Olá galera!
A TIA VAL EDITOU MEU TOPICO, POR QUE CONTEM TRAPAÇINHA, VIU? ENTÃO APRENDAM COMIGO:
NÃO VOU POSTAR NENHUMA TRAPAÇA AQUI, QUE ELA APAGA MERMO!
SMACKSSSS! DA TIA VAL, CLARO!
Versão Imprimível
Olá galera!
A TIA VAL EDITOU MEU TOPICO, POR QUE CONTEM TRAPAÇINHA, VIU? ENTÃO APRENDAM COMIGO:
NÃO VOU POSTAR NENHUMA TRAPAÇA AQUI, QUE ELA APAGA MERMO!
SMACKSSSS! DA TIA VAL, CLARO!
Caralho q fodaaastico ngm sabia disso ¬¬
Tem como treinar shield com mad sheep tbm
tipo
não é uso de programas ilegais
mas não acho q isso seja legal
pois vc ta abusando de uma fraqueza do jogo certo
é como usar o método de teleport, vc não é ban, mas ta abusando de fraqueza do jogo
minha opinião
Na verdade ja pode se treinar o shield com as mad sheep como ja foi lembrado, e caso nao tenha alicate de pressao bota apenas uma vita adesiva segurando ou algum outro peso.
ehhhhhhhhh, é um geito lgl ateh
boa sorte aos q tentarem.
O alicate foi uma ideia pra não ter erro, mas um peso em cima da hotkey é uma "solução" também.
Não acho que isso seja abuso muito menos uma fraqueza do jogo, quer dizer, vai muito da vista da pessoa, eu acho que não podemos ser punidos por isso, pois quando implementaram a estamina muitas pessoas falaram que não poderiam ficar jogando mais de 8 horas por dia se não ia chegar um dia que não iamos ter estamina para jogar, sendo assim a Cip estaria nos "impedindo" de jogar e estariamos gastando dias de premmy a toa.
Então a Cipsoft respondeu que: "Nós não estamos proibindo ninguém de jogar, você podem ficar o tempo que quizerem online, se estiver sem estamina você pode ficar on, treinando, fazendo quests, etc..."
Eu acho um método valido e que não merece punimento =)
Aproveitando seu tpc para nao precisar fazer outro eu penso , em optional pvp eu tenho dois chares um lv 27 mage e um kina , faço uma guild com cada e deixo eles em war , summono com o 27 e deixo o kina treinando no monk com a hotkey dos dois travadas , eu nao serei kickado e meu monk nao sera morto neh ? ;x
Beeem... eu já fazia isso bem¹²³²¹ antes de vc fazer esse post, vc pode ter desenvolvido a do alicate rsrs, pq eu ponho a minha caixinha de som :eek: (o lugar que o teclado fica é mais baixo doque onde ficam as caixinhas e o monitor :riso:) :yelrotflm
@topic
Eu uso essa tecnica, mas eu nao treino nos target, teino com um rl ^^, mas sempre fico de olho no pc para "comer" food pra pode me curar ;)
Nos target da pra usar as mad sheeps ^^
Bem criativo tbm :P
Abrass :cool:
Muuuuuuuito maroto isso, valeu!
Ridiculo....Existe metodos muito mais eficientes...e adequandos de se treinar...sem usar bot...ow algo do tipo menos vergonhoso como isso...lol...Prefiro meu metodo :riso:.... ...
isso nada mais é do que bot de pobre
falo mermo
Antes isso do que usa bot!
Pelo menos o cara e criativo :yelrotflm
eu colocava uma tampa de caneta no vão entre as teclas pra manter travada
:D
ps: vai ser deletado o topico pq mesmo q nao seja bot, isso é contra regra ja q insiste em abusar de uma fraquesa do jogo
mas isso é rox
:D
Primeiro que não precisa ser um alicate, pode ser qualquer outro peso, como um celular, um controle remoto e etc.
Antigamente quando os GMs podiam banir, isso seria ilegal, já que vc estaria executando uma ação mas não responderia e ele iria te banir.
Mas agora, acho que pode >.<
Acredito que não, pois assim como criaram a stamina com exp bonus para aqueles players que gostam de caçar mas nao tem muito tempo para isso, penso eu que criaram os target para aqueles que precisam/querem treinar mas nao tem tempo entao eles deixam o char afk com uma hotkey precionada e vão fazer os seus deveres :riso:
E... tbm concordo com oque o juba disse :P
Abrass :cool:
vcs ja testaram ?
antigamente eu usava porta cd ou algum baguio pra fase isso mas, depois de um tempo ele para de atk vc sab neh ? so se mudo entao... pq antes cmg parava...
ah.. e pra min esse negocio q a cip fala q detecta bot eh xinelo... tomei ban nun char meu sem usa bot... e o meu otro char q eu jogava junto com meu irmao (sharer) e usava bot n tomo ¬¬
e eh so n responder o gm q toma ban... n tem nada de tava afk... eh ban na hr...
nao estar no pc mas o char on eh considerado contra as regras basicamente...
;*
Haha eu pegava meu suporte de webcam e trava o mouse na epoca de Mu xD
-
Foda disso e que algum psicopata pode ir la te kilar xD
Isso aí dá ban sim. Abuso de fraqueza do jogo.
Mas francamente, acho que a CIP quer mais é que todos tenhamos skills fodásticos, pois depois de criarem os target, permitirem que se treine shield com as mad sheeps, fecharem o olho para players que ficam 24h por meses a fio... por tudo isso e muito mais, desisti de reportar esse tipo de trapaceiro.
Continuo preferindo alcançar tudo na base do meu esforço, mesmo que a tropa continue se benficiando, pois a recompensa pessoal é maior. Se eu só quisesse ter um char fodão, poderia ter cortado caminho faz tempo, já me ofereceram vários chars lvl 220+ com ótimos skills, por um preço que nem pesaria no bolso, mas isso seria algo que não me faria bem.
Ah, e essa técnica de travar hk é do tempo do "epa", tenho conhecidos que a usam há muito tempo.
[ ]'s
TODOS AQUI SABEM MINHA OPINIÃO.
SE QUEREM JOGAR USANDO QUALQUER TIPO DE TRAPAÇA, E ISSO É SIM UMA TRAPAÇA, NÃO ESPEREM TER DE MIM ALGUM TIPO DE INCENTIVO.
TIBIABR SEÇÃO KINAS NÃO É UM LUGAR QUE SE COLOCA QUALQUER MELECA PARA SE FACILITAR O JOGO!
QUER MOLEZA? JOGUEM OUTRO JOGO! TIBIA É PRA GENTE CORAJOSA! NÃO PRA COVARDINHOS QUE QUEREM SER ALGUMA COISA MAS NUM TEM PEITO PRA JOGAR DE FORMA DECENTE.
SIM, TO BRAVA E TO AVISANO: TODO TOPICO QUE APARECER POR AQUI TENDO ESSE TIPO DE CONTEUDO, EU VO DELETAR!!!!! SEUS FEIOS!
GRRRRR!
FECHADO! E EDITADO!