É gente...o ingles dos brasileiros está muito triste...mas com o que eu vi hoje...bateu as botas...:dry:
http://img259.echo.cx/img259/3996/triste2fq.png
Depois dessa...eu até me aposento do tibia...:riso:
Versão Imprimível
É gente...o ingles dos brasileiros está muito triste...mas com o que eu vi hoje...bateu as botas...:dry:
http://img259.echo.cx/img259/3996/triste2fq.png
Depois dessa...eu até me aposento do tibia...:riso:
ahuehauheauheuaheuaheuhuaheuaheuaheuaheuaehuaheuah euaheuaheuaeh!!!! :D br é foda , mto noob
Hilime
Ow num intendi muito bem o motivo desse post mas i very good? auhhuauhauha EU MUITO BOM uahuauhahua homem das caverna :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Kinow
aeuHEIUHiueahiAUHaeUHAmeu ingles tbm eh sux
hehe...eu ateh explico...é basicamente para mostrar o kuanto br´s criancas sao noob´s e burras...kreio nao estar ofendendo ningem aki...:PCitação:
Postado originalmente por Sealiah
mas tipo...detalhe
You see a Joel of pandoria(level 8). He is a druid.
obs:....a parte do 'YOU SE A FULANO...'...fui eu q eskrevi pq tive q loga e talz...mas na hora q eu vi isso...PRINT SCREEEEEEEEEN! :riso:
16:34 Cliany: speak ingles
20:17 Jonny Dragon: I was rakiado I help me please
13:17 Thithizinhu: 14:50 You see Comen do su avizinha (Level 17). He is a sorcerer.
00:52 Thithizinhu: 00:50 You see Xupa mais nao morde (Level 22). He is a knight. He is Warrior Of Darkness of the Messengers Of Death.
xD
pra qm quiser ter fun com o inglês dos otro olha o forum de secura os posts da Cliany huAUHauhUHDUHAUHUHARuhrauhfaHUAUHfuAuhfAUHfauh eu rolo d rir aki na moral hUHFAUHfuhdauhdauhFUHhAU
"Goblish"
Matéria que saiu na revista veja, global + english, ow seja, um ingles incorreto utilizado por grande parte da populaçao mundial, mas que com dificuldades se faz entender, seja com gestos ow caretas =D
souf é cultura ^^
Q terrivel
foi tal ruim no ingles q eu mal to intendendo :thumb:
"Mim Muito Bom"
Ahuahahiahahiiahihuahuahauhau inglês bosta... é pior do que o "Globish" do Souf... o pior é que tem um cara-de-japonês que tem que aprender esse globish pra entender certo o japonês (Segundo ele, pra passar pro japonês vc tem que pegar o português, passar para linguagem das cavernas, passar pra inglês e aí sim passar pra japonês. Qdo ele falava traduzindo direto os japona: Pô vc fala tudo igual homi das caverna! "mim quer dançar e tibia jogar irei eu" putz rachei a cara de rir qdo vi )
Eh... o pessoal descuida... tem cara aki na facu que inda ta reprovado em inglês ¬¬
flws
Alca.
FRI ITANS PLAXXX E MAIS DOIDO!!!HAUHAUAHUAHUAHAUHUAHUAH
UMA COISA A DIZER SOBRE ESSA SS : MIM TARZAN YOU JANE.
huahushuhuhuhuhuhuehuahUHUHUhuehuuhuhUHUHUHAUHUhae uhUHU
é...eu nao diria muito TARZAN mas sim...HOMEM DAS CAVERNAS!Citação:
Postado originalmente por Jufawidu
xD...por mais q v6 riaum..( :yelrotflm :riso: )
ai tipo...é isso kara...nao q seje LINGUAGEM VIRTUAL...mas sim...INCONPETENCIA VIRTUAL...:P
xD...that my coment...xD
mim tazam vc xita! hehehhehe
isso era um polaco ( brasil e polonia tem os maior numero de jogadores q falam ingles mal)
alem disso humildade eh uma virtude muito importante
teu ingles tambem nao eh nada bom
sem mais..