Eu falando para um muleque de um booter e olha o que ele fala :
http://i44.tinypic.com/5yc0pk.jpg
:X
Porque a cip não bane hl ? so ll ? :X (ll = low level - hl high level )
:)
Versão Imprimível
Eu falando para um muleque de um booter e olha o que ele fala :
http://i44.tinypic.com/5yc0pk.jpg
:X
Porque a cip não bane hl ? so ll ? :X (ll = low level - hl high level )
:)
rsrsrs eu nunca usei bot e axo uma ... esse povo que usa bot SAO UM BANDO DE .... http://r9.fodey.com/2100/a58982a2dc8...6320f653.0.gif
já usei bot sim confesso,mais em outra account,nunca mais joguei nela. Agora estou em outro server,sem bot,e feliz com isso. A sensação de saber que você upou na mão é bem mais legal,mais admitir que usa bot igual esse leske ai é mta burrice :x
Sim , também ja usei em outro mundo e a acc foi ban , mais nessa , agora fica mais divertido treinar e upar :)
O que seria booter?
Bane HL sim, agora como não tem uma lista vc não sabe quem são e quantos são, claro que existe 10³² vezes mais leveis 10~50 do que lvl 100~400, por isso dentre uns 5000 que são banidos pouca parte é HL.
1 - Aqui em Isara e em todo server já virou banal isso ai de bot. Antes tinham desconfiança de assumir mas hoje já virou padrão. Mais de uma vez por dia chega cara no meu respawn pedindo pra "testas o novo script".
2 - Esse cara ai não é HL e o char dele é pior do que o seu, acredite, mesmo com bot o cara continua na merda. Banem HL sim...
todo botter eh lixo
n importa se eh lvl 400 nunca vai ser melhor q um lvl 8 na mao =D
bot merece morte do peito jeito
po acho que geral aqui usa BOOT, bom pelo menos eu na hora de formata o pc coloco o cd de boot do windows e meto bala, agora com relação a tibia nao seria BOT? original da palavra roBOT?
bom que seja, nao vi nenhum h.l q vc cita na img
lvl 100 botiando normal.... sao os mais usados money makkers devido a variedade de hunts q se pode fazer
D: belessaaa kapião agora se eu uso bota sou booter* uhsauhas XDCitação:
quem usa boots.
@
na verdade, é obvio que botter hl também é banido, só pesquisar, ja achei level 270 banido por bot
infelizmente isso ja é muito normal hoje em dia.
rox era quando n tinha hotkey, isso era jogo foda -.-
Contador de historia
Goiko Pasblack
esses 2 ja vi de bot ;x o goiko e sharer ainda com o irmao dele
Lembre-se do famoso Carlos Gordatelli...o Lord Paulistinha
Topic:
Bot é uma Porra de uma merda que fdps usam
Esse Reniox esses dias estavam fazendo Service pra Banshee Quest.
Lamentável.
Quando eu vê-lo, vou zua-lo.
LoL se eu n me engano Fidera é non pvp
Non pvp é mto facil botiar ninguem vai te matar maximo lurar bixos
Que topico inutio
@~
Esse caras tem tudo q morer. ;)
sushioushsoiuhsosid
unico jeito de matar um bot eh sendo outro bot, dai te o kra fazer char fidera, upar , fika bonitin o botzao "hl" ja ta uns 150, entao o jeito eh juntar mais de 5 pessoas 50~~ 80 + / -
@tpc
na moral , os cara usa bot e admite , pouca criatividade fazer isso o/
de qualquer jeito n tenhu nada contra os bot, portanto q n me pertubem ....
Ja ja ele toma um ban bem bonito ;D
:yelrotflm
so pra esclarecer, ninguem usa botter!!! as pessoas usam bot, logo sao botters! ja cancei de nego falando isso
pra que postar isso aqui ?
o cara podia muito bem estar tirando uma da sua cara
DÃ~S~~a~S mamae ele tah de bot bate nele bate nele da~sã~~s~dã~s
Coisa mais ridicula esse ' FALA OI PRO TIBIABR ' , como se alguem se importasse com isso pqp
Nem de bot ele devia estar, soh falou isso pra vc parar de enxer o saco dele.
É triste isso ai, o pessoal assume e tals e não acontece nada!
Fica no massban.
deletar, melhor remedio!
Obs:
"sonhar eh de gratuito e n eh pecado em"
n duvido se um dia
acabar todos os botters
acredite> top lvl geral
serah aproximadamente
130 no maximo 140
fica mais divertido demorar mais pra upar, ficar com menos grana e com menos vida social? se você acha divertido parabéns, eu prefiro continuar usando bot :D
eu acho que tem uns 30 mass ban e eu não cai em nenhum ainda :/
o pessoal do tibiabr diz que não usa bot e que isso é coisa de noob que um dia vai ser hacked...
nunca vi no forum do ********.com alguem falar que foi hacked, não conheço ninguem que foi hacked por bot até hoje, os noobs do tibiabr que foram hacked com certeza foi tentando usar o bot, baixando de sites indicados por foruns (baixe o ******** completo aqui... link: rapidshare.com/virusprapegarnoobcombot*****)
não sei porque o tibiabr critica tanto o bot, se a cip quizesse já teria tirado os diversos sites que vendem o bot, mas como quem põe premmy geralmente são os boters... vai continuar nego acreditando que realmente foram 4000 contas deletadas a cada 10 dias... se pelo menos 1/3 dos mundos são de botters, 40000 players online em média, deveriam haver hoje aprox 28 mil player on, e não 40000 denovo :o
ps. nunca vi um lvl 50- banished por bot :o
loloololo
conheço um par de hl q foi ban
( inclusive eu? u.u )
nem jogo mais
normal,só que esse é assumido, coisa q mts naum saum.
VERGONHA ENORME DA CIP'S QUE BANE DE MENTIRINHA
TOPICO CRIADO A MUITO TEMPO FALANDO DE BOTHERS QUE SÃO INBANIVEIS E NADA DELES INVESTIGAR E DESCOBRIR O PQ QUE NÃO SÃO DETECTADOS
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3007172
OU LIBERA BOT PARA TODO MUNDO OU BLOQUEIA TUDO.
JUSTIÇA E IGUALDADE
DESCUPA P TAMANHO MAS É IMPOSSIVEL COMPETIR COM O BOT
Qualquer um pode chegar e dizer 'to de bot, para de mandar msg' pra vc calar a boca.
Sinceramente, é algo que eu pensaria em fazer.
postando isso tu nao vai muda nada na verdade nem se posta no caralh* vai adianta algo porque gm nao bane mais ngm por bot...
e acredito que 99,9% de todo tibia ja usou bot ou usa...
em mundo pvp acho mais comun pra i pra war akeles combos perfeitos são feitos como no vent?haha até parece vent tem um pequeno delay dependendo da internet nao tem como combar 4~6k perfeitos...
cip nao tira os booters porque sabe que vai perder muitos jogadores,jaja vao liberar bots sem bans sem nada .
Vamos aos fatos:
1-Vc fudeu teu amigo pra outro amigo
2-Fudeu teu amigo em primeiro grau
3-Você tem conhecimentos sobre o que é o "Trade Helper" do NG
Logo, vc é bot, teu amigo é bot e o outro amigo tb é bot.
Pra que tanta hipocrisia?
A pior coisa que tem é falar "eu já usei bot,mas hoje não uso mas e bla bla bla" caro amigo,quem usa uma vez e não é ban e nem hacked resumindo não 'sofre nada' só ganha pq parou de usar? ganho novas maos? é mais "bonito" você assumir (papel de homem pelo menos) que usa bot do que ficar falando que já usou e não usa mais,ainda mas falar 'usei em outra acc' como quem diz 'OH não posso ser ban pq foi em outra acc enh,:10: '
Bot é pra fracassado
Não tem mão tem que roubar.
Além de não ter vida social é nerd.
Na mão é bem melhor e não é coisa de nerd