na minha vista é engraçado
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=98401
pra assisti até o fim , tem que fechar os trades do final , apartir do 6 minutos, todos os trade tem que ser fechados ;]]
spoil
loot final : boh e demon shield
Versão Imprimível
na minha vista é engraçado
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=98401
pra assisti até o fim , tem que fechar os trades do final , apartir do 6 minutos, todos os trade tem que ser fechados ;]]
spoil
loot final : boh e demon shield
desde quando ser power abuser é engraçado ?
@video
tosco, ele pega e começa atakar um pally 69 em poh , o menino todo desesperado acaba se trapando , e fica umas meia hora trapado com um mino archer atacando ele e ele na vida red.
e depois de mais meia hora , o cara que ta gravando lembra que tem um draggy pra lurar logo ali perto .
UHAHUUHAUHAUHAHUAHU
Que maldade com o cara.
Pvp é isso né.. pay or die!
Acho mancada se ele não tiver feito nada, até pq o cara escreve como um menino de 11 anos desesperado...
fico com dó , cria um char lá , faz cash e da o dinhero pra elee
ou intao volta pra sua luminera e vai faze umas quests
this is pvp.
Eu e uns bro meo joga lá, mas sei lá, catei lvl 40 num ms e desisti, o resto tá lá na war contra os pl.
Sobre o video, p.a é normal em world pvp, mas o que voce fez, só br escroto faz, quer + procura outro, pedir boh, armor, legs, helmet, rope, shovel e o diabo a quatro é escrotisse ao cubo. foi por isso e alguns outros motivos que fomos pra aurea, que nao tem TANTO br escroto :o
quem e engraçado e mesmo voce
power abuser e lixo
vai da power abuser na mamae
s/ graça
A graça do tópico tá no criador vindo postar essa merda achando que vai abalar e ganhar a maior moral. LOL.
ja foi comigo , isso é dor de cotovelo de nego que nao consegue upa level 100 em mundo pvp , corre pra mundo no-pvp e fica chorando as pitanga, joga ot vei ,voce vai se sentir poderoso
Cara, é surpreendentemente legal como a sua falta de argumentos inconscientemente cria um fato imaginário na sua cabeça de que só pq eu te acho um retardado mental pelas suas ações totalmente infantis, eu sou um jogador de non-pvp abaixo de lvl 100.
Não jogo em non-pvp, estou acima de lvl 100 e pelo visto sou bem melhor sucedido que vc, tendo em vista que eu não preciso fazer o que vc faz pra conseguir 60k.
Btw, acho melhor VOCÊ ir jogar ot pra poder se sentir poderoso, visto que vc precisa postar vídeo no forum de vc fazendo P.A. em gente lvl 60 e com mentalidade de 11 anos pra mostrar o quão mau e cheio de moral vc é.
Necessidade de auto-afirmaçao, entendo. :s
É, Macm é minha outra conta pq não somos do Brasil. Belo raciocínio.
http://img36.imageshack.us/img36/2354/inteligenciaj.jpg
nao entendi um pouco sobre mim mas tudo bem... o.o
Se acham que eu sou os 2 membros, bom, erraram, minha outra acc era Fireshark que levei 5 alertas e fui banido pq tava anunciando ip de ot quando tive uma crise rebelde :P
Caro alisson navarro martins;
Acho melhor vc ler e interpretar ATENTAMENTE o meu primeiro parágrafo do seu quote e editar a grande merda que vc acaba de mandar. Nos seus pés, eu me sentiria envergonhado se alguém não-nativo do Brasil como o Macm conseguiu interpretar corretamente o que um nativo como vc não conseguiu.
O cara estrengo os itens porque quis , muito noob . Se ele fosse um pouco mais esperto dava até para fugir , já fugi umas 3 vezes de lvl 100 em uma situação parecida com essa aí .
Obs. : E sim,achei engraçado
pelo menos 2 pra serem chingados comigo
ahhahaha
eu falei que era engraçadinho , eu falei ,
voce só precisa ter fodid* nos ultimos 2 anos , ter um humor razoavelmente aceitavel e saber que por isso quem ainda nao passou , ou vai passar , ou tem que se fud*r
:cool:
Nossa que engraçado vc eim champz! Quer um Gratz??
Como pode algem ver tanta graça em estragar com a diversao de outra pessoa? se fosse nego do teu lvl, se fosse war, blz... mas faz uma filha da putagem dessa e ainda quer dar uma de bonzao??.... Ta certo , ai vai seu gratz...
GRATZ LIXAO!
Esse cara é um power abuser.... Já não basta me expulsar da cave(eu lv 22) pro amigo bot dele upar la.... vergonha
velho sem zuera fikei com mt dó do cara , nem digitar ele tava conseguindo e ele ja te deu boh demon shield e demon helmet , man você é muito sem carater
acho mediocre isso....p.a em lvl 69 é muito escroto e ainda paga de rei do pvp em dar p.a em um lvl 69!!!
antes que tu venha falar que sou de non pvp, sou da guild dona de malvera em minhas 2 contas e todos lvl 100+...e tenho moral....JÁ TU NO VÍDEO QUE POSTOU DE UMA OPEN TOMOU PK DO TEU PRÓPRIO TIME, SEM MORAL...AI TU FALAR QUE OS CARA ACHARAM QUE TU ERA SPY E TUDO RESOLVIDO, MAS SE TU TIVESSE UM PINGO DE MORAL, JAMAIS TOMARIA ATAQUE DO TEU TIME!!!
o cara toma pk do proprio time , da p.a em lv 69,
realmente esse é o rei !
queria que fosse em premia..
e o 69 meu amigo (:.