Mais uma vez, a CipSoft iniciou um feedback form para melhorar seus produtos e serviços. Ajude-os, preenchendo o questionário "Opiniões sobre Tibia e CipSoft", que pode ser encontrado na lista de feedback forms do site oficial.
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
Mais uma vez, a CipSoft iniciou um feedback form para melhorar seus produtos e serviços. Ajude-os, preenchendo o questionário "Opiniões sobre Tibia e CipSoft", que pode ser encontrado na lista de feedback forms do site oficial.
Fonte: site oficial
BOOOOOOOOOA
boa [2]
so o q falta eh eles ouvirem
:10:
falar é muito bom, mas dae a acreditar q cip vai fazer alguma coisa isso ja é querer d+, hail tibia!!
Com certeza! Jogador free sabe, pode ficar com o CTRL+R aberto 23:50min. que nunca vão te atender, só se você pedir para seu amigo P.A. reportar também, pode até criar um tópico no fórum oficial que nem assim eles respondem.Citação:
se preocupa com jogadores sem premium tempo
que bom!
Isso que você falou não é verdade.
Sou premium e mesmo quando eu denuncio ou meus outros amigos premium denunciam isso não torna mais rápido o procedimento.
A demora na resolução dos problemas e denuncias dos player não tem nada a ver com ser free ou premium e sim com a quantidade de denuncias.
Você tem noção que são diversos mundos, agora imagina esses diversos mundos enviando reports. Agora imagina que sejam enviados para sua caixa de e-mail. Você vai passar um bom tempo para saber os que são verdadeiros, os que devem ser apurados, os que precisam de solução imediata etc...
A cip trabalha para tentar melhorar o jogo, todos podem dizer o contrário mais essa é sua fonte de lucro, se pensarem bem vocês se fossem criar algum negócio estariam dispostos a faze com que esse negócio desse certo e que agradace a todos.
É claro que a cip faz com que o jogadores premium tenham seus privilégios pois eles pagam para jogar, mas faz com que os free account também queiram por premium, ou você acha que todo mundo que é premium ja criou a conta com premium?
Mesmo com tantos profissionais a cip não pode atender a todos, coloca isso na cabeça...
Tem muita gente que nao vai gosta sobre todos os aspectos:mad:
:rolleyes:
hã?
Isso não tem nada haver, é só você usar o Gamemaster Board do Tibia.com, e esperar eles te reponder, é claro que a denúncia tem que ser verdadeira, e não pode ser qualquer besteira, se você ficar só ctrl + r vai fica a vida toda esperando ou quaze isso...
Pelo menos pra mim isso sempre funcionou.
Com certeza não é verdade, todas vezes que fui premium account, todos os meus reports através CTRL+R foram ignorados. Nunca um GM me respondeu, mesmo sendo premium.
Bom, minhas opiniões sobre a Cip não poderiam ser melhorres. Tibia é um jogaço e um prato cheio para amantes de RPG, e a empresa sinceramente é uma das melhores e mais preocupadas com o cliente que eu já vi. Muitas empresas de jogos por aí (inclusive brasileiras) nem dão o devido respeito ao cliente, é meio que fingido. A Cip está o tempo todo querendo nos ouvir e aceita nossas opiniões.
Tibia ta cada vez aprimorando-se mais .
Procurando opniões dos players, Muito bom isso .
Ah, o problema é que a maioria vai fazer perguntas ridículas e quando sai alguma boa é MUITO BOA. Eu até perguntaria, mais a Cip só vai olhar de premium (que não estou no momento) e minhas perguntas não são TÃO supremas de boas quanto algumas ai.
Tomara que pelo menos essas perguntas ajudem a Cip á mudar de idéia sobre algumas coisas.