O que você acha de melhor no tibia?
Postem akii!
Versão Imprimível
O que você acha de melhor no tibia?
Postem akii!
Outros. Na verdade, agora gosto de pouca coisa. Eu gostava antes quando não tinha hotkeys, nem soul points, e que não dava para comprar runa em loja.
Eu ficava com um sorcerer level 20 runando sd em venore, para no fim de semana caçar gs ou dl, na sd.
A melhor coisa no tibia é a interação com os outros jogadores, mas vejo que está quase extinta
Fazer novos... caçar com... team quest com...
...melhores amigos :)
Melhor coisa que tem, depois disso é upar e mata noob q fica pagando de foda :P
Eu gosto mesmo é das Quests, o resto é detalhe.
Gosto mesmo da variedade de pessoas que tu encontra lá :D
War, e pk é o melhor do tibia :]
passar o tempo, porque sempre vai ter uma hora que tu vai olhar pro pc, olhar pro internet explorer e pensar
e agora?
O topic ta esquentando ashsai
Muitas Quests e amigos pra faze-las com vc :)
Tpc vai esquentar mesmo :eek:
Hm, gosto dos diversos tipos de comida (coleções de garlic, hrm) e cada vez mais aumenta os itens de criaturas, que eu também guardo para mim! De resto... Não sei.
Aprendeu a fazer enquete?!
- Chaz
Velho, o que eu gosto é dos bots, não tem nada melhor do que ir até o respawn do outro lado do mundo, depois de quests feitas, alguns k gastos para poder acessar o local, e andar uns 20 min para chegar lá e se deparar com um botzin la, aaaaaah que maravilha, sinceramente, não conheço algo melhor que isso.
--
O antigo pvp rulava, o de hoje tem muita penalidade como os 50% menos(é necessário se não fica muito apelão), não conheço outro rpg com o pvp tão animado assim :D!
você pode matar os caras usando luring e/ou trapping ou no PVP mesmo.
É verdade, hoje em dia ganha quem tem os dedos mais ágeis para apertar F1, F5, F9, Shift +F3, etc... Ou quem usa o melhor bot :). Antes da criação do bot o pvp era super legal. Ganhava geralmente o que tinha habilidade, não quem tinha level.
e oq é esse 50% menos?
Interaçao com outros jogadores e só.
Quests.
Classe Balanceada? Difícil,pra não dizer impossível.
Topico Ta meii ruin
Quests solos , odeio quest q vc se mata pra fazer ai chega em uma missão e poff precisa de mais um .
War e PK. :)
Vocações Balanceadas.
Que venha o shitstorm
A diversidade de pessoas de diferentes lugares e nacionalidades.É uma das melhores experiências...Além de conhecer novas pessoas e formar amigos.O jogo em si,fica em segundo plano pra mim.
Mudar meu set,magias novas,amigos novos.PK também xD
nao gosto de nada
Uma das coisas que mais me prende no Tibia é a necessidade de conhecer pessoas, as vezes em outros jogos MMORPG o personagem atinge nível máximo e nem si quer conheceu meia duzia de pessoas. Entre outras coisas.
Gosto das Quests do tibia porque são muito bem desenvolvidas com historias bem feitas e tudo mais. E também amigos para todo tipo de coisa, zuação, quests, hunts, etc.
Errei o post ¬¬.
Eu jogo por metas.
Minha meta atual é comprar um ferumbras'hat.
To quase la quando acabar essa meta ai vejo qual será a proxima.
Cara acho que é a junção disso tudo!
No Tibia você tem várias opções de jogabilidade. Pode-se focar nos avanços de level ou skills; pode-se caçar sozinho ou em grupo dependendo da criatura que se enfrentará e do seu gosto; pode-se ir atrás de quests que podem por sua vez ser feitas tanto individualmente, com amigos ou somente em grupo; pode-se explorar lugares desconhecidos, ler livros que contam histórias e acontecimentos de dentro do jogo; pode-se conhecer pessoas das mais diversas localidades, fazer amigos, aprender um pouco de outras línguas; pode-se participar de guerras, atacar ou não outros jogadores; enfim, o jogo oferece "várias formas de ser jogado", atendendo os mais diversos gostos. Pra mim isso é o melhor do Tibia! O que cada um vai decidir fazer e quais serão suas metas vai depender de cada jogador, mas opções não faltam! :thumb:
O melhor do tibia é a jogabilidade e isso engloba quests, história tibiana, houses, outfts, alusões, segredos, mistérios...
pklizar :yelrotflm
mais dps q cip zuo sistema pk,tibia cabo naquele upadate :o
Ter amigos assiduos no tibia e caçar com eles, com certeza bem melhor que muitas quests que pagamos service e ficamos parados. ^^
No tibia de hoje? Nada.
nem sei
Acho que a maioria mesmo falando que não gostava, todos jogavam tibia pq antigamente era um jogo de dificuldade EXTREMA, tudo parecia tão desafiador e parecia ser tão mais divertido pegar level alto, hoje em dia é facil e não tem mais nenhuma quest que vc não faça por uma taxa de 300k
Eu gosto de não ter que seguir um script como em outros jogos.
Temos uma incrível liberdade no jogo.
A segunda coisa que eu mais gosto de fazer é
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...ntos/bread.gif.
O xadrez presente em Yalahar, Carlin e Thais.
Curto PK ou Hunts com amigos.
Pra mim são as 2 melhores partes, sem dúvidas.
O conjunto da obra, jogabilidade simples, quests, hunts, hunteds, war, etc.