Sem comentários.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94162
edi~~
Versão Imprimível
Sem comentários.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94162
edi~~
fodasse, serv eh nosso
sem mais comentarios
Shuiu, vou falar 2 coisas
1 - o server nunca fica na mão de alguem por muito tempo, eu sei disso por EXPERIENCIA PROPRIA
2 - vc devia ser 1 pouco mais humilde, eu lembro de vc, como se fosse ontem, me implorando pra entrar na guild, dizendo que era mto bom moço e ia se comportar, acho que vc devia abaixar 1 pouco a bola :P
edi~
fashufdhaufdauhfdahdfa
q malandragem =/
foro invadir trap q n conheçe deu nisso : D
e foro bem kamikaze pra entrar memo =x
MANO DO CEU, EU RI MTO
o mage falando PARA DE GASTAR SEU SUPLY EDI
dshusadhusdahudsahudashudashudas
morreu foi tudo
kkkkkkkkkkkkkk
trai o time?? aheiaehiae, pergunta pra alguem mais informado (jayem, leith, wellton, sthefanus, ramon) se eu trai o time :P
e sabe pq fiquei hunted? pq nunca abaixei a cabeça pra ninguem, nao ia ser num joguinho online que isso ia mudar... agora, se vc prefere ser LEAL *cofcof*lambesaco*cofcof* de pessoas que nao ligam pra vc nem pra ninguem, entao ta ok, pode continuar falando merda :P
edi~
cara, a ultima namorada que eu tive se chamava Laís, e com certeza ela nao jogava tibia... mas calma ai, vc ta me dizendo de de meninas DE TIBIA, que eu nao to nem ai, q ficam me mandando fotinha pelada?? AHHH TAA, agora entendi o que vc tentou dizer nas 2 mensagens :P e realmente, apostei e nao paguei AHEAUIOEHA, nunca paguei hunted na minha vida e não ia ser agora que eu ia mudar isso, ainda mais por causa de gente idiota como o higashi, e pelo que me parece, você.
Ah, e antes que vc manda outra resposta idiota, acho que a idéia do post não é "meninas de rubera na cam", e sim "aprendendo a jogar tibia com edi'licia"
edi~
Ahahahahahhahahahahhhhhhhhhhahhaha os cara discutindo por causa de namoradinha de tibia ahahah
Olha o nivel dos cara que jogam em Rubera hoje em dia...
Saudade Jhonny, Fel, Taylor, Jeff, Digo, Kevin, Borno...
HAIL ARKS
SUPFRESHOURTURN
Kamikaze lol sabe nem oque é isso HAUUHA
valeu por prestigiar meu video edi, boa sorte com esses bostas ai
yours,
tuzin