DHIASHDIASHDIAHSDIUA
BOOM HS!
Não sei se é old, um amigo meu me mando, nem vi intero, coitado do bixo
DHSIAUHDIUA
Versão Imprimível
DHIASHDIASHDIAHSDIUA
BOOM HS!
Não sei se é old, um amigo meu me mando, nem vi intero, coitado do bixo
DHSIAUHDIUA
vsf essa porra ai não é uma tartaruga é um demonio isso sim o.o
nao queria cai na agua com essas merdas ae D:
eu tenho um cágado aqui em casa q nem é agressivo assim o.o
P*rr@ as tartarugas ninjas ficaram com raiva do mestre splinter caramba :eek:
Que tartaruga du malz frol hell 666 darkness evil.
Nossa.. que dó dos ratos.
Namoral.
Além de sofrer os ratos se afogavam caso sobrevivecem...
Essa tartaruga tem que ir parar no vazamento de petróleo.
Nussss, tb tive dó dos ratos :(
Essa tartaruga ******** eles.
Ruim é ver os pedaço se mexendo... :puke:
Obs.: Não assistam se estiverem comendo, isso pra quem é enjoado ou num aguenta muito :triste:
Urugudun The Rat [12]: Plx itens
MagdaTurtle Devil [180]: Shut the f***ing up!
Urugudun The Rat [12]: Eu sou noob, plix itens
MagdaTurtle Devil [180]: HOLY SHIT!!!!!
MagdaTurtle Devil [180]: want something? So, grab this you mo f***er
05:58 You see a dead human (Vol:10). You recognize Urugudun The Rat. He was killed by MagdaTurtle Devil
Urugudun The Rat [11]: ow devolve meus itens ai
Urugudun The Rat [11]: pf
05:58 You see a dead human (Vol:10). You recognize Urugudun The Rat. He was killed by MagdaTurtle Devil
Urugudun The Rat [11]: poo cara
Urugudun The Rat [11]: n te fiz nada
Urugudun The Rat [11]: para de
Urugudun The Rat [10]: Afff
Urugudun The Rat [10]: para
Urugudun The Rat [10]: desculpa
Urugudun The Rat [10]: nao te
Urugudun The Rat [10]: DESCULPA
Urugudun The Rat [10]: SORRY
Urugudun The Rat [10]: PARA DE ME MATA
Urugudun The Rat [10]: PF
Urugudun The Rat [1]: ?
Caral**8
tartaruga do mal
se agente teve q ter estomago pra assistir, imagina quem pegou os ratos, jogou no aquario e filmou...
Tartaruga do capeta!
Vi uma gif de uma parte desse video (acho que é esse, não vi ele todo), e fiquei com cara de "PQP".
Como não vi tudo, não sei se entendi direito, mas a tartaruga come eles? Ou é só "diversão"?
Por isso eu so a favor da extinçao das tartaruga...
Tadinho dos ratinho velho...
Isso é mó sacanagem...
@faguindinho..
cade o [+18]?
Nossa tartaruga loca...
Mas tem que ver que ela tem a vantagem porque o ambiente dela é aquático e o dos ratinhos não é.
Fora o tamanho da tartaruga em relação aos ratos, nem tem como disputar.
Quero ver colocar essa tartaruga em ambiente seco para "lutar" contra uma ratazana, ai a tartaruga com seu jeito lerdo aposto que não vai conseguir nada.
essa tartaruga parece o monstro do lago ness
hsuashuash
afff
o rato tava so pela metade e tava c mexendo ainda
q nojo
Porra mano, o bote desse bicho é muito rápido.
E pqp, que manicure ela vai??? o0
Mas na moral, se ela come os ratos, tudo bem, ela precisa se alimentar.
Mas se não, o cara que filmou isso é um sádico.
Nossa cara que pois o ratinho lá é mó desgraçado, filho da puta, não sabe briga, só sabe ver....queria que viesse tentar brigar comigo, agr que vi a crueldade do FDP que pois o ratinho no áquario....
E a tartaruga PARECE louca, mais não é. Pelo que vi ela tava morrendo de fome, já tive uma e não são agressivas assim, só com fome, então a tartaruga só estava reagindo ao instito de "comer', ou seja a culpa de + uma vida desperdiçada é do otário que pois o ratinho no aquario. Apodrecerá no inferno.
Esmigou: Nao fale merda VOCE, antes de querer ser um intrometidinho, saiba da vida dos outros, primeiro, não sou porco nojento que nem voce pra deixar vim rato em suas casas, segundo, meus pais amam qualquer animal mais que eu... e agora nao fica falando merdinha ok?
o cara tem que ser mt fdp deixar os ratos ali
eu tinha um hamster e morria de dó de deixar ele com fome quando esquecia -.-
Perturbador.
nao falem bosta,
os pais de vocês são sádicos também então, duvido que os pais de qualquer um aqui nunca tenham botado veneno para ratos.Garanto que a morte deve ser bem mais dolorosa.Então fiquem quietos e parem de falar merda.
essa tartaruga não é que nem os cágados que a gente cria em casa, essa ae é agressiva assim mesmo e com um bico daquele arranca até uma mão fácil fácil.
Só lembrando, é Tartaruga x Hamster
se fosse rato mesmo, o gay que filmou nem teria coragem de pegar!
eu tenho 3 Gatos em casa e eles fazem pior...
teve uma vez que eu fui na cozinha e vi um rato no chão deitado de barriga pra cima coberto com um pano com a cabeça e as patinha dianteira pra fora, eu bem achando que meu gatinho tinha colocado o ratinho pra "ninar" e quando puxo o pano, cadê o resto do rato ? foi sinistro... aHAUAH
Tartaruga x Hamster pura crueldade bixinho manço e indefeso, queria ver uma ratazana que da 2 dessa tartaruga ia sobrar nen o casco !
A natureza é surpreendentemente incrível. :)
porra tartaruga do mal, mais eu não fico com raiva dela, isso é da natureza e se estivesse solta matariam ela também.
Oque me deixa com muita raiva é do FILHO DA PUT* que colocou o rato dento do aquario, esse DESGRAÇAD* tem que cair junto e morre afogado.
Porque raiva dele? Raiva de alimentar seu animal?
Primeiramente existem animais que não se alimentão com coisas que não se mexem por exemplo alguns ras e cobras. É comum a utilização de ratos para alimento que eu saiba, ratos vivos. Agora se o cara gravou e vc achou forte pare de comer suas bistecas, bifes e galinhas da vida - eles vão agradecer de dentro do meu estomago porque eu não irei parar de comer...
puta falta de sacanagem com os ratinhos
da moh doh veio
vamo faze um movimento a favor da extinçao de tartarugas comedoras de roedores \o
MEU DEUS QUE TARTARUGA DO DIABO CARAIO!
bem loco, me lembrei de quando tinha hamster =[
Incrivel mesmo , a tartaruga devia estar com muita fome kkkkkkkk³
Achei o video covarde convenhamos que o rato não tinha a menor chance de sobreviver, se o tanque estivesse vazio ele morreria afogado, não vi graça, curto mais esse aqui que ilustra um ataque numa situação real...
No final do video pensei q ia aparecer uma bomba dando rasante e ele dando um pulo fora daqua pegando ela no ar o0!
Faltou aquela musikinha do filme tubarao
Caralho, ali no meio a tartaruga dividiu o rato no meio e a parte da cabeça e das patas frontais nadando pra cima AEOIHSIEHIEHEH. E parem de ser viadinhos, isso acontece diariamente com 320382319 animais, é a natureza.
o video do cagado atacando a pomba e mto mais epico
Ele deveria fazer a mesma coisa com ele, só que ele botava um tubarão num tanque e entrava dentro, queria ve se ele ia fazer isso com os ratinhos novamente.
e eu tenhu uma tartaruga, eu dou ração para ela e não ratinhos inofensivos.
Até entendo que ele tinha de alimentar sua tartaruga.
Mas aquele jeito que ele botou o rato foi sádico demais, fico puto quando vejo uma parada dessa. Ainda mais quando uma tartaruga tem potencial de arrancar uma mão.
Puta merda hein, passo longe.
lol, turtle of hell room 666.
É assim que é a vida de predador e presa, não adianta ficar reclamando do que a tartaruga faz. Mas que foi covarde foi, o rato não tinha a menor chance, é como se colocasse ele morto lá dentro. E como alguns dizem, algum dia eles irão se vingar junto com os macacos. xD
nç]ão entendi direito, no que as cobras pode salvar nossas vidas?
@robsonbeneta
Ele se referiu às cobras do instituto Butantan. Ou seja, se você for picado por uma espécie peçonhenta, a sua vida pode ser salva graças ao anti-veneno produzido por serpentes de cativeiro.
@topic
Nossa, quanta bobagem eu li por aqui. O cara não tá proporcionando uma luta estilo gladiadores, será que é tão difícil entender? É só alimentação. Só isso. Ele poderia, sim, ter feito deslocamento cervical nos ratos (matando-os de forma indolor) e depois oferecido pra a tartaruga. Se ele prefere dar os ratos vivos, que mal tem? É a cadeia alimentar, amigos.
@o cara lá que falou sobre essa tartaruga x ratazana
Cara, essas tartarugas (acho que essa do vídeo é uma Chelydra serpetina) habitam as américas. São abundantes nos everglades, lugar onde os reis da cadeia alimentar são os jacarés e pythons, e depois vem essas tartarugas. Um jacaré pensa muito bem antes de resolver atacar essas tartarugas, então, sinceramente, uma ratazana é uma simples piada.
Tem também as tartarugas aligator, que são maiores que essa do vídeo, e podem crescer muito, algumas ficam gigantes, passam de 200kg, e quando isso acontece, NADA ousa cruzar seu caminho.
Esse é um novo exemplar da tartaruga ninja :). e é como Liophis disse, isso é na cadeia alimentar, já deve ter havido muitos casos de jacarés que estouraram capivaras no meio... sempre vai acontecer mortes brutais, mas isso é a natureza. Embora se eu tivesse uma tartaruga eu iria preferir alimentá-la com ração :).
CARALEO O RATO CORTADO AO MEIO NADANDO COM AS PATINHAS DA FRENTE E MOSTRANDO OS INTESTINOS ZOMG
E TIPO DESDE QD TARTARUGA COME RATO O M G
Ah
Tpw... isso ai,são camundongos indefesos, se colocasse um rato de verdade, ele morreria também, mas deixaria o Cágado (não é uma tartaruga) bm machucada, pois eles tem dentes afiados, são maiores, e mordem. :wscared:
Duvido que os dentes desse roedor atravessaria a casca da tartaruga. se forem bem afiadas acho que faz um arranhã talvez, mas penetrar na carne da tartaruga é impossível. sem contar que o "rato de verdade" estaria n'água, onde deixaria seus movimentos mais lentos, deixando a tartaruga em vantagem.