http://img248.imageshack.us/img248/2...ololevel19.jpg
Duvidou?Veja o video!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=383311
Versão Imprimível
esse é o melhor do tibia! (:
só assim pra ter um pouco de diversão nesse jogo, que hoje em dia pega 3 lvl por dia qualquer lvl 300 D:
sou teu fã manolo, rox low lvl matando os bixim que tu mata aê!
boa sorte aê, gogo demon solo HUEHUEHUE
Não entendo porque todos adoram falar que pegar level 300 é facil sendo que os mesmos não são nem level 200 ainda. Não foi para você, foi no geral. Alguns nem level 50 são e vivem falando isso.
@topic
Foi muita sorte não ter levado um combo muito elevado, parabens pelo DL.
boa :D, gastou quantas potions?
Não vejo dificuldade spamiando hotkey de pot com manashield, afinal, na pior das hipóteses ele perde 20 mins de hunt e algumas pots.
Queria ver se fosse como alguns anos atrás, sem hotkey tendo que bota a mirinha no char e andar ao mesmo tempo.
ps: belo merchan do seu vídeo, só sería melhor se não tivesse o "20" saindo em azul do char.
Vantagens se vão e vantagens vem horas, antigamente voce soltava sd em qualquer level, agora tem que ser level 45, antes a exori vis nao seguia agora segue.Antes o hit de kna tirava pouco mas tinha UH.Hoje hita mais mas tem pot.Antes o druid só servia pra dar sio e fazer uh, agora ele vende avalanche e está bem fortinho.Não dá pra ficar comparando mundos diferentes, hoje eu solo um DL level 19, mas antigamente eu também podia solar só que com jeitos diferentes.
tinha 121 mana quando começo termino com 5
uso 116 mp
gasto 5.8k pra isso OMG
e sem falar que tu perdeu mais life nos field doq dele , pq tu corria e nem atacava direito :~~
Tesão bicho :D
Gratzz!
agora vá e sole um demon muahahahaha
/brinks.
Gzzz ae hahha
Levo um poco de sorte tbm de nao leva combo, mas ainda bem que conseguiu ^^
Go go matar mais bichos ai =P
Vc me convenceu de que antes também era fácil, mas não me convenceu que o que vc fez é difícil.
Não tento ownar, apenas dou minha opinião que na maioría das vezes vai além de entrar nos tópicos e falar "Gratz gogo lvl 100", que coincidentemente tem aversão aos gordyinhos hmm shoters (seu time). No outro tópico uns concordaram comigo, nesse tópico uns concordam com ele e nem por isso quer dizer que ele tentou me ownar ou eu tentei ownar ele, todavia agradeço a observação, caro fã.
Agora kero ver você solar o demon no RP 30 :D
Waste Plxxx :P
Gzz!!!
Esse snorn não era de um 'americano' do forum?
Parabens cara muito legal :)
Tenho certeza que foi bastante complicado fazer isso tendo que correr nos fire mas é ai que entra a diversão e a emoção de matar o DL :)
Agora procura outro bixo ai pra matar uns lvls mais a cima pra nos ver :)
boa mano, relamenente rox! mais voce nao acha que foi meio desnecessario matar nesse lvl? gastou muito pelo geito neh? mais deve ter sido muita emoçao gratz
Por diversão ta otimo.
Parabens.
Upo quantos %?
A assim é fácil
mas mesmo assim, parabéns!
Gz xD
Tpw. tem q ter mt paciencia e um bocado de ml.
Haja pot pra gastar..quero ver fazer isso na life ! AHIAHISUH
gratz cara!
nego tá falando q dá waste, na verdade dá sim, mas se der sorte e cair um RH, uma DSM, ajuda bastante
Não respondeu... Esse snorn não é de um americano do forum?