seguinte gente,eu sou elite knight,lvl 63 e to com skills 77/75,e slimes ja ta um sacoooo pra treina.
onde q é melhor pra mim treinar?
Aproveitando tambem,meu amigo pedio para perguntar ond ele pod treiner(skills dele: 72/68)
onde q ele pod treinar?
Versão Imprimível
seguinte gente,eu sou elite knight,lvl 63 e to com skills 77/75,e slimes ja ta um sacoooo pra treina.
onde q é melhor pra mim treinar?
Aproveitando tambem,meu amigo pedio para perguntar ond ele pod treiner(skills dele: 72/68)
onde q ele pod treinar?
Cycs , Gargoyle , ou upa lvl 80 e treina dummy ..
cycs axo q da,e pro meu amigo lvl 72/68,onde q ele pode?
Cara , meu amigo Thouru , treinou slime até 95/95 e ele disse que é sussa! da tudo no mesmo brow , vai em um lugar fechado de slime e treina lá... :P
também acho que até 80/80 vai slime. mas se não quiser vai cyc ou gargolyle (pacc) como já falaram.
cara é assim...
eu treinei até skills 80/80 em slimes mais acho que pode ir além disso...
mais se não quiser treinar em slimes tenta gargoyle se for p.a e se for free é cyc msm :S
Já o seu amigo eu acho melhor continuar slimes mesmo :D
Cya é bom ...
q level é seu amigo? Ghostland é bom lugar tambem
vai slime kra
aah velho, a melhor coisa pros dois são slime, no seu level e skill, elas nao hitam tanto, procure um lugar fexado e treine com 2, marque a 'mãe' e bata nas 'filhas', sempre fiz assim e obtive grandes resultados.
espero ter ajudado. :D
slime e o melhor lugar com essas skills, mais pode ir cyc tbm :silly:
Cara...conheço tantos amigos
E todos estes lvls 100+ q SEMPRE treinaram com slime ...
Aí depende da sua paciência
Sei q é chato mas é o melhor bixo pra treinar '-'
Gargoyle eh uma opção,a partir do 90/90,eu acho
Mas até lá é só na gosma verde mesmo
Eu tenho 77/77 e tou de boa,só fica um tempinho pra pegar 80/80~85/85, depois disso vc só treina qnd tiver 90/90 com Gargoyles.
Velho,ta doido...no 65/65 eu não aguentava mais treinar com slime haha
Só treino com monk,tenho essa sorte. Tenho sempre alguem pra summonar. Mas ainda acho que gárgulas ou cyclops são as melhores opções,caso não tenha monk.
Fera..
se for pvp, melhor opção que encontrei foi treinar com outro amigo meu com skills semelhantes, consegui treinar até 90/90 tranquilamente, só comprar 1 bp de eggs, que sai 4k e dura aproximadamente 1 dia inteiro, e ir onde vc quiser que possua 2 bixos, 1 pra vc e outro pra ele, caso balancear certinho os danos, é melhor ainda 2 bixos atacando cada 1, assim vc perderá o bloqueio, e regulando certo sua arm total, precisará receber pouco dano de seu amigo, e um batendo no outro ja da os 2 hits de shield.
se for no-pvp, melhor opção que encontrei pra free com skills um pouco altas, tipo uns 82 de shield pelo menos, é ir na isle of the kings(não tenho certeza se é este o nome da ilha, mais é a ilha que vc faz a quest do brooch pra banshee lvl 60) e treinar com os monks de la, pois quando não é sumonado eles healam bastante, mas até os 80, 82 da pra encarar com os slimes até. No caso de ser premmy, melhor coisa que eu achei foi os Gargoyles, procure alguma tumba em Ank e treine com eles.
Edit______________________________________
Esqueci um comentário..
quando se treina pvp, para subir as skills, os hits tem que ser constantes, tanto o seu quanto o dele, com meu char eu encontrei certo dos 2 hitarem cerca de 1, 2 todo turno. Vai balanceando sua armor, seu shield, e o Balance, ou Defense e até mesmo Full Atack ja cheguei a utilizar, oq importa mesmo é hits constantes de baixo dano.