Só pra constar ai.... reportei um bug no forum dos gamemasters e em inacreditaveis 30 min ele estavá lá pronto para saber o que era ;)
Ainda foi gente boa comigo e aceito tira uma fotinho
http://img717.imageshack.us/img717/3570/gmluminera.jpg
Versão Imprimível
Só pra constar ai.... reportei um bug no forum dos gamemasters e em inacreditaveis 30 min ele estavá lá pronto para saber o que era ;)
Ainda foi gente boa comigo e aceito tira uma fotinho
http://img717.imageshack.us/img717/3570/gmluminera.jpg
oq vcs dois faziam sozinhos em casa?
e vc ainda sem camisa?
Reportei um bug que dá pra mata carinhas afk em no-pvp =)
Não vou citar aqui ou todo mundo vai começa a usa até eles arrumarem =)
A respeito da parte do sem camisa... Humm nem te conto =D
Vc me pego no flagra tava de traindo =[ ODJASOIDDSDIOAIaj
:eek:
ke vergonhaaaaa
estou chocado!
ahiUHAIUhaiHIAUHiahI
interessante esse bug ai,
como funfa eh um trap? ou da pra atk?
me conta me conta :P
;3
Pensei q vc tinha reportado a Tocha encima do tapete.. já ia te chingar :P
Realmente um gande bug esse...deveriam te dar algum item como antigamente. :P
fala ai como matar os troxas afk!!! quero mataaaar!! kkkkkk
mas e ae, não ganhou nada não?
Se não ganhou, merecia ter ganho.
Ótimo ato como membro da comunidade Tibiana, concerteza merecia um item, pois é um Bug que poderia atingir drasticamente a comunidade Tibiana nos mundos Non-pvp ( Optional pvp ).
Parabens meu caro amigo.
:P
Desculpe, mais eu não guento... Danadinho hein xD
Aprveitando o Post, você tem um [LT] ?
pensei q eles estavam extintos hehe
faz tempo q nao vjo foinha com gm ou algo do tipo
mas responde so uma coisa, com o bug vc poderia atacar os outros?
Não pessoal o bug não pode atacar as pessoas mas é possível matar um player que está afk... Pois se ele não estiver afk ele logicamente healaria não ? =)
Brigado ai pessoal pelo apoio =)
E falando nisso achei mais um bug no npc fiona em edron e já estou reportando mas esse não é nada demais é so um jeito de não conseguir vender os itens e eles apareçem como possiveis vendas =) (fica estranho explicar, só mostrando para entender)
Haah eu to ligado, sobre o bug de matar com a porta >.< quase morri no dia que descobri isso... tava afk no meu mage e quando fui ve tava no red ja. Quase fui por bobagem, mas pelo menos aprendi :P
Pô que doidera , como acha esses bug ?
E como é essa história ai da porta ?
Gm rox =)
Como o Crashy mesmo disse, até solucionarem não é nada saudável espalhar por ai.
Mas sobre o prêmio... Apesar de eu acreditar que merecia mesmo, não acho que vá receber. Quero dizer, se fosse pra receber, acho que você já estaria sabendo, não?
Tomara q arrumen esse bug por q cansei de ussa destroy fild la pros noob naum mata ninguem =/
Bom, realmente interessante esse bug, mais não acredito que vá receber algo por isso...apesar que anda merecendo sim, tá achando vários bugs.
Sei lá, pelo menos uma marmita mais por consideração mesmo.
Acho que conheço o bug de matar os outros afk, é bem legalzinho até, apesar de eu não jogar em No-PvP. HAHA
Abraços.
Sem camisa foi epic e GM rula , faz tempo que não vejo um!
Teve um bug muito tenso em 2007 ou 2008 acho, em Elera, não me recordo. Que o DP do muleque tava bugado, ai ele pisava no SQM do DP, o servidor caia. Lembro até de ver CM logando para saber o que era, naquela ocasião era um bug muito importante, e pelo que eu me lembro não sei se ele ganhou Golden Bug. Acho que alguém que se lembra pode falar melhor.
@tópico
Isso ai.
Desconheço esse bug também, mas nem quero saber. Se estou eu jogo em Non-PVP é para não morrer e nem matar. Sou pacifico kkkkkk :D
Sim, o que aconteceu foi que o cara n pagou a casa e todos os itens voltaram pro seu dp, e eram muitos iten msm, + de 60 mil itens (ou mais), e isso fazia o server cair, e esse bug eles n conseguiram corrigir, entao ele existe até hj, só que qm abusar dele vai ganhar uma ban. E ele não ganhou golden bug.
@topic
Show, qnt tempo eu não via um GM ^^
nao é bug é estrategia ;x quem sabe jogar em no-pvp tem que saber disso
Sempre quiz ver um GM:rolleyes:
Esse bug é velho, já matei mto UHMAKER em 2006 com esse bug, se for o que estou pensando com a porta...
Já vi um GM a mto tempo atrás, ele tava encostado la numa casinha conversando com m cara.. juntei no papo tbm xD :P
Os gms ultimamente andam muito simpaticos.
oOooh uma foto com 1 gm, cool, mas ai, o bug é mais interessante q essah ss.
axei o bug mais interessante do q a foto lol.
Raridade hein....GM atender ainda + tira ss u.u
precizamos de + GM's assim!
Reportar bug, sem camisa hmm.
too gostando! -nn
Manero ;D
é bom reportar bugs, gtz, vamos começar a reportar boters tbm.
acabar com essa praga no jogo. *-*
Abração!
a loooooko sem camisa co m o gm na casinha entao? D:
E normal ele tar sem camisa. No hemisferio norte (onde estao incluidos EUA e Alemanha) esta chegando o verao, o char tava com calor e tirou a camisa, perfeitamente normal XD
@topic serio
Eu acho que deveria ser entregue um golden bug a voce ;)