Olá Tibianos,
Estão enviando um email FALSO falando que você ganhou um prêmio no sorteio da páscoa pelo boacompra.com.
Por favor IGNOREM este email porque contêm um link hacker.
http://images.tibiabr.com/news/fakebc.png
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Olá Tibianos,
Estão enviando um email FALSO falando que você ganhou um prêmio no sorteio da páscoa pelo boacompra.com.
Por favor IGNOREM este email porque contêm um link hacker.
http://images.tibiabr.com/news/fakebc.png
TibiaBR.com
pelo menos dessa vez fizeram um e-mail decente pra cair mais gnt
tem algumas vezes q eles fazem uma parada mto sem noção e nego ainda cai
eita...
Apesar de tudo, o email é bem feitinho, um mais descuidado iria entrar seco nisso ae e se ferrar..
valeu pelo toque!
Nossa, ja teria clickado, do geito que so afobado.
Obrigado pelo aviso, tomarei cuidado.
LOL decente??? ESTÁ PERFEITOOOO!!!, esse kara q fez isso concerteza demoro pra pensa... pow o site... "comente seu produto" << eu teria caido nisso pois o BoaCompra sempre manda isso ao adquirir algum produto deles.
"PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE 3 DIAS" <<LOL geral ia ler isso e clicar na hora :triste:
Ta bem real esse,os caras tão aprendendo.
Infelizmente,aprendendo algo ruim.
Nusss
muitoo bem feito.... aposto que muitos infelizmente vao cair nisso..
PRIMER...
nossa, os cara cai nisso ainda?
:/
ainda bem q estamos sendo avisados pelo menos :D
esse até que foi bem feitinho,deve ter caído varias pessoas...não fui uma delas,ainda bem :)
Eu recebi, imediatamente mandei para o BOA COMPRA, para ver se éra real a mensagem. CUIDADO!
Cheguei até clicar no link enviado, mas ai cai como se fosse no site do tibia.com, ai você precisa fazer login no mesmo.
nossa,esse S no httpS pega ateh quem entende de informatica
muito bem feito mesmo
Eu vi 7 desses enquanto não estava entrando mais no fórum, é bem óbvio.
Mas é sempre bom avisar.
muito foda, ta perfeito o barato, pega qualquer um o.o, eu pelo menos clicaria uaheuahe
mesmo assim, faltam várias virgulas e etc... o Cara de qualquer jeito fugiu da escola hjahsuhusa
pena pq eu ja cai num desses :P. eu tbm clikaria se nao tivessem avisado :o vlw ae tibiabr
caraca esta perfeito.
Eu tinha caido :eek:
nossa cara, ta ficando perigoso o negócio, esse email e endereço do site tão muito bem feito, eu sou desconfiado, mas com certeza muita gente cairia..
Cairam sim , ah não fugi da escola estou estudando 8 serie :( , foi facil faser ^^
notem que diz Cançelamento esse hacker é um monga, vai trena português pra manda hacklink
O hacker foi muito burro e preguiçoso.
Boacompra que forneceu a promoção e quando tu clica vai no site do tibia oficial?
WFT???
Se acha que ninguem ia ver o "justfree" não???
Se fosse site do boacompra nem zoiava, porque ninguem ta "vacinado" contra isso, como disse no outro topico, se o cara for muito burro para cair nisso merece mesmo ser hackeado, assim ja aprende a ser mais cuidadoso.
continua falando ai , o que eu queria ganhei ta de boa (:
apesar de bem feito tem que ser sonso para cair
nada vem de graça assim não
Bem bolado,más eu acho que a palavra certa não é Cançelamento lol
Nossa! o cara que fez isso pensou pra caramba hein...
muita gente deve ter clicado... Obrigado TibiaBR
Nossa!
Ja teve mto disso + dessa vez foi bem bolado uahauhuhauhauh!
msm assim
fail
Parei na parte em que ele não usou nem ponto nem vírgula entre o "BoaCompra" e o "confirme".
É só você ver se está bem escrito, e ver se não tem erros.
Acho difícil alguém cair, só sendo muito newbie mesmo.
EEita Diaandas.!
Eu ia cair,
;X
É muito real!
haha,nem recebi nada disso ._.
so se for um hacker bem pobre pra rouba um lvl 39 :/ mais pode ser rico neh ;P
estranho a cip dar 12 meses de presente O.O o maximo q me aconteceu foi ganha uma semana de premmy de natal, pq ganharia um ano de premmy na pascoa rsrsrs :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
CANÇELAMENTO..
:facepalm:
CANÇELAMENTO ??????????????
DA UMA OLHADA, O CARA SABE NEM FALSIFICAR
tão bem feito que escreveram cancelamento com c cedilha (Ç). Parabéns, vão aprender escrever direito antes :P
Muito bem feito esse email , o que deve ter de nego que caiu nisso ae .
:yelrotflm
aff vei q sacanagem
>,<
i eu aqui todo feliz pq tinha recebido 2 desses ontem mesmo
:(
<brinks>
é um bom truque e o que da mais credibilidade é o remetente do email, para leigos isso é uma armadilha perfeita
mas é bomq todos saibam q existem ferramentas na net que conseguem facilmente clonar um endereço de email ate nos minimos detalhes.
vamo abri o olho galera
UAOHEUHuAE ficou bom, o pessoal ta fazendo a lição de casa pelo jeito...
eu recebi só q fui esperto n entrei no link
Email falso mais perfeito que já vi, acho que se fosse comigo teria uma grande chance de eu clicar :wscared:
Abraços!
huasuasas fodaaahhh...um dos erros fatais do "hacker", foi a seguinte palavra : cançelamento...pqp tenso ...com isso e outros erros ja dá pra desconfiar não? D: , e outros poréms... xp
FAIL X:
sobre a piada escrita por esse usuário ... NOTA 0 pra ele XBCitação:
A gente gosta disso, vivemos sempre assim.
Sofremos o tempo todo. Perdemos as pontas dos dedos de tanto roer nossas unhas. Ficamos bravos e chingamos a mãe de todo mundo. E ao final dessa tortura de 45 minutos, se uma rede começa a chacoalhar, você tem tanta vontade de gritar e nada pra dizer, não sabe se chora ou se ri. Claro, nem sempre acontece isso; às vezes vamos dormir com o sofrimento machucando nossos corações. Mas essa sensação é muito boa de viver, essa sensação só um Corinthiano pode sentir, e nós gostamos ,muito disso. Nós somos LOUCOS.
Se você não é Corinthiano, nunca irá saber do que estou falando. Porque seu time não é RAÇA!
AQUI É CORINTHIANS!!!
:yelrotflm
o cançelamento matou ali...
O cara que fez é analfabeto.. " caçelamento " ? que site decente mandaria um email com essa palavra ? FAIL kkkkkkkkkkkkkkk