78/78
LVL 46
Faço 12k hora nos guards? da pra faze melhor onde?
So Free, caço na Deeper Mine.
acho que ta mtoo poco
Versão Imprimível
78/78
LVL 46
Faço 12k hora nos guards? da pra faze melhor onde?
So Free, caço na Deeper Mine.
acho que ta mtoo poco
hum, issu eh o lucro bruto ou jah calculando as runas q vc gastou ( se eh que gastou)?
Não sei ao certo mas POH não seria melhor???
Quanto você faz por hora lá??
Abraços... :cool:
dwarf hell eh na mina du crusader quest la da mais xp q poh mas gasta mta runa tpw c vc ñ saber ondi eh eh facil c sabe a quest du crusader helmet quest
nu andar da porta para lvl 35+
Eu gasto uma Bp de Uh, mas o loot paga e da pra compra mais umas 4Bp de Uh.
Poh? ainda acho lá meio arriscado principalmente pela Giant Spider ali perto que qualquer um lura.
Dwarf Hell seila eh bem fodinha logo quando dece ja vem 4~5 Dwarf Guard vo torra Uh que nem um corn* lol, mas vo tenta la, talvez o loot pague.
Quem souber + lugare sou tiver + opiniões eu agradeço ^^
bom, sei lah se eu tou falando besteira, mas fazer hunt com amigos de DL ou em orc fortress, naum eh uma boa?
Woow... eu tbm qro saber lugares bons de onde tem Dwarfs Guards em Kaz...
Kina lvl 30 , 85/83
Ekips: GS , BS , Vamp Shield , Crzd Helmet , K-Legs , C-Armor , BoH...
E Santasticow , vc fica 1 hora e gasta 1 bp de uh ou vc fica o dia todo e gasta 1 bp de uh??
Me ajudem plsss
veio na moral....
tenta ord fortress
tenta i dragy solo...
c oq vc menos gasta uh e da uma boa grana....
mais axo q vc ta ate tirano um bom lucro ai
12k a hora tá otimo num reclama -.-'
eu tiro 15k na larva as vzs desçendo scarab -.-
n gasto o uh fiko o dia todo tiro bps e bps de gp
no seu lv e skill vc devia ir cycs...mas como eh free.............................
Aff alguem pode me ajudar + =(
Eu gasto as vezes a cada 15k uma Bp de uh...
Cara, a cada 15k gastar uma bp de UH, ta bom, se quiser + lucro, treina +
Flwsssss
D-lair
+ gasto + xp "+ loot"
Esclarece isso aí. 12k por hora de grana ou exp? Se for em exp tá ruim mesmo, eu faço 18k por hora em uma das cavs dentro de Kazz.
fdp naum sabe lê naum? eu falei exp se naum sabe ler ¬¬
vc sabe oq significa treino? eu teria vergonha de fla esses skills lvl 46 lol pego ml 6 como? manafluid
Mano, primero olha teu skill? muito podre, olha teu level, mas podre ainda.Citação:
Postado originalmente por batatinh@
Newbie com inveja é assim mesmo, eu pego Ml6 do jeito que eu quiser não te interessa, só não tenha inveja =)
a melhor coisa q vc tem a fazer eh virar PA e ir cacar nas tumbas ... da + xp e o loot eh + rox :P
Aprenda a respeitar os outros, ele fez uma pergunta boa, ele naum fez nada de errado. ;)Citação:
Postado originalmente por Santasticow
Flwssss
Na boa cara,cala a boquinha ae!Citação:
Postado originalmente por batatinh@
Primero pega lvl 46 com skill e ml melhor que tu vai discutir com ele
Ps:Esse char que ta aqui do lado nao é meu é do meu amigo so to ajudando ele a pegar level...podre?sim,mas pelo menos ta lvl 50.
Acho que pegar PA ajuda muito santasticow,na cidade de ank do lado --> do dp tem um buraco que tem scarab,larva,scorpion,poison spider,skeleton,hyena.
E no 2o andar tem scarab,ghoul,larva,skell,1 mummy,poison spider.
Da muito xp!
No 3o andar ja tem mummy,ghost e otros monstros nao posso falar direito pq onde vc fica quando desce nao da pra ver muita coisa...ai teria que ir pro teleport (fogo azul :O) mas ia apanhar das mummys e os ghost eu tava sem hmm...
Fora que nao vive lotado como area de free,nego nao costuma robar lootbag,e otras milhares de vantagem que vc sabe.
Vale a muito a pena pegar PA pra subir lvl rapidamente?
Eu to afim de pegar pa, pra ir prum lvl 50, to no lvl 31 agora. Dae eu pergunto pros mais entendidos:
Em quanto tempo em ganho esses leveis com uma PA, caçando larva?
É isso. Valeu.
Kra vai lá na POH com bp d UH começa por uma GS, vem k-armor jah rendeu 12k (no meu mundo é esse preço) rende 10K, por causa da UH, vai lá em draggy e torce por loot baum, e vai fazendo isso vc vai gasta mt com UH mas vai rende mt + em 30 min e ganha lvl rapidin...
Kra vai lá na POH com bp d UH começa por uma GS, vem k-armor jah rendeu 12k (no meu mundo é esse preço) rende 10K, por causa da UH, vai lá em draggy e torce por loot baum, e vai fazendo isso vc vai gasta mt com UH mas vai rende mt + em 30 min e ganha lvl rapidin...
================================================== ======
Cara sem coments pra o q esse cara falo primeiro ... ele acha q vai mata a gs e vai vir k armor com certeza?? c foçe asim a galera ia fica soh gs e o preço dah k armor ia ser 1 lixo ( si é q alguns mundos jah nao é ) ainda " C " dropa vc tem q vender a k - armor coisa q nem sempre e tao facil ....
Outra .. quantas bps de uh vc acha q ele gasta pra fica draggy ??? c acha q c cair 1 draggy shield ou 1 d - hammer vai sair lucro ainda ??? teh parece :yelrotflm
Sem mais neh :P
Vale muito a pena simCitação:
Postado originalmente por Derfel Emmel
Voce pode descer scarab tambem,tu cata umas 17k por hora
Se tu for no lugar que eu disse tu vai gastar umas UHS mas o loot vai pagar.
Esse lugar se vc n viu eu falando,fica a direita do dp,num buraco com 3 andares.
No primero tem scarab,skeleton,poison spider,larva,scorpion.
No segundo tem scarab,skeleton,poison spider,larva,1 mummy,ghoul.
No terceiro tem ghost,mummy,crypt shambler e otros monstros fodinhas,e tu precisa de 1 scarab coin pra abrir o teleport do foguin azul
Se tu limpar so os 2 primeros andares tu ganha 3k de xp
E a cada 5 min da respawn.
Ai tu cata o loot dos skells pra pagar as UHS (quase nenhuma ;D)
Se ate com o meu char atual lvl 50 eu avanço rapidin lvl la,imagine vc XD
flw
Soh 12k/h ????
Putz mano.... = P
Acho q da uns 18~25k no minimo, nao ??
Guards eh de lei cara... fica lah catando lv, aih tu cata lv p/ bloka DL... aih fica de blocker p/ levanta grana... mas lv 50 da p/ sola goon facil... e acho q da p/ pegar uma xp boa .... em dlair... n ?
Bom, qq forma ta postado uq eu acho...
Vai fundo nos guards... procura o horario em q o server ta mais vazio p/ poder caçar....
Boa sorte.
vai poh/orc fortress e faz 70~80k/hora de xp... xD
Veio... com seu lvl e seus skills nao rola ir OF, ow waste de uh ow suicidio...
Aconselho também a cave de guards da quest do crusader helm... vai gastar umas uhzinhas a mais... mas vc vai tirar uns 15k+, até uns 20k de xp hora se vc subir nos guards do andar de cima tb... Quando vc pegar lvl 60 ( 55 axo q ja da pra ir...) e uns skills maiores q 80... aih sim vc vai OF... 35k-50k ow até mais de xp/hora... e um loot realmente compensador... espero ter ajudado e falow...
lol!Citação:
1- Fdp é você
2- Você não falou exp em hora nenhuma, você que não sabe escrever
3- 12k por hora eu faço até na mina mais fácil de Kazordoon
4- Como você chegou no level 50 com 79/79 e não sabe onde caçar? Comprou esse char?
Sem mais
afff, 12k hora eu nakela tumba do petroleo em ank com um lvl 20 60/60 =/
aranja um lugar melhor ae cara
é msm acho q metade desse tópico acha q são 12k em din din e a outra metade em exp.Mais se for exp ta bom , eu custumava pega 10k por hora numa cave de cycs mais isso com skills menores.Tenta pega 85 de skill q com esse lvl da pra caça coisa melhor ja.
Isso da pra pega em larva. Você deve caçar com uma arma 45+ de atk 2 mãos, não perder tempo (logou, caçou) e ter muitas UHs lolCitação:
Eu antes de dar retired pegava 10k por hora nas larvas sem gastar UH mais larva quase num dá dinheiro :/
Eu com 69/69 caçava de vez em qndo uns scarabs mais com meus ekips e skills era waste XD...aconselho pagar P.A e ir caçar scarab pois ele dá bastante gp e perólas XD