Nesta quarta-feira, 31 de março, todos os mundos, o site e também o sistema de pagamento do Tibia estarão offline entre 07:00 e 08:00 (horário de Brasília) para manutenção.
fonte: Tibia.com
Versão Imprimível
Nesta quarta-feira, 31 de março, todos os mundos, o site e também o sistema de pagamento do Tibia estarão offline entre 07:00 e 08:00 (horário de Brasília) para manutenção.
fonte: Tibia.com
Tem q cuida neh, é o ganha pao deles.
Se parar os lags e kiks ,talves eu volte a jogar ... Morri muito por causa disso ja ;x
Se não cuida... não da certo ne..... :riso:
mais e isso ai.. não jogo de manha mesmo ^^
Hail Night Guys!
tomara que pare o lag ja morri uns par di x por causa disso!
bem que a cip podia dar uma semana de double xp pra recompensar todas as mortes! (yn)
vao fazer oq tirar os kicks e frezzers ?
pelo menos avisaram neh!!!
+ ta bom nao faz diferença pra mim msm....:riso:
a essa hora to durmindo :X
Pela manhã nao atrapalha muita gente e 1 horinha só não é nada
I buy anti kick!! Hauahua
Nao me importo mto,tirando o lag né?mas n jogo cedo msm
la pras 10~11 horas o jogo volta :p
Tomara que resolvam.
Eh bom ter essa manutencao de vez em quando.
aumenos avisaram,
mas nesse horario to acordando e indo pra escola -.-'
tomara q resolvam
Eu tava na escola :)
Sem mais
to na maldita escola essa hora
[mode Pai ON] A maldita escola é a base para sua formação profissional, mas vai depender da sua dedicação aos estudos. Ou seja, há possibilidade de você vencer na vida ou ser um fracassado. Mas se dedicar apenas a jogar Tibia, o seu fracasso será uma certeza na vida.
[mode Pai OFF]
@Topic
Acordo tarde, então podiam deixar em manutenção das 7h-12h que não me importaria...
tomare que melhore essa lagaiada e kick , por que a cipsoft paro de pensa nesse tipo de problema , agora ela so quer sabe de bot. o que que adianta num ter bot mais ir upa e morre por causa de lag e kick. prefiro upa com 10 bot na hunt do que upa sabendo que pode morre por causa desses lag.:eek:
q bom q ta indo pra escola pq ta feio esse aumenos aii auhauahuahauh
e ainda coloca na assinatura tirando sarro de um coitado q errou o nome de um item em inglês....
Mas tah bom vi um outro ai q não sabe nem que dia estamos....uahauhauha
qto ao tópico sou mais um q espero q seja para melhorar essa questão do lag... e mais um cujo o horário n vai muda nada vo ta indo trampa :P
na boa, tinha q ter uma manutenção dessas por semana, pelo menos .
e junto delas um massban .
as manutenções nem sempre são para arrumar bugs e erros. as vezes são mais pra ver se tem algum bug e erro. pq em 1 hr eu acho meio tenso de arruma . eu jogo um otro RPG, Dofus , la tem uma manutenção de 3 hrs toda semana, eles arrumam bugs e erros q fo*em tudo (graças a Deus é de madrugada)
Também vai haver manutenção aqui em casa, é a entrega das notas na minha escola (Tou fudido).
Anyway, cuidem do joguinho neh?
finalmente uma mensagem da cip em que ela diz que o servidor vai ficar offline e que ela não pede desculpas!!! UHUUUUU!!!:palmas:
to na escola aiEHiauHIE
Tomara que tirem kicks e freezes e coloquem meu char level 600 o.o
pelo menos avisaram antes.
Mas essa hora eu vo ta dormindo.
nesse horário eu to de serviço...
:)
que bom....:yelrotflm
tomara que melhore esses lags frequentes :wub:
Puts e eu acordei até mais cedo pra jogá, deu off entrei no site daí que fui sabê...
8:01
e o tibia ainda ta off.
parece que a cip voltou aos velhos habitos
8:02 :x
Opa , mais pra que seria essa manutenção ?
;x
:yelrotflm
15 minutos já ;~
como assim? :A