Amanhã, dia 5 de maio, será lançado o patch que foi anunciado semana passada. Por isso, todos os mundos e o website oficial ficarão offline aproximadamente entre 7:00 e 9:30 (manhã de Brasília).
Fonte: site oficial
Versão Imprimível
Amanhã, dia 5 de maio, será lançado o patch que foi anunciado semana passada. Por isso, todos os mundos e o website oficial ficarão offline aproximadamente entre 7:00 e 9:30 (manhã de Brasília).
Fonte: site oficial
Se eles dizem que vai ficar até mais ou menos 9:30. Lah pro meio dia jah dá pra logar
-= Post removido =-
meeio dia podemos logar. : D
bora pros patch. -.-
só falta melhora kick e talz. . .
o que eles nunca fazem em patch. --'
-= Post removido =-
amanha vamos ver se funciona...
o bom é que sempre quando lançam um patch as caves ficam vazias, pq precisam de tempo pra atualizar os bot pra nova versao do cliente, dá até vontade de jogar...
:)
tomara que dessa vez saiam os kicks chatos '-'
Oque adianta a caves ficarem vazias, se nao da pra jogar por causa de lags, freezes e kicks.
Vamo ver agora...
Ver se agr sim as denuncias vão funcionar...
=x
leevei um baita de um susto quando vi um vamp shield q estava na minha house em ab, foi parar no meu dp u_u'
fui para casa notei que editaram o map, colocam uma escada onde nao tinha saida
O.o
enfim
que susto
AOIEJOAIJEIOJAE
Esse novo patch foi feito sem pensar :P .Pois acada denuncia de bot a cipsoft tera que verificar se a denuncia esta certa ou errada, pois ela não vai poder sair banindo quem for denunciado, imagina que eu sou seu inimigo e você me denuncia por bot.Acredito que acontecera muito isso.por isso acho que essa idea precipitada da cipsoft pode não durar muito tempo.
:riso:
igual a denuncias de mones as proprias pessoas se denunciando pra trocar de nome de graça. lol, tem que rir a cipsoft não pensa no que faz. deviao mesmo é se preocupar em acabar de vez com os bot, e melhorar os monstros cara aonde ja se viu 2 pally quase solarao o orshaa , o boss mais temido antigamente.
é para nois jogadores da epoca 7.1 o tibia não é mais o mesmo, o tibia esta perdendo a graça, porque a cipsoft não elabora novas quest,novos boss, e resolvem tambem de vez esses lags e kick que estão sendo frenquentes.
:cool:
AEEEW PATCH *-*
(ainda bem que chego do colegio 12h rs)
cya~
Não tô gostando desse caminho que Tibia tá tomando. Desde 2 anos atrás pra cá. Ta seguindo a mesma linha dos MMO"RPG" que se tem por ai =/
Eu gostava dos Updates semestrais, agora ja tem patch a rodo =S
Pelo menos antigamente eles passavam a impressão de que estavam trabalhando, agora com esses patchs tá pareceno que eles tão tapando os buracos, ao invés de pensar e deselvolver algo foda. Tenho medo de que isso vire uma bola de neve. =S
De qualquer forma, espero que seja bom =)
ate q vai ser rapido, sem muitas mudancas significativas...
Tenho certeza q vai atrazar como sempre...
Espero que desta vez não atrase.
Vamos ver como as novas funções irão funcionar...
Que venham as novidades! o//
(trará resultados dessa vez?)
:X
Bom estarei na escola tabém, não perderei a minha manhã. Sabemos que as caves ficam muito mais vazias sim, principalmente em mundo Non-Pvp. Mas não é muito aconselhável irmos upar e nos arriscar, se sabemos que sempre quando tem estes Patch's sempre ocorre lags, kicks etc. O bom é ficar o dia no dp conversando com amigos, zuando e esperar até o ss para poder ficar de boa upando, treinando sem muitos riscos.
nossa, esperoque seja o começo do fim dos botters, pq ta foda
Legal ai Amanha ja começa os lags dinovo =D como toda atualizaçaum
Tomara que o patch traga novidades ^.-
principalmente para acabar com os bots...
"Um Dia Sem Bot" :riso:
Uhuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero que venha boas novidades,principalmente deixando o jogo mais emocionante pois ja tão matando ate orshaball sozinho,daqui um dia vão matar fenumbras sozinho também.
agora vai... soh espero q esse negocio de denunciar botters nao seja como antigamente... a gente denunciava e ficava esperando gm
Essa hora tô dormindo, não vai interferir pelo menos pra mim. Tomara que eles cumpram o tempo estimado. d;
Para mim n vai me allterar ele ser de manhã, eu vo ta na escola msm, msm que do geito q as coisas andão dizem q só avi dar para logar la pro meio dia para mim n faz diferença, pois eu só saio da escola 12:40 XD
lag e freeze vcs tem pq a internet da XUXA q vcs usam ocasiona isso se coloca uma net d 5 mega q nem a minha nao terao lag nem freeze...kick faz mto tempo q ñ ganho kick...e esse negocio d booter nunca vai acaba os cara tomam ban dia seguinte cria outra acc e go botiar ^^
Uai,mas nao falou quase nada do patch oO
Só reportar bot?Nenhum monstro? :/
Bom,do msm jeito vo fikar feliz em poder reportar bot d novo :D
O sistema é apenas para voce INDICAR nomes a serem investigados.
Se eu reportar voce por botting, voce não vai ser banido/deletado na hora. Já imaginou a bagunça que seria? Se eu te reportasse o seu nome iria pra "lista" de chars a serem investigados pelo sistema automático. É apenas uma ajuda que os players darão ao sistema.
@Topic
Alguém mais teve a mesma ideia que eu? Se o sistema DETECTA os usuarios de bot, porque precisam que indique nomes? :)
vamos ver se vai dar em alguma coisa né...
Vai ter kick o dia inteiro e vão falar q é ataque doss.
Legal , vamos ver se vai melhorar ;) . Acho que depois desse negocio do pally, a cip vai tomar vergonha na cara e vai fazer bosses novos :D
Veremos o que a Cip traz de novo para nós no patch de primavera.
Eu ainda prefiro os updates, que são mais completos, trazem novos itens, criaturas... Estou ainda mais ansiosa para saber como Zoralurk, o terceiro membro do Triangle of Terror, se portará. Qual será o primeiro team que irá enfrentá-lo? :riso:
Gostava do tibia antigo....
a cip precisa só tomar cuidado, senao vai sobrar cave pra caçar e em todos do lugares
O anderslash...
será um patch de reparação de bugs, ou entrarão cisas novas (término de zao eu sei q tem)...e bixos?itens?
ehhh, 3 dias sem botter
mas, legs e kicks atrapalham pacas
ate pare que a cip manda os kicks e lagsd depois dos patchs e updats justamente para que n usa bot se "fu fu"
e continuar a mecer ods botter "mizravel"
E o Update começou, acabei de ser kickado.
Agora só me resta esperar.