O TibiaNation.net, um dos novos supported fansites, publicou um pequeno artigo de pesquisa. Você está interessado no estudo de criaturas e seu loot? O artigo está disponível em inglês, português e espanhol.
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
O TibiaNation.net, um dos novos supported fansites, publicou um pequeno artigo de pesquisa. Você está interessado no estudo de criaturas e seu loot? O artigo está disponível em inglês, português e espanhol.
Fonte: site oficial
nao so muito chegado nisso ai nao afinal ja sei bastante coisa sobre as criaturas que eu caso, entao whatever pra este site
na boa... eu sou rooker a 5 anos, eu ja sabia disso de matar minos, os minos q vem com chain armor e outros equips sao mais dificeis de matar
interessante o.o
pena q eu mato wl na sd e n muda aihauisuahs
mas ontem eu tava hut nas mines e blocava demon no exura sem nem ir p amarelo....ai teve 1 q me estupro e tive q bloca no gran q os combo tava foda e ele dropo fire axe...tenso isso =o
vo presta + atencao em hit q eu tomo etc etc
po legal.
eu imaginava isso, mas nao tinha certeza..
na verdade, nunca percebi a diferença.
Eu já sabia disso. Mas, realmente, nunca confirmei se os ataques dos bichos que dropam armas ou coisas que aumentam o ataque fica mais elevado.
Acho que a teoria tem algumas coisas que estão erradas.....pois slimes alternam os hits, mas nenhum dropa item. Mas quem não lembra do monk com a life crystal? Monks iluminados dropavam life crystal.
Interessante este fato, realmente ontem enquanto treinava, um cyclops que me atacava a pouco tempo me hitou 53 sendo que eu estava em full defense e tendo 86 de shielding, quando o matei dropou Halberd.
Outro fato é que esta observação elimina a questão de sorte dada por itens em que muitos jogadores ainda acreditam.
• Muito bom, minhas congratulações a este fan-site e mais especificamente ao jogador que conseguiu dar um exemplo plausivel para tal questão, merece um phD.
eu jah tinha percebido isso,principalmente com dragons que dropam o dragon shield
Minha teoria antes dessa era que, o bicho que eu tivesse mais dificuldade de matar e que ia dropar alguma coisa boa, e isso acontecia na maioria das vezes, digo dificuldade msm, quando o char e pra hita 250 só que fica do 0 ao 100, isso caçando dragon maioria das vezes dropava um dragon shield.
Pois é..
Pena qe a gente vai matar o bixo mesmo assim.
Interessante a idéia.. vou começar a reparar ;p
Verdade ander!! O tibia é gigante, feio por muitos detalhes ( dai sua fama )! Ninguém nunca saberá tudo tudo :riso:
Creio que muita gente já deve ter notado que alguns bixos são mais dificeis de matar, ainda mais se forem Knights ou Rookers, mas aposto que a maioria das pessoas pensavam se isso era real mesmo ou apenas alguma teoria maluca que estavam a imaginar. Agora elas sabem que não são as únicas a pensar dessa forma.
Com esse article as pessoas abrem a mente e percebem que o jogo com gráficos simples pode ser muito mais complexo do que imaginam. Milhares de linhas de comando escondidas atrás de simples pixels sombreados.
E com certeza isso te leva a pensar sobre os demais mistérios que ainda não foram desvendados.
Gostei desse article. Ele é simples, porém objetivo.
Boa idéia isso, eu queria ver mas está com problemas o site, aparece um monte de erro com "Warnings" sei lá o que é.
Flws xD
Maneiro isso de pesquisa de loot .
Da pra saber realmente o que é mais lucravito se caçar.
Eu ja cheguei a pensar nisso... principalmente quando vem aqueles DL apelão que bloca seus hit e te bate com toda força... ASUASUhASUhASUH
Interessante o artigo... a cipsoft poderia desvendar isso pra nós
Eu ja fiz varios experimentos com meu knight em varias criaturas, o item que o monstro leva interfera no seus status, mas apenas o que esta equipado por ele. como voces podem observar as criaturas tem o mesmo numero de slots que uma pessoa, uma para cada parte do corpo, ou seja se o item vier fora da bag, vai fazer diferenca, fique cacando em OF, com um knight um fds, e logo logo voce vai comecar a ver a relacao entre os hits e os lots.
poder pode, + a sorte se repetiu 8 vezes e os mesmo warlocks mal tomaram danos e droparam os itens?
é plausivel isso, n sei se é exatamente como ele falou + deve ter algo a ver oq dropa no corpo do bixo e n na bag e alguns items nao devem fazer efeito como a boh, um bixo q dropa boh n anda + rapido por exemplo
interessante, ja ouvi rumores sobre isso, bastante rumores até, um pessoal do tibiabr ja andou abordando isso ...
mais o caso ai mostra um exemplo mais caro, o monstro ganhando os atributos do loot que vai dropar.
legal o artigo :wscared:
Maneiro o artigo.
Realmente, os draggys que drupam woi sempre tão iluminados, não da para perceber muito porque eles soltam fogo direto, é so olhar!