http://images.orkut.com/orkut/photos...Ug-PY88g6L.jpg
Chego a Hora pessoal , Vamos por as cores da nossa seleção , e torcer muitooooo, Brasil Rumo ao Hexa !!!!!
Versão Imprimível
http://images.orkut.com/orkut/photos...Ug-PY88g6L.jpg
Chego a Hora pessoal , Vamos por as cores da nossa seleção , e torcer muitooooo, Brasil Rumo ao Hexa !!!!!
Me recusava a torcer para Josué , mas fazer o que é o Brasil vou torcer do mesmo jeito =S
Argentina FTW.
Droga! É só começar época de copa do mundo que começam a criar tópicos como este seguidamente. :triste:
e não, NÃO SOU EU ALI >. ok?
nem me gabei do meu set
tentei fazer o movimento em Thais
mas so 2 me seguiram =/
Tenho mais moral loukooo
Se eu fizer isso no meu serv aparece 3 polaco e queima td na WE, fato :/
Mas paciência pra qm pode x3
Espanha, no more ~
a coisa ta tao feia que so o EK mais rico da guild
Esse topico e mais deprimente/fail que a propria selecção do brasil.
Tenho pena de voce :'/
Legal,vo tentar fazer aqui no meu server também,só que na hora do jogo.
Brasil 4EVER.
c(:
Tibianos dando as suas contribuições para o Brasil. (:
Primeiro dizem que a selecção do dunga e uma vergonha. Agora ja nao é.
Nao entendo :/
Se os brs dessem tanta importancia a condiçao social que tem e a corrupçao no pais como dao ao futebol o fosso rico-pobre nao era tao grande.
Fazer o que?
Ps: Eu critico da forma que eu quiser, nao e voce que me vai ensinar como criticar, e se eu acho q a selecçao do brasil e deprimente, o problema e meu. Alem do mais, eu acho que a de portugal ainda e mais deprimente que a do brasil, portanto... Tem calma ae tosco.
- A copa é um evento esportivo, e não uma campanha politica
- Os politicos se a usam como campanha ja é uma coisa totalmente diferente, pois mesmo assim todos sabem q ainda é um evento esportivo
- o "fosso rico-pobre" abrange muitas outras questões, questões ate inimaginaveis. (a propaganda da TV é uma delas)
Claro, vc esta em todo direito de criticar, como eu tambem de questionar.
E nao, de maneira nenhuma eu quero lhe ensinar nada, acredito que vc tenha a total maturidade pra compreender o certo e o errado e ainda possa fazer uma critia construtiva ao invez de somente dizer "Não gostei. Não gostei e é problema meu. E que se foda quem não gosta de mim pq eu não gostei"
Tenho certeza que vc é bem capacitado para dizer o pq de não ter gostado.
Nos meus tempos de noob, fiz um movimento pela paz, e algumas pessoas vieram se vestir de branco pra tirar SS... tinha ela até um tempo atrás, IOAHEHIOAEHIE
Qualquer dia eu tento fazer uma torcida lá no DP. Mais fácil se for em dia de jogo do Brasil!
Ta massa ...
em quase todos mundo qe tem BR os cara tão usano Verde e Amarelo e Azul ...
mas ...
qero ver se o tudo mundo vai continua usano se o Brasil perde ... :wscared:
:P :P :P
HEHE.Estranho, o Brasil só vira patriota na época de copa.Mas foda-se...O Brasil é foda majolo!ARIAIRAIRAIRAIRIRIRAIARI
KKKK, Totalmente TRUE! do mesmo jeito que o brasileiro sabe torcer, ele tbm sabe criticar...
Fica o ano inteirinho metendo bala no lugar que diz-se uma m...a, ai chega no dia da copa parece que rola uma tal de "lavagem cerebral" ...
Mas cara, se a copa nao for nossa que os jogos mais belos dela sejam! Essa é minha torcida, Hugs!
E a realidade, o brasil vive pro futebol e esquece a vida social. Basta olhar a seção do Esporte.
@Meu alerta
Meu Chrome estava lento, fiz post duplo porque nao postou a primeira e tive de carregar uma segunda vez.
Revejam meu alerta mais uma vez por favor.
Eu acho mo bobeira andar com as cores do Brasil porqe são feias.
Torço pro Brasil, claro, mas não vamos ganhar, por isso to a favo da Inglaterra, n é a toa que to andando com elas.
Mais bonitas..acho que os unicos que usam as cores do país é a polônia,que por sinal, não participa de copa.
óóóóóó eu aliiiiiiii!!!!!!
ps:so o cara d citzen full com party xD
ps²:so o general of guardian...só falto o ralf phanton e o doth...:riso::P
@tópico
Modinha, só a copa acabar e tudo volta ao normal.
pode ser modinha mano mais q é dahora faze é :P
Me recuso a torcer pra uma seleção que tem Dunga como treinador...
Nederland o/
Acho besteira trocar meu outfit pra idolatrar o Brasil.
;x