Ai + dos PEXERUS ( itajai, silvera ) Dead .. Mixteczenho pela 2vez .. Motivos?
Apenas Levelz de 70+ a 50+ Retired.. Inveja oO ? ..
http://www.text1.kit.net/eydow_tra.rec
[]'s
Versão Imprimível
Ai + dos PEXERUS ( itajai, silvera ) Dead .. Mixteczenho pela 2vez .. Motivos?
Apenas Levelz de 70+ a 50+ Retired.. Inveja oO ? ..
http://www.text1.kit.net/eydow_tra.rec
[]'s
Eh isso ae xDDDDDD
http://rapidshare.de/files/1670998/eydow_tra.rec.html
Pra quem quer rapidshare ...
Flws ! xD
Afff veio..esses maluko d itajai saum taum odiados assim? foda hein..!
:rock: HAIL SYSTEM OF A DOWN :rock:
bem eu nao gostava do itajai por ser power abuse, mais depois do que eu passei em zanera... os mexicano tomando conta... eu apoio o team deles pois eles sao unidos e lutam junto... axo que eles tao serto só nao deveriam ser tao pa
Tem q mata esses fdp msm!! espulsaro minha guilda de silvera e agora to com 5 bp de UH ae e to pensando em como torra-las de preferencia neles xD
MORTE AOS ITJ! sao um bando de noob q so jogam qnd tem 30 deles do seu lado, agora mano a mano eles correm pro dp grgrgrgr
Ae Cydoz.. é eu vi o vidio ta rox.. pena que aconteceu issu cara vc tava indo muito bem em silvera.. (tirando sua net..).. Bom + é a vida.. vamus ver se no new server vcs tem + sorte..
Vlw.
:**
Ja foi postado essa merda aki
_|_
CYa~
eu sou de itajai o rj queria mata nos ia nos pegamo e matamo o rj qualquer coisa
fala com mingo kaliko-gordo em tenebra meu nick kaliko-gordo
o video ja foi baixado 1000 pelo rapidshare ... :D
ah falando serio pow vcs saum chato pakralho eu so di itajai e so pq vcs enventaum coisas tpw "ah itajai so joga com 30" isso eh tudo mintira pra começa como vc sabe? eh tudu historia q vcs inventam vai joga sem inveja pow , se vcs jogasem sem inveja iriam ser como nois :P
eu nunca tive num mundo junto com esses cara entao nao sei se sao pa msm
lol mano ... pra começar .. vc é quem ? -.-"
todos sabem que os top itj sao shares .. se tivessem char solo .. iriam bem ... + nao seriam top como sao ... obbimzenho tem gui + mib ... pipao ... 3+ ... mixtec ... 3+ ... isso não é inveja ... afinal .. com 3 players ser top nao é nada muito complicado :D
Flws
na lan quando eu vejo uns mlks ai hi lvl aki di itajai elis dizem q num shareaum eu digo q elis num shareaum sei la
Eu sei .. pq eu era amigo de grande parte deles .. e tenho 1 amigo de itj ... mt amigo .. e ele me fala tudo .. Alias se eu for fala com algum de vcs e pergunta exemplo:
Doroteiazenho quem ai ? Ele vai fala .. Lee ou Negao , ou joao .. quem quise faiz um test ^^ .. Vc eh di itj defende eles + nao pode esconde a verdade ..
Outra se eles nao tivese espulsado noix do server "sem motivos" nao tira acontecido nada disso .. noix ia ta na paz la jogando .. :x
Todo mundo sabe q em inicio de server tem guerra pelo controle du server!
E 90% de todos os top atualmente (server novos) saum sharer, inclusive quem tava lutando contra ITJ na guerra, intaum nem falem nada sobre isso, cansei de ver o sujo falando du mal lavado.
Pra mim o noob era o q tava filmando, so mato cum trap, naum vi Mixtec pedi ajuda pra ninguem ali pra mata o kara, ajudaram por vontade propria, e o engraçado é q todos q odeiam eles é porq perde guerra hehehe =p
Sem preconceito contra a galera de Itajaí. Sou de Itajaí e jogo em non-pvp, então não generalizem, please!!
Ow tb so de itajai moh viaje essas paradas q vcs ficaum inventandu e apoiu o meu truta ai em sima naum conheso masehmeu truta :P e meu caramba naum consigu intender pq essa mentirada toda???
ou to errado am soh pq tipow eu jogo em hamonia claro me arependo pra kct mas fazer o q neh ja era ...agora q pa neh meu to com Demon shield, crown 7, skull staff :mad: , cruzader helmet, e to guardandu grana pro aol hehe to sem :riso: , skills 71/71 hehe senhor juninho ml 4 :mad: ,<<lvl 33...Guild membership: Black Dragon of the Dragons Alliance >>o mas mal eh q so club ui....
Mas voltandu ao asumto meu parem de fofocar por ai e vejam a reali :10: saco??
" Alguns Odeiam Muitos Amam Mais Todos Respeitam Hail Itj "
enemy down :P
gratz ae
DOWN ITAJAI!
lol?
VAi otro mundo vai
o video ta bem bom , foram esperto ali na hora da trap ...
mas axo q um itj que eu reconheço ser um dos melhores times , ja deveria conhecer a velha trap nos bugs de carlin...
Obs : não sei se eu entendi muito bem , mas percebam q na hora q um amigo do q tah filmando abre pvt com ele , colando as frases do wakkazenho dizendo pra ele vaza da cave e q a proxima vez q visse ele ali n ia fala e sim mata...mostrou o qnto PA os itj são e o principal motivo da war na minha opiniao.
Nice movie , posta + ae se atacarem de novo...flw
rox o video ein
pow cara, hail itj =/
Itajai = tem estratégia boa em war, mas em compensação nao se aproveita 1 neurônio.
AHha, Nice movie mano.. so que correr pra kaz? fala serio.. com esse seu lvl vc ia pra mol's e ngm ia te matar ali :>.
O outro foi q nem um nobinho na trap de carlin hahaha......
próxima vez faz em thais, la tbm da pra trapar e bem melhor acho viu :]
to a fim de ajudar vc's ;> conheco varios buracos mto bom pra trapar.
manda pm qualquer coisa.
[]'s
lol n tenho nada contra itj .. simplesmente nao queria deixa barato por terem me tirado do server .. ( sem fazer nada , nao teve war tbm ) e pode olha meus ip ..
Bando de paga pau q n tem PVP
Soh falam isso pq morreram pra eles, ou n guentaram eles no PVP
Hail ITJ!!
Hail Silvera!
Fuck Noobs Invejosos!!
Flws
soh uma coisa...
mixtec~ nao eh de itj =)