito tempo.
Parabéns ao tibiaspace, que tenha muito sucesso e possa comemorar muitos outros aniversários, eles merecem.
há um tempo atrás quando comprei minha pt de 1 mes ganhei uns dia de vip no TibiaSpace. fui procurar pra ver o q era, mas fiquei com preguiça e voltei pra dl mesmo opaksaksas
Parabens .
Primeiro ano , vai rolar festinha não ?
uhahuauha