[News] Update Teaser #3: Manchados pela corrupção
Com o teaser de hoje, Zao vai mostrando cada vez mais a sua concepção de arte com inspiração oriental.
Monges viajantes são a temática do novo outfit apresentado nesta prévia. O Wayfarer Outfit, fortemente baseado na cultura chinesa e sudeste-asiática, estará disponível para os jogadores que enfrentarem os novos desafios da cidade misteriosa.
Além do outfit, o teaser introduz algumas das novas criaturas que poderão ser vistas a partir do próximo update (ainda sem data definida). O texto oficial deixa transparecer que os monstros foram desenvolvidos com o conceito da corrupção em mente. Conheça algumas criaturas:
- Brimstone Bug: Se você sofre com giant spiders, essas criaturas provavelmente vão te assustar. Resistentes ao veneno, doenças e ao clima. Se alimentam de carcaças espiritualmente malignas, carregando-os com estranhos poderes mágicos. São canibais por natureza.
- Souleater: Algumas criaturas são presas ao reino dos mortais em uma forma etérea. Destruição é a única salvação para eles. Para saciar sua fome, se alimentam da força e energia da alma dos mortais. Algumas vezes, brincam com a sua vítima, perturbando-os com sonhos.
- Draken Abomination: Nem os poderosos drakens são imunes à corrupção extrema de Zao. Alguns deles ficaram desfigurados de corpo e alma. São fisicamente mais poderosos que o draken comum, embora pouco resistentes à magia. Com força bruta, tornam-se lacaios dependentes dos draken spellweavers.
- Draken Elite: O nome dá diz, é o mais pancadão da raça. Somente o melhor dos melhores pode chegar à elite da sociedade draken. Cada um deles é um exército de um homem só, segundo a definição oficial.
Abaixo as primeiras imagens:
Como prometido, são desafios que devem agradar os high levels. Estamos ansiosos pra ver mais!
E você, gostou? Comente!
O Souleater é bem legal! ;D
O monstro que eu mais gostei foi o Souleater, foi bem desenhado, é uma criatura interessante.
Sobre o outfit eu acho que poderia ser melhor. O chapéu cônico ficará tapando toda a cabeça, ele deveria ser inclinado para que a gente pudesse pelo menos visualizar os olhos do char.
GoGo Update! :yelrotflm
Teasers estão com menos informações do que nunca!
Citação:
Postado originalmente por
Mendanha
Esses teasers já foram melhores... :S
Que outfit é esse? Feio pra caramba.
Concordo com você sobre os teaser. Há alguns anos atrás eu ficava eufórico esperando as sextas-feiras só pra poder ler os teasers, que por sinal eram muito bons. Hoje em dia eles não possuem mais tanta informação como antes. Mas pode ser culpa também das pequenas atualizações que a Cipsoft começou fazer com os pequenos Updates. :triste: