-
SILVERA!!!
Bem jogo em askara, e estou cansado de lag, pois o serv eh alemao, tava pesquisando alguns servidores e axei silvera um serv bem interessante, gostaria que os jogadores de silvera postacem aki os axao de silvera, se tem muito power abuse, pks, preço de itens, etc...
-
aceita uma dica?
Venha para iridia aparentemente não tem muito lagg, o povo do forum está recrutando gente pra lá.
Power abuse será dificil levar pois nosso grupo está ficando numeroso e forte então power abuse ou PK não vai ser o problema.
Além de você estar junto a um monte de BR´s.
Fica a dica cara.
De Silvera eu não conheço muito então não posso te ajudar sorry :/
-
chega mais!
voce sera muito bem vindo em iridia...
juntesse a noix no nosso grupo de br que cresce cada vez mais !!!
-
a maioria é gringa ou br em iridia?
-
Opa essa parte é comigo.
Bem pelas minhas investigações no server descobri o seguinte:
O server é em maioria mexicano mas estes não ligam muito para os Br´s aparentemente eles não gostam de polakos que não são em tanta quantidade.
Mexicanos e brasileiros são neutros nem aliados e nem inimigos.
Creio que haja mais mexicanos, porém há mais brasileiros que poloneses.
Os mexicanos não estão tão unidos se dividindo em mini grupos PK´s que matam em maioria polakos.
Sugiro que você venha pra cá como já disse mexicanos são neutros então não teremos tantos problemas no server.
-
e as caves e tal, muito lotadas?
-
As de low level são vazias as de mid e hight não sei.
Mas acho que também são vazias ( pelo menos as caves premim )
-
Nao vá pra silvera, joguei em silvera por 3 anos, nesses 3 anos tiveram mais ou menos 8 wars diferentes... Era todo dia minha guild saindo nas cavs e scarabs/dlair e dwarfguard dando p.a, silvera tem MUITOO power abuser e o respeito lá é impossivel
-
ah man, foda ki iridia eh serv alemao tb, to afim de sair de askara pq eh serv alemao, pra min nao compensa sair de um serv ki conheço a tempo, conheço todos brs high level, tenho ventrillo do br team em askara, e onde sou respeitado pelo menos pelos brs,
-
mazine
-
motivo simples, aki em casa em servidor alemao da muito lag, to cansado de ficar pagando bless por causa de lag, quero um servidor americano bom, pois antes de rubera vira p******, jogava lah e era liso
-
Paga um proxy europeu entao...
-
pô eh uma boa!
vc sabe qnto ki fica mensalmente um BOM proxy europeu?
-
kra to em irida desde domingo com o inicio desse grupo q jah chega a mais de 20 cabeças br..... e nunca tive nem 1 pingo e lag . . . .