Blocked by Angel Morrys & Sword Fenix :)
http://img694.imageshack.us/img694/1618/ghazzzzzz.jpg
Loots: Gold, Oceanborn Leviathan Armor, (Blue Tome?) Spellbook of Dark Misteries.
Desculpe a má qualidade, tirei SS do Tibiacast. :triste:
Versão Imprimível
Blocked by Angel Morrys & Sword Fenix :)
http://img694.imageshack.us/img694/1618/ghazzzzzz.jpg
Loots: Gold, Oceanborn Leviathan Armor, (Blue Tome?) Spellbook of Dark Misteries.
Desculpe a má qualidade, tirei SS do Tibiacast. :triste:
lol
massa
Não caiu blue tome, fikdik.
Na verdade foi a oceanborn leviathan armor, twin axe e spellbook of dark mysteries.
E dizem que Uniterianinho roubou o loot, e não devemos desprezar o primeiro blocker, Angel Morrys, que morreu tentando, infelizmente jogaram magic walls e o atrapalharam.
@Edit
Erro meu, desculpa,
caiu blue tome sim :o
17:09 Loot of Ghazbaran: a great mana potion, a gold ring, 47 platinum coins, demonic essence, a blue tome, a spellbook of dark mysteries, a stealth ring, a golden mug, a small diamond, a twin axe, an oceanborn leviathan armor
~Cya
Não lembrava o nome do primeiro blocker; vou editar, vlw.
Não é novidade roubarem loot em unitera...
Agnuzlol = uniterianinho?
Roubar o loot? Já esperado. rs, Unitera não presta.
Sux demais .
Uma porrada de nego no mesmo sqm pra roubar o loot .
Nessas horas que eu como tank saio fora e deixo todo mundo pra morrer.....
Fala pro time todo sair fora e deixar o boss matar geral, joga MW nos cara é sacanagem e mais ainda matar o boss e ter o loot roubado.
Legal, mais sorte pra eles.
Gratz pro team...
Parabens pelo 1° bloker tb.:P
aiai unitera '-'
Mta sacanagem os kras faserem isso.
Mais sorte pro otro bloker na prox =/
Usa seu main char em Unitera antes de tentar difamar minha guild.
Em primeiro lugar, ele não faz parte da guild Velharia, em segundo lugar, todos que ali estavam, óbvio, era para tentar pegar o lot e para mim, quem contribuiu para matar o Boss tem o direito sim de tentar a sorte e por fim, a inveja mata meu amigo, então eu convido você a participar da campanha pela vida, cada um cuida da sua.
PS: Gratz pelo novo char que você comprou em Unitera por 5kk (Char este vendido pelo Knight que blocou este Boss e o Druid dele, que feio heim???). Quem vende ou compra char, shareia e faz coisas piores, tem moral nenhuma de chorar e posar de vítima, abraço.
yours: Druid Nofear
Eu sou de optional mas isso é uma "puta falta de sacanagem" mesmo, toda vez que tem boss em optional o loot é roubado.
De qualquer forma gratz pro team, e pra quem pegou o loot tbm.
Enquanto não aparecer o terceiro Triangle of Terror, não vai ter muita graça mais esses bosses x/
Monstro msm é os hits o.O
Um tomando 1855 na life, outro 2100 na mana =O
Isso nem combo deve ser, deve ser hit 'normal'
lol ki tenso
parece que foi o uniterianinho que pego o loot sim,
MAAAAAAAAAAS, tem nego ai falando, aah eh da velharia ja era de se esperar,
¬¬
ele foi kikado da guild pois tao dizendo que ele roubou, então não falem sem saber.
:*
Ae sou de unitera :)
Olha ai a tão proclamada "racionalidade" de mundo non-pvp.
Um bando de doido voando em cima do bixo pra roubar o Loot,como se fossem Urubu em carniça.
De qualquer forma,o loot foi bom.
que dia foi essa invasão?
Sacanagem roubo de looot pqp
que dia foi?
Azulão derrotado mais uma vez???
Virou rotina...