VEJA AS FOTOS AQUIIIIIIII :D
O encontro foi muito legal /o/
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/sulflu/
ou
http://www.tibiabr.com/forums/showth...8&page=6&pp=10
Versão Imprimível
VEJA AS FOTOS AQUIIIIIIII :D
O encontro foi muito legal /o/
http://www.tibiabrmail.com/tibiabr/sulflu/
ou
http://www.tibiabr.com/forums/showth...8&page=6&pp=10
Vou fixar o tópico, bom evento pra vcs a organização parece ser muito consistente. Desejo sorte a todos e bom divertimento :)
Abraço ;)
[]'s
.:: fIxAdO ::.
Quero ver um galerão la :D
Eu to vendo com uma galera para ir! :P
Sou do rj, Mas rezende é meio longe pra min :triste:
Vo ver oq posso fazer, e vo tentar comparecer :)
aew.................o tibia ta virandu coisa séria!!!!!!!!!!!!!!!!
Ta parecendo ser uma parada legal heim ! Moro no Paraná então é longe pacas mas..... bom divertimento p quem vai... quero ver as fotos depois FlwsCitação:
Postado originalmente por fiotao
Mais um evento, pena que não vou poder ir, espero que dê tudo certo :thumb:
ahh soh va i mlk >.< eu ate iria c tivesse menina tbm :PppP :P
faze o q neh? xD
Babi
poxa to aki em SC, pena ke nao vai dar de ir ai com a galera =d, mas fik pra próx no encontro tibiasulamerica ke vai ter aki em sc =D!!!!!!!!!!!
bom divertimento!
Eu moro im porto alegre i talz i kiria sab como fik hospedagem i otras coisa!
Ps: Nem sei ond fik! mas vo ve kualker coisa mp pra mim! ;)
Ué...mais vai menina tbmCitação:
Postado originalmente por Babibic-Elysia
Olha as fotos do encontro passado!
http://www.socialclube.com.br/galler...umName=album41
se tivesse um encontro aki em fortaleza seria rox.. sempre kis ir + é longe D+ preu ir ate o sul só por um jogo..
Cya..
Aeww sou novo nesses negocio d forum.. porr@! MAs ae eu vou nessa parada... tem como ir d carro? moro em SP... qtas horas? pedagios? tem cerveja? pd durmi ai? vai ter balada? E veio...´parabens ae pra quem ta organizando... vcs sao fodas! :P
:10:
Tome a iniciantiva!!Se voce for concerteza vao aparecer outrosCitação:
Krak hein giovane,soh tem menina linda aew,axo q vo ate o sul pra conhecer elas ^^ :P
putz...pena q eu sou de Sp se naum eu ia :P :P
A gente pena q eu sou de sp...Eu tava morrendo d vontade d ir num encontro assim...Bem q os paulistas podiam combinar um encotro rox assim neh?Ou melhor...Jah que a babi falou sobre so ir menino,nos meninas tibianas podiamos fazer um evento feminino de tibia...Pois, nós meninas sofremos um certo preconceito com sermos meninas...Mas bem dx qt...Bjinhux e xauzin
*Sakura-Ninja* :)
Lunara
lol, vo leva uma pexera pra essi encontro e sai com umas 20 accs lvl 100+ XDD
zuzu, se pa eu colo la ^^
opaaaaaaaaaaaaaaaa eu to dentro, so preciso de carona, mahauhauha
se pelo menos fosse aki em sampa mais ir aé resende eh meio embassado se bem q essa galerina eh mto massa......... o Darksim da foto eh amigao meu ele foi lider da guilda do meu primeiro char mais ele sumiu nunca mais o vi... xD
eu moro em barra mansa du lado =D
flw
falo pelo MSN
poe pur min ate q eu keria i mas moro em itajai-sc e se eu fosse ai garando q ia ser lixado :s pqp preconseito com itajai vc tem neh? :'(
mas por min eu keria i :riso:
Bom eu so do rj, resende pra mim é longe :triste:
Mas o encontro é dia 4 de junho ate la eu me viro mas eu quero ir demais
Valeu ^^
Se eu for fechem a perna no futebol ok? asuHOIAUSHiuohsauiSHOiuhsuia
Se nao tiver nd importante na faculdade eu vou ^^ vou sai da bahia pro Rio =] so vou tentar resolver a hospedagem heheh
Porque você acha que sofre preconceito jogo com algumas amigas e não vejo problema nenhum.So uma pergunta seu nome e sakura ou você tirou o nick do anime naruto?Citação:
Postado originalmente por linezinha
Eu adoraria ir mas e meio longe daqui sou de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, além disso eu não sei se vou ter algo da faculdade, vamos ver.
P.S.:me desculpe pelo quote(citação).
Vim responder uma coisinha...hehe
Holy'iceknight apesar d vc naum ver o preconteito contra as meninas no tibia eu sinto na pele...Bem eh claro q naum são todos,é a minoria,desculpe-me se eu deixei parecendo que TODOS faziam isso...A maioria dos meninos é educado e naum são preconceituosos...Ahh bem enquanto ao nome da minha char...Ela foi sim inspirada no anime naruto,mas naum foi idéia minha,foi meu maninhu murylo que teve a idéia,ele que criou a char pra mim mas so eu jogo...Mas como eu nunca assisti naruto eu finjo que é sakura kinomoto do card captors mesmo!^.^" :rolleyes:
Hehe...Bjinhux e xauzin...(ta desculpado pelo quote!)
*Sakura-Ninja*
Lunara
:P
meu eu curto mto mina que joga tibia... é uma minoria.. mas as que jogam saum todas rox... hehehe pqlo menos as que eu conheço.. :P
Muito legal o encontro... pelo jeito mto bem organizado.
aff, parece um bando de nerd jacinto pedrero huahuahua, nas foto... no coments
Tem q ter um PCzinho la pra exnobar os char da galera ^^ ZuErA
Moro longe pra dedeu, mas boa sorte ae rapaziada
passa o char delas!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Pelas fotos do ultimo encontro a galera parece ser animada,naum consigo imaginar outro assunto a nao ser a falaçao em char nesses encontros.pena q nem da pra eu ir,mas pra os q vao se divirtammmmm!!!
fiquei curioso pra saber se o setzer é o cara de rabinho ou é o otro?
vo fala com uns colega...pra v c nois vai mais o foda eh se nois viaja isso tudo e chega ai e n tem quase ninguem :P otro problema eu n jogo mais tibia hauhauhahuuha to por fora total...to envolvido com ot...ai fica meiu mal, n conheso nenhum kra q vai ta nesse trem hauhauhauha
qualque dia vmo faze um encontro ou em sao paulo ou em mato grosso do sul! ^^ fica mais perto :P
queria q tivesse um desse tp só q com chars de Xantera em Santos...=)
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm Que rox eh aqui pertinhu de onde eu moro masi a passagem eh 4.4o fura os zoi masi vale a pena!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:lhdevil: HAIL VOLTA REDONDA :lhdevil:
Eu moro em Santos, tem uma lan house aqui onde tem os melhores jogadores de santos, de xantera, e uns dos melhores do brazil que pegam level mais rápido :PCitação:
Postado originalmente por Hextors
Vou ver se tem alguma coisa programada, qualquer coisa estarei avisando :thumb:
Vai alguem de harmonia? si for eu ateh vo :p
aeeeeeeeew demorou
eu moro pertin de resende
eu vooooooou \o/
me esperem aeee huhuhuhuhu
Eu vou e vou levar uma galera :P
E eu sou o q hein? ¬¬Citação:
hehehe...vai sim!!! :P
Vou ver se vou.....