A pergunta que não quer calar, vc pagaria 20kk em um golden helmet? :eek:
Versão Imprimível
A pergunta que não quer calar, vc pagaria 20kk em um golden helmet? :eek:
se eu não tivesse mais aonde enfiar dinheiro como aparentemente o cara da SS não tem, claro, eu compraria sim.
É barato ainda, HAHAHA.
-
Se eu não tivesse onde gastar, um belo raro iria ser bem vindo !
Se eu tivesse tanta grana compraria sem duvida, alem de ser um raro da pra usar no set por ser o melhor helm do jogo.
Chega a um ponto em que você tem tanto dinheiro que não tem como usar, dai sim investiria sem dó em rares.
Se eu tivesse uns 30kk e não tivesse o que fazer com tudo isso pagaria até mais de 20kk em um Golden Helmet.
Eu pagaria sim, alem de ser um rare util.
Gastar 3000 reais só por causa de um helmet, nem :yelrotflm
Sim pagaria e acho que vou pagar to juntando grana pra isso ou um ferumbras'hat.
Bom, o preço desses itens vão de acordo com a vontade e a pressa de quem está comprando. Queria eu ter algo para vender para esses loucos!
Eu acho uma completa besteira comprar um golden helmet por 20kk,tem um bando de nerd,loco e doente atrás de grana no Tibia.
1kk você consegue vender de 200~500 reais..
E outra,Golden Helmet não é mais nenhum iten lendários(Como Golden Boots,Great Shield,Great axe e etc).
Em 3,5,10 anos você investio de TODAS AS FORMAS no tibia,e em apenas 2 minutos,pode perder tudo isso por causa de um amigo falso,uma logada na lan house,uso de Bot(delet),keylogger ou qualquer outra coisa,você perde esse iten tão "valioso"..
Posso estar sendo meio grosso,até mesmo errado,mas é essa minha opnião, (x
Nem pagaria ..
Pagaria sem pensar 2x, 20kk em qualquer rare mesmo, eu pago...porque sou um tanto quanto colecionador!
E acho que o cara fez certo, já tá rico, tem tudo o que precisa, vai investir uai! oO'
Eita!!
Se eu tivesse muita grana e não tendo onde gastar, porque não alguns rares?
sim. fácil.
Claro,law.
O cara tem quase tudo (menos mulher pq deve ser nerd ),pq n gastar apenas 20kk?
Me fala onde o kk ta 500 reais q eu corro da transfer ai pra vender...
E se o cara toma hacked ou algo do genero... intao o cara so perder se ele tiver com o helmet? se ele tiver 20kk em x do helmet é obvio q o hacker nao vai levar né?
Inveja do krl hem?
O cara tem que comprar uma golden boots,e outra casa,porque não da pra por ela ali no chão :P
Mas enfim,eu não pagaria isso tudo não...pelo menos,acho que não.
Nem pagaria... Tem mta coisa melhor pra se gastar com 20kk :)
Recebendo acima de 91 de hit o Zaoan é melhor até que o Golden Helmet.
@Tpc
Se eu tivesse tda essa grana torraria td pra pegar um belo lvl 350~400 se ja tivesse algo próximo disso ia compra o Golden e sair por ai fazendo hunt de R7 Minios e de Farós pra catar mais rares.
Se eu tivesse 60kk+ eu compraria. Além disso, claro que eu não iria usá-lo como decoração. Claro que respeito, poder conta, mais num jogo...
criava um mage e rushava lvl 300
Oque eu falei tá certo bro,200~500 reais é o minimo e o maximo que se acha no mercado hoje.
Tem loco pra tudo,eu já vi um monte de gente comprando 1,2kk por 500 reais,800k por 350 reais e ai vai,neguinho playboy que não tem noção alguma cai direto nisso..
Eu pagaria sim.
E tem otra, o cara deve ter muito mais de 20kk ai, ele nao ia ficar zerado comprando o helmet =P
compraria com ctz...na minha opinião um dos itens mais bonitos...parabens pra ele bem rico..hsfusdh
o cara é rico tem 2 golden helmet 1 em cada mundo pq veja 1 ta no blood dark e outro no blood dark on antica.
e tbm o main char dele eh f*da msm tem varios achievement e tbm task demon completa
Citação:
Name: Blood of Dark
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 264
Achievement Points: 148
World: Solera
Residence: Edron
House: Castle Shop 3 (Edron) is paid until Aug 01 2010
Guild membership: Perfection of the Iustus
Last login: Jul 08 2010, 19:50:01 CEST
Comment:
You have found a rainbow shield. 15/01/2010
First on Solera lands.
First defeated 6666 Demons.
23/02/2010
22:18 Loot of Hellgorak: 44 gold coins, steel boots, 67 gold coins, demonic essence, an ultimate health potion, 6 white pearls, a rusty armor, a demonwing axe, a spellbook of mind control, a crystal necklace
Account Status: Premium Account
note que são esses os chars da ss e cada 1 tem 1 golden helmetCitação:
Name: Blood of Dark on Antica
Sex: male
Profession: Druid
Level: 9
Achievement Points: 0
World: Antica
Residence: Venore
Last login: Jul 04 2010, 09:30:32 CEST
Account Status: Premium Account
entao o cara eh super rico tem 1 em cada mundo :eek:
Não pagaria não, Nao iria gastar tanto dinhero
20kk em GMP > 20kk em uma Golden Boots
Edit: Ok, errei, é Golden Helmet, mesmo lixo.
não.
eu comprari muitas strong mana potions (com toda grana) e ia sair pra rushar.
Oia 20kk casa rox.
eu pagaria até o dobro por um golden helmet, mas se fosse um winged helmet eu pagava o triplo ou quadruplo...
só falta a grana... ;P
Se eu fosse bastante rico igual esse cara, eu compraria sem dúvida. Ainda pegava o resto da grana e ia rushar :)
quero ver um dia ele ser hacked, ele iria se matar
Nunca eu não teria essa coragem toda não com 20kk eu colokaria um mage lvl 300 com todos os addons =)
Eu não venderia nunca... agora pagar... pagar (se eu tivesse) eu pagaa facil...
Se eu fosse de mundo non-pvp, ia faze porra nenhuma com esse gold, vendia RL.
Se fosse mundo pvp, bom, 20kk dá pra me segurar em uma war