:rolleyes: q tal se a CIP fizzese mais vocações.Como por exemplo:berseker,vampire,gunner,etc.Ela pode fazer seria legal.Comentem minha ideia
Versão Imprimível
:rolleyes: q tal se a CIP fizzese mais vocações.Como por exemplo:berseker,vampire,gunner,etc.Ela pode fazer seria legal.Comentem minha ideia
vampire não é classe, gunner tá fora do contexto do jogo...e também eu acho q deveria melhorar as classes atuais ao invés de adicionar outras pra não haver desiquilíbrio entre elas
Bem , não deixa de ser um ÓTIMA idéia, mas o Tibia ficou muito ultrapassado nessa questão. Por exemplo, se eles fizessem novas vocações logo no início de Tibia seria bom mas se fizessem agora muitos iriam ver Tibia como uma cópia de outros Mmorpgs. Mesmo até as que a Cip inventou contém algum erros, principalmente Paladino, que em muitos Rpg é visto como "Guerreiros da Justiça" assim como em D&D, e não como Arqueiros, mas mesmo assim essa não deixa de ser minha vocação e valeu pela idéia de novo :D.
Vampire, Elf, blá bla, são RAÇAS e não vocações...
Devia ter a vocação de vendedor :D
eu preferia que fosse possível escolher diferentes raças...
elfos, anões, humanos...
Vocações novas seriam bom sim. Mas antes de pensar nisso, eles deviam pensar numa 2ª promoção... Como por exemplo um master sorcerer chegar a level X e magic Level Y, poderia comprar/ganhar uma promoção que o ajudaria em alguma coisa... Não precisa nem ser o tempo de heal do HP/Mana...
Outras raças também seriam legais!
O ruim é que a CipSoft parece estar tão ocupada com esse novo "sistema" que está sendo feito que não sobra tempo pra mais nada... =/
Já disse em algum lugar por ae e continuo dizendo... Espero que esse sistema seja bom...
Vc tah esquecendo q estamos em Tibia, naum em Rag. E gunner eh muito futurista pra tibia, sem contar q eh do FFTA.Citação:
Postado originalmente por Diabinho parafuso
Mas novas raças seria ótimo e naum acho q colocar novas vocações vah mudar o conceito de Tibia. Se fizessem monges, clérigos, ladinos... estaria mais próximo do mundo do jogo.
Mas q paladino TEM de ser reformulado, isso tem. Onde jah se viu, parece mais um pikeman ou arqueiro. A grande maioria dos palada usa espada.
Eu gostaria de ser mercenario ou ladino,mas seria mto parecido com rag,mas seria de graça :yelrotflm
:P Você disse vocações mas citou nome de vocações e raças, acho q a CIP poderia acrescentar ambos, pois iria ser legal você poder escolher entre cada tipo de raça, e cada raça teria vocações particulares e outras comuns, ia ser muito ROX, parecido até com RPG de livro que eu já joguei!!!
OBRIGADO!!!
Eu axo q deveria criar uma classe (vocação) para os Fist, tpo, umas luvas com ataques razoáveis... Sei la, pra valoriazar mais o fist fighting :P
Antes de se preocupar com novas vocações a cip tem que ajustar o Druid.
Aí sim, quem sabe num próximo update tenha monk (fist 20% maior q sword de kina, ml = entre pally e sorc, shielding igual a pally, recupera hp/mana/cap = pally), berseker (axe = 25% a mais q kina em sword/axe/club, ml/shielding menor q de kina, ganha 18 hp, 2 mana e 25 cap por lv O.o)...
Deve colocar como nova vocação: Advogado.... o ser mais manipulador de todos... hehe
Acho q ia ser interessante tantos novas raças quanto novas vocations... mas pensem bem... será que é jogo pra CIP colocar tantas alternativas assim...
Imaginem soh... Por um lado ia ser interessante já que agente ia ter uma infinidade de combinações diferentes, para caçar monstros com parties diferentes de modo a matar determinados monstros mais rápido... Ia acabar aquele lance q todo mundo q vc ve eh a mesma vocation... Ia ser legar ver alguma coisa do tipo: You see XXX (level y). He is a Elf Thief, ou He is a Human Monk... Ia diferenciah e muito
Mas por outro lado, seria extremamente complicado de gerenciar todas essas classe... Imaginem a Vocation Quest... Tchau... Controlar os NPCs de modo a venderem determinada magia para cada vocation ou raça (pra quem naum entende de programação, isso envolve muitos IFs, Cases - Condiçoes - ou seja, um porralhão de programação que deixaria o jogo muito mais pesado)...
Sei lá... eu gosto da ideia de novos vocation e tal mas preferia q a CIP investisse em mais Monstros e Itens... Afinal o jogador não se importa muito com sua classe (apenas no início q sempre vc fica na dúvida, mas é uma vez soh) e sim com os itens q ele tem... ou com as criaturas q ele pode matar... além de um enredo de RPG bom... c a CIP investir nisso eu dou nota 10 =)
Valew aew!!!
Nem tanto... Nem tanto...Citação:
Postado originalmente por WarlockSD
Seria sim, trabalhoso fazer a reestruturação do código pra essas coisas, mas não seria tão complicado como você falou... Mesmo porque se fosse usar só IFs ou Cases, o código fonte ia ganhar no mínimo 1000 linhas sendo que poderia diminuir, praticamente, pela metade usando laços de repetição...
Acho que as vezes, é mais dificil fazer um monstro novo do que uma vocação nova, já que um monstro novo é uma entidade nova e uma mudança nas vocações seriam só algumas linhas a mais...
Espero que não tenha complicado... ;)
nova vocacao tanto afz pra mim...
na minah opiniao deveria ter uma nova evolucao... como jah foi citado... onde precisaria de lvl x e Mlvl y essa evolucao nao suberia hp e mana mais rapido... daria o direito a mais magias...
flw
Novas raças seria muito bom, novas vocações seria melhor ainda, tipo, ficaria estranho se vc fossa elfo mas mesmo assim outros elfos te atacassem por isso axoq novas vocações eh melhor, apoio o monk, tipo deveria ter umas luvas e soqueiras pra ele, e por favor, naum esqueçam os NINJAS :ninja: esses guerreiros são tão antigos quanto cavaleiros e arqueiros, lembrem-se que ninjas e samurais foram um dos 1º tipo de guerreiros a usar uma espada, os ninjas deveriam ser uns 10% mais rápidos q o normal, deveriam poder usar duas armas ms em compensação não poderiam usar escudo (por isso os 10% mais rápidos), deveriam ganhar skill de meele e distance tão rápido quanto kina e pally e por ai vai.
Eu axo q ficarmos aki dando idéias num vai ajudar em nada, seria legal se alghuem descobrisse uma maneira de enviarmos todas as nossas ideias pra CIP, se eles aceitarem uns 15% das idéias tíbia melhoraria muito.
VlwEntão http://img243.echo.cx/img243/7652/hyuuganeji119ph.gif http://img243.echo.cx/img243/3035/hyuuganeji013fz.jpg
axo q ta bom do jeito q ta.num vejo desequilibrtio entre as classes atuais.soh axo q cada profissao divia te magias proprias,naum terem tipo magias comuns em todas.eh o q eu penso :P :P :P :P :P
Eu sempre sonhei desde o começo de tibia com pocion makers que talvez os magos poderiam assumir esse papel. Outras profissões eu não acho necessario, mas poderiam haver corredores, mergulhadores (que seriam bom de pesca também) explorando um "tibia aquático", domadores de animais, professores, músicos, que poderiam encantar os monstros ou pessoas e por último, uma profissão que conseguisse dinheiro mais fácil, mas muito fraca e que pudesse até mesmo comprar os monstros para evitar brigas (Santo Capitalismo :P ).
-
-
-Atenciosamente,
-Boka
.
Acho que seria muito compliacdo pôr novas vocações,mesmo sendo bom. Do jeito que tá já tá tudo certinho,cada vocação precisa da outra,os blokers,os shooters,uma nova vocação podia quebrar tudo isso,acho que só deveria mudar o druid,que tá bem desvantajado em termos de ataque ;)
Eu acho que o sistem de vocation do Tibia não deve ser alterado de forma alguma. Talvez uma vocação especial pra level +200. Seria como a promotion do level 20, mas somente para level 200.
Realmente seria muito mais muito dificil q a cip fizesse novas vocaçoes pq estragaria todo o sistema ja feito com alguns npc isso fora o trabalho q daria pra controlar ja q mta gente iria querer ver.
Porem eles bem q poderiam criar um outro server assim como o tibia mais antigo com apenas uma cidade e algumas areas de caça mas ao inves de humano vc seria uma raça de bicho(tipo dwarf, elf, orc, ciclop etc) e q poderiam evoluir de classe comprando as bençaos e eles lutariam contra o humanos sendo q seriam os classicos 4 tipos(kina paly sorc e druid) mas mudariam os lv e talvez no futuro possa ser feito servers maiores e/ou a uniao de ambos.
Sempre achei a ideia de joga como bicho dahora desde q joguei uma vez assim num ot server :P
Seria legal se existisse sub-vocacoes como no knight online de acordo com o lvl, mas isso seria soh uma evolucao naum uma promocao ex:
kina - kina hunter - kina warrior.. etcs
eu acho que deviria ter raças! a pessoas escolia por exemplo humano, tipow, normal! ou orc, tipow, tem bonus de força, e penalidade de inteligencia! essas coisa!
Tópico ressucitado
@Tópico
No começo eu achava que seria uma boa. Falaram de Berserker (um kina mais forte sem magias e com técnicas de combate), Monk (Druid com ataque de fist), Bard (Mage com ataques sonoros e variados) e Tieth (Não sei se era tieth mesmo). Mas agora que eu vi o quanto os Druids são desvalorisados eu acho que essa idéia está fora de questão. Eles poderiam colocar as características dessas vocações para as que já existem, ou se no caso for muita apelação botar apenas para High Leveis e Premmys. Além disso depois de um tempo não existiriam jogadores que escolhecem uma vocação. Exemplo: Se botassem Monk ou Berserker hoje, daqui a um ano ninguém jogaria com druid ou knight, porque monk já teria UH, seria mais divertido, e berserker seria uma máquina assassina. 4 vocações são perfeitas, equilibradas (com raras exceções). É só esperar pelo Update de Junho/Julho ;)
pow eu axu q ta bom do jeito q ta...novas profisoes podiam estragar a graça..melhor seria c houvese uma melhora nas prof existentes...
cara eu so digo uma coisa:
se todas essas ideias q vcs deram aew (inuteis no meu ponto de vista) se tornassem reais nao seria mais tibia....
Flws
··Hail the prince of Sayans··
Axo q seria bem acalhar novas criaturas tipo: pinguim onde tem neve, oriço, macaco seria legal se eles pidicem banana e outros :rolleyes:
Ai sou contra mais vocações, bem seria bem acalhar mais promoções, mas em mudar o sistema, acho q fist fighting deveria evoluir mais rapido pros druids! =D
Pensem bem, mercador no Tibia? Não tenho nada contra Ragnarok, mas se for avaliar, o uso de Multi Clients ía Triplicar. Acho até que os RPGS devem se basear um nos outros para a melhoria dos mesmos. Uma vocação que eu acharia interessante é Necromancer (No Diablo II, essa vocação 'sumona' criaturas). Quem sabe, poderia existir raças, tipo Elf, Dwarf, Orc ou Human que seriam escolhidas por players, e dessas raças poderia ser escolhida uma vocação (Palladin Orc, Knight Elf, Druid Elf, Sorcerer Dwarf). Seria um pouco bagunçado mas a CipSoft tem uma equipe grande e tem condições de melhorar o Tibia muito mais.
Mas kra se vc notar, tibia eh a batalha raça uma com as outras, tipo vc ja cansou de ver q todas as outras raças, planejam um ataque contra os humanos. Exemplo disso são os minotauros q querem dominar rook!Citação:
Postado originalmente por Kyo Kusanagi
axo que novas vocaçoes ainda vao demora pra vim... primero por que algumas pessoas iriam querer trocar de vocaçao. a nao ser que fose promocoes novas que regenariam mais mana e teriam novas magias
raça eh um ponto legal pra se avaliado... a cip deveria implantar outfits de raças especificas como elf e dwarf... talves orc e minotauro para ter uma maior variedade, axo que iria ficar muito louco :)
éh interressante... + jah existe 1 topico com ideias + especificas... salvação dos druidas, interressante pra todas as classes...Citação:
Postado originalmente por Picapau
o link tah na sign...
ola amiginhoooos
pq vcs querem tanto botar outro jogo em tibia?
tibia eh original e eh isso q faz ele valer a pena
Flws
··Hail the prince of Sayans··