kra eu n achei tao noob.....mas se algumotro gringo ve vai fla "wtf!br eh noob mermu!" aff olha oq ele feiz aff e eu ainda respondi...n eh mtu pq ele eh noob eh pq manxa nossa fita com os gringo...http://img166.echo.cx/img166/6241/noooooob3gm.jpg
Versão Imprimível
kra eu n achei tao noob.....mas se algumotro gringo ve vai fla "wtf!br eh noob mermu!" aff olha oq ele feiz aff e eu ainda respondi...n eh mtu pq ele eh noob eh pq manxa nossa fita com os gringo...http://img166.echo.cx/img166/6241/noooooob3gm.jpg
nAUM INtendi poha ninhuma....
soh pq ele fkou perguntandu c vc eh BR ele eh Noob??
aff velho...posta algo q preste
Ele tava kerendo de zua
lol :P
olha o cheaaaat rapaiz... full light 100 torch.... um cheat ali no canto perto do relogio. . . cuidado aew ;)
pow, entrei axano q era algo lesgal. =//
omg mais 1 topico inutil detectado... o cara queria te zuar e vc caiu direitinho
affffffff q cheater em uahuhahauhauauauahuahuahuauauauahuauauauah ele é noob mermu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aff vai usa cheet assim na pqp..... :P brink's...jah usei...num uso + depois q fui hakiado :mad:
ta mew....u kra t fez d otário e c caiu q nem pato :P
mas fika normal..issu acontece :cool:
topico inutil na minha opinião
esse topico deveria chama.... "inutil" c que posta essas merda faz um flog q é melhor....mais ta de boa...e olha o sheterrrrrrr
Ta bom porra ele ta com cheat agora para de falar td mundo ja viu pqp !!!!
Quanto ao topico :
poderia criar algo melhor neh cara ...
ah eh q lei fiko ki nem um jegue....daí dpois ele fiko espameanu br?? dinovo...e dai uso xiter sim porra(q bravo hein xD)e eu tenho flogao burro le minha assintaura...
vsf hein .....tem tantos noobs no tibia ....isso é normal..ai ai uma ss por causa disso ......¬¬ :yelrotflm kd merda aki ^^
gayueguaygeuyae
zuação dos gringo com br hauehuheuahe
btw:pq br sempre pergunta br?pergunte where you from q assim eles paraum de nos f**er com isso :P
Os brs que estragam nossa imagem são os que usam cheat e os que fazem essa merda de pergunta...
Topico inutil, vc q foi o noob, ele nem era br, so ficou zuando com os brs
Essa SS devia ser enviando na CIP para vc ser banido.
Pode fala o q quize, independentemente se o kra da ss eh br ou gringo, eu ainda acredito q a maioria dos br's q jogam tibia sao tudo um bando de troxa idiota e noob, eu confio mto + em gringo do q em br..todas as mortes q eu tive quando eu jogava em valoria foi pra pk brasilero, tudo otario, nunca fui morto nem robado por gringo
ridicula perdi meu tempo entrando nessa merda
BoaCitação:
Postado originalmente por Alvinho MS
Também uso FullLight e boa, sei onde eh seguro, uso desde q comecei a joga essa desgraça e NUNCA fui hackeado, é so saber onde baxa.
Foto do seu char? na seção Tibia Meu Personagem, Ok?
Abraços xD plx
eh so fexa ( fexa mod )
Ele Noob, Você Cheater... Por isso falam: "Olhe pra você mesmo antes de falar dos outros..." :P