Obviamente o correto é "MAD SHEEP HELL". Imagem editada a partir de um post de Daan Dark no fórum oficial.
http://img52.imageshack.us/img52/7025/blacksheepb.jpg
Versão Imprimível
Obviamente o correto é "MAD SHEEP HELL". Imagem editada a partir de um post de Daan Dark no fórum oficial.
http://img52.imageshack.us/img52/7025/blacksheepb.jpg
rsrsrs
acho que a cip deveria tirar essa de "summonar" monstros ae dentro.
uHAAUHAUAUUA
quero ver se chega alguem e mata tudo
: p
se fosse pvp e um esperto matasse as sheep provavelmente n ia sair de casa com medo desses fanaticos ^^
deve ser legal treinar ai, totalmente igual ot, só falta os hits de 150k subindo :/
qual ot esse ae ?
dps tu me passa ip =P
tenso véi.
;D
Bom pra treinar ne essas mad shep ainda mais nesses treiners ai de otserv.
HUAHUAHUA
Tibia cada vez mais ta ficando parecido com os ots , so faltou ali a comida nascer sozinho .
Ridículo esses trainners que a CIP fez :wscared:
Abraços!
sempre reclamavam que treinar era dificil e trabalhoso antes, dai facilitam e reclamam.
conclusão: só querem reclamar
Aiii manolo , o Ip eu nao sei.
mas tem o site quer? www.tibia.com
obs ; é muito mais dificil que os outros ot pra upar ..
em non pvp tem como matar , pqe nao sao um summon de 'utevo res' ..
meio painha isso ;p
fato.
Botaram rares pra dropar:
antes:
Po sipçoft vai se fu, só tem rare em antica q lixin.
depois:
Que porra mano, agora todo mundo tem um great shield, um great axe, af, kii lixu
...........................
Troca de mundo:
antes:
Po mano, tinha q ter como muda de mundo pros hunted, mó zuaçao issa ae
depois:
PORRA AGORA TD MUNDO TEM UM GOLDEN HELMET AFFFF
..........................
Anti-trap system
antes:
Po mano, mó zuaçao, o kra luro 2 zerk no meu charzin, sem chance =/
depois:
q droga, agora os cara entra um dentro do otro e fica horrivel, cip LIXOLIXOLIXO
..........................
A verdade é que quase ninguem que posta no forum, sabe chegar ai, e menos ainda tem como chegar.
ou seja, falam algo que nem sabem como funfa.
kkkkkkkkkkk, mo comédia essas sheep. Em calmera são poucos os que as usam pra treinar ;D. Elas quebram um galhão, msa ter que ter camaradagem, é foda se chega um knight ae e usa "exeta res". acaba com a graça dos pallys.
tosca veiu
o cara cortoa imagem
tava de bot ali certeza....
Link de onde tirei a imagem:
http://www.tibiapic.com/show.php?v=pH6c3DTeTeTT
Daan Dark pode até estar usando bot para treinar, mas não dá para saber, Na verdade consegue-se identificar os botters nos dummies pelas horas online, como a seguir:
http://img121.imageshack.us/img121/4...rsemmenera.jpg
[ ]'s
da hora esses 'treiners' ae
Acho que uma forma de compensar pra quem joga non-pvp, era mt dificil de treinar antes dos dummies
Ri muito do mad sheep hell husauhsahus
Mas isso que o povo só reclama é verdade, TUDO, mas TUDO MESMO que a cip poem no jogo sempre tem alguem que vai reclamar.
gostei desses dummys, eu treinei meus skills la, fikaram desbalanceados + é + confortavel que trokar de bixo a cada 20s ou -e agora com as sheeps da pra treinar se num tiver um ek pra da exeta res ou alguem matar
A galera fica só no bot ai, maior sacanagem!
Mais a foto é massa.
Abraços, Pilager.
legal ver que ao menos os cara se respeitao ...
agora os cara tem que ser esperto e gasta uma grana em bps de wand ... pro resto do ano ahuuauha
E tudo intriga da opisiçao :P
Ot nd tibia ficando melhor :rolleyes:
nem precisa de bot aí não..
os cara travam as hk e ficam dia intero treinando, tem tambem os desocupados q ficam conversando dia intero
Foda e os cara tentando robar as mad sheep , esses treiner e bom q evita bot meu colega dexa 20 horas treianndo com hotkey travado ^^
na verdade isso nao prova q é boter, pois tem o skema da hotkey travada no npc chanel q impede q o char kike depois de 15 mins, A NAO SER QUE, eles passem todo esse tempo comendo food e soltando spell, ai sim é forte candidato a bot, agora se ele fica la as 20hrs+ só atacando o dummy nao quer dizer q é boter...
essas sheeps tao quebrando um galhao na hora dos treinos mesmo, mas ja q a cip coloco pra fu#$% mesmo com esses dummys podiam ter feito o serviço completo e fazer com q eles revidasem o hit POREM sem o dano, ou seja vc da um hit nele e ele revida, inpendente de quantos players estiverem atacando ele, o revide aconteceria CLARO se vc estiver colado nele
oakosa,massa :P, esses targets saum uma maun na roda X.x
pooois eeh!
agora sim viro otserv.
com trainers e agora a ovelhinha do mal que aumenta seu shield, oq mais sera vai vai vim por ae? (:
Acho que foi a pior coisa no tibia a cip implementar isso no jogo...é trainer agora? devia cortar isso...ficaria ótimo
Nossa, aqui em Calmera as sheeps nao duram mais de 20 minutos, tem uns babaquinha que vem só pra mata... tenso :(
Muuuuuuuita sheep, meu deus =x
tibia mais facil q ot FATO
:triste: