No more words...
:rolleyes:
Versão Imprimível
No more words...
:rolleyes:
Algo cheira muito mal nessa vacina.
essa vacina, eu soube q faz muito mais mal do q a doença, n vou tomar ela.
e tao falando dela ser obrigatoria porque será?
Cara, ia me vacinar amanhã, mas depois dessa...
q bom q viu a tempo.
quem é esta senhora? Realmente SEMPRE atras dessas coisas tem muita gente se beneficiando.
Eu vou falar a verdade.
Desde o ano passado quando a gripe suina começou a ficar "famosa", a primeira coisa que eu pensei foi:
"Isso está muito estranho".
De fato, não duvido nada do que ela disse.
Mas pode estar errado.
Não ia tomar a vacina mesmo sem ver esse video.
Eu tenho certeza que vai acontecer muita coisa ainda por causa da gripe/vacina.
Guardem minhas palavras.
Edit:
Muita gente morre por dia de gripe, mas quando 1 pessoa morria de suina ja aparecia em todos os jornais.
A suina não passa de um gripe, porém com algumas caracteristicas diferentes, e como era "nova" o sistema imunológica ainda não possuia uma defesa boa contra ela.
Me lembrei que no ano passado eu ouvi muita gente falando que a situação da gripe suina foi aproveitada pela imprensa para gerar futuros lucros.
Não duvido nada!
É uma doença mal explicada mesmo.
Eu não duvido que tenha sido criada e jogada no quintal dos EUA.
Mas o pior de tudo é ter que ver propagandas do tipo:
"Tome você tambem a vacina contra H1N1!"
Esses dias recebi isso até pelo celular!
As vezes eu tambem acho isso.
Mas depois eu penso:
Deve haver muito mais coisas por debaixo do pano do que imaginamos.
E agora, meus amigos? Pra que o medo? Vamos rezar bastante e Deus, juntamente com Jesus e a Iemanjá, nos salvarão.
A gente pelo amor né?
Recebi um e-mail esses dias, dizendo que ia ser um genocídio global, por favor né galera não sei qual a intenção do autor desses e-mails, vídeos, só de pegar um bando de complexado.
Se vocês se acham os fortões intrasponíveis e invulneráveis beleza mais não ajudem a enganar outros.
tem uma mulher aqui perto de casa falando que na igreja dela deram um cd mostrando que a vacina é coisa do terceiro anti cristo e vai matar que vai tomar haushaushuashuashua
não enche, Rubenito, estamos apenas expondo nossas opiniões, se não respeita a opinião dos outros, o problema é seu, oks? mas se quizer apenas dizer que a nossa opinião da "conspiração" está errada, então pq nao vem argumentar contra? ao invés de ficar ai só reclamando.
de fato, essa influenza é bem estranha... sem contar o grande sensacionalismo que a impensa faz dessa notícia. algo realmente cheira mal nessa história, mas nem vou tomar a vacia por um bom tempo... e se for por mim nunca tomo, acho que só tomo se meus pais me obrigarem.
e também, a influenza não causa tanta morte assim, hoje em dia ela já não é uma calamidade como a mídia diz, hoje em dia é só um caso perdido, entretanto com a mídia falando direto parece que um milhão de pessoas morrem todos os dias com essa gripe no brasil, mas na verdade não passa de umas 5 pessoas por dia aqui no brasil. na verdade, acho que daqui a pouco essa H1N1 vai ser tratada como se fosse uma gripe normal pelo nosso sistema imunológico :).
e vcs ainda acreditam nessas merdas
eu ja tomei a vacina
to vivo
n me aconteceu nada
vei, se eles kisessem matar a população toda axa q dariam uma injeção letal?
eh como um veneno de rato, enquanto chumbinho so mata 1 rato (oq come-lo) mais outros tipos de veneno q matam depois de um tempo matam varios ratos q comeram e n aconteceu nada com eles.
EH REALMENTE UMA COMPARAÇÃO MEIO TOSCA MAIS FAZ SENTIDO.
alguem procura na internet sobre as placas da georgia e vao entender.
MESMO ASSIM GOSTEI DA SUA SIGN
velho n viaja
ja falaram da composição da vacina
ja falaram que efeito colateral pode ocorrer com qlqr tipo de medicamento
isso que vc ta falando é besteira
videos
emails
e lalala são de grandes empresas que não querem deixar a vacina publica
falando que ela pode matar vc seu pai , mae , xbox , tia e afins
para eles é muito melhor alguem pagar para tomar achando que assim esta salvo da morte certa.
por mim tanto faz tomar tbem
soh tomei pq eh obrigado para pessoas da area de saude
e de um jeito ou de outro ia acabar tomando
esse negocio de estão nos envenenando aos poucos
a vacina vai matar apos alguns dias
é muita viajem
eu tomei n tive nada , nao morri e ja faz um tempo
agora se vc acha q vc eh esperto em nao tomar pq vai morrer ou acontecer algo com vc tudo bem problema é todo seu.
antes tentar tomar algo que possa te salvar do que esperar contrair a doença e esperar seu corpo se salvar sozinho.
varios jovens da região ja morreram com a doença
creio que é melhor se vacinar do que ficar com conspirações sem fundamento
vc n axa nem um pouco estranho, em alguns meses a doença alcançou o nivel 6 de contaminação, e muito pouco tempo dps surge a vacina.
e vc n pensa direito, seu corpo eh uma maquina preparada pra enfrentar qualquer doença natural, mais essas criadas não. antigamente n tinha vacina e nem por isso a população se extinguiu
isso se chama evolução
o corpo tenta se adaptar com o ambiente
muitos podem morrer
mas os mais fortes prevalecem
se fosse preparado pra enfrentar qlqr coisa
n existiria medicamentos
e nos dias de hj nosso corpo seria algo super imunizado se seguiss o seu pensamento
seu corpo suporta muitas coisas ate um certo ponto
achar estranho?
eu acho muito logico
se uma doença surge
nada é feito
ela se espalha rapidamente [+logica]
exemplo temos a dengue
ou a aids
ou qlqr merda
q c vc n fizer nada
ela se espalha rapidamente
e poe rapidamente nisso
de graças a deus que conseguiram fazer algo
ou vc gostaria que demorass para alguma vacina ser feita
e muitas pessoas morrerem enquanto esperavam pela cura
n sei aonde vc quer chegar
mas vc tem um pensamento totalmente errado sobre o mundo
nossa quantos trilhoes de pessoas ja morreram por causada doença neh?
não é necessario morrer milhares de pessoas para se dar valor
mesmo que fosse uma morte
vc fala isso pq nenhum parente seu morreu
nenhum familiar morreu
se nada for feito muitos PODEM morrer
pode ser tbem q ninguem mais morra
por isso como diria minha vó
antes previnir do que remediar
fikdik
vei oq se está dizendo n eh q a doença n faz mal nenhum. eh q a vacina faz mais mal do que a doença
estou falando sobre a doença e a vacina
me mostre os milhares de casos em q a vacina matou , estuprou, estorou , abdusiu alguem.
se a partir de 1 ou 2 casos que ocorreu algum efeito colateral vc ta postando isso desista de tentar arranjar argumentos para falar da vacina
n fui eu q postei o topico
ao invés de vacina, deverião distribuir comida, isso sim...
Ta certo, acreditarei na opinião dos Imunologistas altamente qualificados do TibiaBR e não tomarei a vacina do capiroto.
-=Angel of Darkness=-
eu nao tenho medo dessa gripe,isso dai pra mim é papinho desde o ano passado,mas o pior é que eu escapei de toma-la hoje,minha mãe vai me obrigar a tomar ela amanhã acho,me fudi :/
Isso de chama adaptação biológica,e claro a Gripe espanhola não matou ninguém e nem a peste negra e nem a tuberculose e nem a gripe aviária,da próxima vez,pesquisa antes de postar.
Não viaja tão longe não,e para de floodar por**,vc só sabe impor a sua opinião sobre a dos outros e tudo é motivo pra quote,pode olhar que em todos os tópicos que vc cria,metade dos posts são seus.
@topic.:
E quanto a vacina eu não vou tomar mesmo,é só uma gripe como as outras só que com características diferentes,não há motivos pra eu tomar uma dessas(eu acho).
É só
Semper Fidelis
O Problema é que vocês não analisam as coisas, nem pesquisam como o autor do tópico disse, vão na onda da galera, eu pesquisei, e tomei a vacina, ao contrário das outras vezes que eu ficava gripado, dessa vez nem isso, eles injetam uma carga baixissima da H1N1 para seu corpo poder combater e criar resistência para essa variação, que não passa de uma gripe como todas as outras tem o mesmo padrão, só a diferença é que não somos imunes a ela.
Agora ontem foi o dia da conspiração e um monte foi atrás, tsc tsc. Vocês acreditam em Vídeos, Emails, Fóruns... por favor vão pesquisar em lugares mais confiáveis sobre o assunto.
E outra coisa, eu não gosto de algumas pessoas aqui mas para postar eu deixo isso de lado para não turbar nem tendenciar meu comentário, reflita e faça o mesmo, será que eu sou tão errado assim? A ponto de você ser meu docontra número 1?
Se eu falar que não tomo a vacina só de raiva você muda a sua opinião, tenha atitude e opinião própria amigo. ;)
uhauhauhuhauhaUHAUhuHUAuhauhaHU Boa
Um comentário seu digno de ser elogiado, é bem isso mesmo.
-----Eu Tomei a Vacina fazem 5 dias------
Estou aqui para a tristeza de muitos.
valeu, agora seu sou docontra numero 1 \o/. mas falando sério, eu não quis dizer que você estava errado, mas sim que você queria dizer que estavamos errado e você não apresentava nenhum argumento pra isso, só dizia que era "uma conspiração". era só isso que eu queria criticar, tenho nada contra sua opinião.
ninguém aqui quer lhe induzir a nada, estamos apenas dando nossa opinião sobre a vacina, se você considera isso uma conspiração fanática e mentirosa e vai tomar a vacina, o problema é seu.
Parei de ver aos 1:30 +-
não aguentei ver tanta merda que essa velha fala.
Vacina para matar as pessoas....pqp!
da onde?
ela tem provas disso?
ela tem estudos que comprovam isso?
NADA. Ela apenas faz suposições, pensando que tudo passa de conspirações.
Retirado do WikipediaCitação:
A chamada Revolta da Vacina ocorreu de 10 a 16 de novembro de 1904 na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil[1].
O início do período republicano no Brasil foi marcado por vários conflitos e revoltas populares. O motivo que desencadeou esta foi a campanha de vacinação obrigatória, imposta pelo governo federal, contra a varíola.
Oswaldo Cruz, convidado a assumir a Direção Geral da Saúde Pública, criou as Brigadas Mata Mosquitos, grupos de funcionários do Serviço Sanitário que invadiam as casas para desinfecção e extermínio dos mosquitos transmissores da febre amarela. Iniciou também a campanha de extermínio de ratos considerados os principais transmissores da peste bubônica, espalhando raticidas pela cidade e mandando o povo recolher os resíduos.
A população estava confusa e descontente. A cidade parecia em ruínas, muitos perdiam suas casas e outros tantos tiveram seus lares invadidos pelos mata-mosquitos, que agiam acompanhados por policiais. Jornais da oposição criticavam a ação do governo e falavam de supostos perigos causados pela vacina. Além disso, o boato de que a vacina teria de ser aplicada nas "partes íntimas" do corpo (as mulheres teriam que se despir diante dos vacinadores) agravou a ira da população, que se rebelou.
Para erradicar a varíola, o sanitarista convenceu o Congresso a aprovar a Lei da Vacina Obrigatória (31 de Outubro de 1904), que permitia que brigadas sanitárias, acompanhadas por policiais, entrassem nas casas para aplicar a vacina à força
A aprovação da Lei da Vacina foi o estopim da revolta: no dia 5 de novembro, a oposição criava a Liga contra a Vacina Obrigatória. Entre os dias 10 e 16 de novembro, a cidade virou um campo de guerra. A população exaltada depredou lojas, virou e incendiou bondes, fez barricadas, arrancou trilhos, quebrou postes e atacou as forças da polícia com pedras, paus e pedaços de ferro. No dia 14, os cadetes da Escola Militar da Praia Vermelha também se sublevaram contra as medidas baixadas pelo Governo Federal.
A reação popular levou o governo a suspender a obrigatoriedade da vacina e a declarar estado de sítio (16 de Novembro). A rebelião foi contida, deixando 50 mortos e 110 feridos. Centenas de pessoas foram presas e, muitas delas, deportadas para o Acre.
Ao reassumir o controle da situação, o processo de vacinação foi reiniciado, tendo a varíola, em pouco tempo, sido erradicada da capital.
O que causa mais morte:
(A) A população ignorante e que vê conspiração em tudo
(B) Os livros do Dan Brown vendidos à essa população
(C) A vacina
(D) Deportar as pessoas para oAcreVácuo
[+Estude antes de vir ao forum]
n sei direito mais ax oq assim como a gripe comum, a gripe A deve ser bem dificil memso criar imunidade
ÓÓÓ,é mesmo,não me diiiga,que tantããão!
Agora fale 'Eu sou fod*,pois tenho conta desde 2007 e você não sabe nada na verdade".
Pelamor,vc acha que eu não observo seus tópicos em massa sobre conspiracionismo,sobre o WTC,sobre o Aquecimento global,sobre o homem na Lua,vc acha que eu não conheço seus posts,é claro que conheço,pois eu antes de afirmar algo,pesquiso,coisa que você não faz flooder do carvalho.
E enfim conclui que você é um revival do elielsantos,só que com opiniões diferentes,além de ser evangélico que nem ele,coisa que eu não tenho nada contra,mas é só uma coincidência.
E quanto ao texto,não precisa não,seus posts falam por si.
Se você tem uma opinião,okay officer,mas se quer fazer uma imposição dela,então já contradiz o objetivo do forum que é um debate,onde todos postam sua opinião sem querer que outros compartilhem da mesma,ou impondo posições.
É só
Semper Fidelis
vai la fodao so por causa de 3 posts meus vc axa q conhece meus posts? daki a poko vai fala q pocausa disso conhece toda minha vida?
blz entao OH senhor fodao. se vc me conhece entao eu n posso falar nada.
Eu te falei que quero conhecer toda a sua vida?Eu já tenho problemas suficientes na minha,o que menos me interessa é saber da sua,deixa de ser burro,em momento nenhum eu disse isso,se tiver algum,quota e mostra aí,sem SS é fake.
@->E quanto aos posts,uma imagem (ou duas) valem mais do que mil palavras
Tópico do WTC.
http://img357.imageshack.us/img357/5...oderdocara.jpg
Tópico sobre o homem na Lua.
http://img146.imageshack.us/img146/1...inteira742.jpg
E em ambos os tópicos você ao momento em que alguém discorda da sua opinião,você ia e criticava com uma chuva de argumentos,alguns bons até,outros nem tanto.
É só
Semper Fidelis
acontece q eu gosto de defender oq eu acredito apenas.
algum problema?
há uma diferença entre defender a tese e tentar enfiar na cabeça dos outros um coisa que ela n acredita