Hiho people...
Fiz um pequen tutorial ae...so pra mostra uns lugar bom pra caça em POH que nao tem risco....
so isso
Baba
<Video aqui >
Versão Imprimível
Hiho people...
Fiz um pequen tutorial ae...so pra mostra uns lugar bom pra caça em POH que nao tem risco....
so isso
Baba
<Video aqui >
daora msm hehe flws
naum baxei inda mais to baxanu...
deve ser bom pq eu tb so pally e sempre quis ir em poh
CALMERA FOREVER
PALLYS FOREVER :eek:
aHUAHaAu tenhu medo de poh......gs la quando ta lurada e fodz...mais depois do video do lucas vo i la xP
te amo amor :***
thx lvl 47 xP
Massa o video
Seria melhor se viesse uma gs ali xP
Queria ver sua atitude
CYa~
Keria ver minha atitude e mnha morte neh aticus xP
tava cum tanto freeze,eu quase deitei pros Leader,como eu vo na GS??lol Cya dah prox vez eu vo lah :D
nah...amor...tu e noob demais pra corre de gs aHUahuaHUAhu zuera.....Citação:
Postado originalmente por Jimmy The Stonecrusher
quando isos aocntece cmg eu entro em panico total....erro uh.....so penso em po o shield e corre...dai esqueço das uh...xPPP
Pow.. Gratz velho .. e vlw ai tava meiu cançado de v akeles guard ^^ .. flws ai ..
Se poder fala ai .. as vantagens exemplo : loot .. xp por hr .. etc ( se souber ) se nom vlw mxm geitu .. []'s
Boa velho tipow sou meio noob assumo.então preciso conhecer melhor onde da preu ir onde não da........pq c eu for meter a cara pa saber só vai ter died no meu comunite....
^^
Ainda não vi mas deve ser rox
ateh q eh legalzin o video...
RECOMENDADO
XD XD XD
Man eskeci de fala malz eu so noobao ^^Citação:
Postado originalmente por Cydoz
Tipo,cum respaw full,Os cycs,As smiles,Orcs e o templo ali...eu axo que eh 20k a 30k como meu amigo Night brujah calculou....
A vantangem de loot,eh a bagloot mto foda,e tbm,Orc leader q dah Warrior Helmet ...soh isso
valeu ae ;**
OWwww cara.... plxx poe o link aew esse q c poz ai ta danu problema.... num consegui baxar..... to doidim pa v plxxxxxxxxxx alguem me mande ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 11
Oww caraa poe otro link aew plxxxxx to doidim pa ver mas num ta danu esse ai naum... ele num ta axanu,,,, poe aew lplxxxx oww alguem q baxo ele faz um topico com ele,,, plxxxxx kero ve-lo!!!!! :confused: :confused: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
ptz malz...esse host deve te dado pau..eu to tentano re hostea...soh q non tah [email protected] .....meu msn,add eu lah eu te passo blz ???
Abraços!!
pow, eu consigui baxa mas nao consigui ver =/ nao é pau no tibi cam pq eu tentei uns otros e entro , só o seu q nao ta indo :triste:
vo add vo no msn oq? depois se vc quiser eu t excluo =PPP
nossa! muito bom, vlw me ajudou bastante
aeeew, gratz pelo video, fico mto rox
Hail solera
aaaaaaaa
nao consigo mais ver video
precisa baxar o tibia can da nova update??
me explica nao ta funfando aki plx