o baaang funfa memoo! auhahuahua
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94110
-semproxy.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94111
-comproxy.
MUITOO BOM!
Versão Imprimível
o baaang funfa memoo! auhahuahua
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94110
-semproxy.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=94111
-comproxy.
MUITOO BOM!
qual proxy vc usou~? o nolag . com . br ?
é seguro essa fita ai ?
Sim. Seus dados passam por um canal criptografado totalmente seguro.
Até mais seguro do que jogar sem isso ¬¬. Alem de nao ter lag.
http://forum.tibia.com/forum/?action...ostid=26853085
Topico no forum oficial do tibia com resposta do CM Tavaren dizendo que não é ilegal, nao tem perigo de ban
Virou modinha, loog vai te os noob lvl 20 de carlin usando isso.
O barato é locooo malucooo !
muuuuito bom :D
e dai ?
isso nem era pra existir
isto era pra ser obrigação da cipsoft pagar pelo menos um hoster descente para que nao tenha lag...
ja pagamos por premmy pra jogar em um servidor com lag, e ja que a cip nao faz isso, nós tem q se virar e pagar por um serviço que diminua o lag tbm...
vc só pensa em vc mesmo.. pq?
será que tem medo ?
:cool:
Os caras da CIP são ridiculos, se um dash faz com que nós do Brasil que jogamos em mundo Americano, corramos igual um americano, porque eles não fazem isso genérico?
é de desconfiar, nunca se sabe se é 100% confiavel
mas vou testar =)
Dodo.
vcs estão enganados... não vai virar modinha...
talvez por enquanto sim, enquanto nolag.c... tah free
dps q começar a pagar, só quem quer jogar msm vai ter.
noob de carlin não paga nem premmy acc, pq pagaria proxy?:
acabei de testar esse proxy, a latencia subiu... sem o proxy variava entre 200 e 230, com proxy subiu para 250 e 300.
Pelo que eu sei, a distancia é a mesma com ou sem proxy, e a falha do nosso sistema é o link internacional do Brasil que é ruim. para melhorar o governo teria que investir. É recomendado esse proxy pra quem tem internet muito ruim e com provedor ruim.
Edit:
Só pra constar: Os gringos jogam com latencia 30.
olha nao sei voces ... mas eu fiz os testes do proxxy em um char lvl 40 e a diferenca de usar ou nao o proxxy foi praticamente nula ...
nao sei se fiz algo errado ou se quanto maior o lvl do char mais facil de se ver a melhora mas eu nao senti grande necessidade nisso não
HAHAHA, eu uso o nolag, e garanto que é seguro , pois os bits de dados passam por canais criptografados , ou seja , o hoster não poderá ver nada pessoal seu , apenas o sinal , e dá muita diferença sim , a latencia diminui 100% , mas sempre tem um que foge a regra , mas enfim , testem ué, nao vao perder nada com isso ;p
Bom, ja to vendo isso a 10 anos, e nego ainda pergunta. Então juntei umas informações aqui e espero que agora vocês intendam o que é o "Proxy".
1 - Bom, primeiramente isso não passa de uma ponte, que recebe e envia os dados da sua conexão para onde está sendo hostiado e hospedado o jogo em questão. Nesse caso funcionaria da seguinte forma:
Sua Casa ----- > Servidor PROXY -----> Servidor do Tibia.
O proxy funcionaria nesse caso como um atalho, que faz com que as informações que foram enviadas da sua conexão possam ser respondidas de uma maneira mais rápida pelo servidor hoster :)
2 - Depois desse blábláblá todo, esse troço é seguro?
Sim, e MUITO! Os servidores de proxy trabalham com uma ponte de dados criptografada em SSH, ou seja, como disse o amigo ali em cima, a unica coisa que a pessoa pode ver é o sinal, mais NADA.
3 - Mais que diabos é SSH?
O SSH (Secure Shell) é um programa para logar em um outro computador usando uma rede, para executar comandos em uma máquina remota, e para mover arquivos de um computador para outro. Ele fornece autenticação forte e comunicação segura sobre canais inseguros.
4 - O proxy faz diferença, sim ou não?
Sim, faz diferença, pois formando essa ponte de tráfego mais rápida de Envio/Recibo de dados, sua latência no game diminui drásticamente, fazendo como se você tivesse do lado do hoster. :)
5 - O tibia permite isso?
Sim, não tem nenhuma lei ou regra que inibi o uso de servidores proxys para diminuir sua latência no tibia, e isso ja foi postado o link com o CM falando no forum oficial.
Bom, espero que depois disso, tenham entendido melhor o que é o proxy :)
:*:*:* s2 pra vcs HUAHUAH
testei e deu certo!
pqp mt bom! :wub:
opa amigao..deixa eu pergunta..quanto q eh sua net?
e no video com o proxy vc foi apenas nas setinha?! sem nenhum dash nem nada?!
pra vc etr noção a minha é de 200k :P
Porra isso chegou até no tibiabr já x.x
testei com dois e minha latencia aumentou, ficou melhor sem proxy, :P
queria usar, mais nem rola pagar, vo acha um jeito de melhorar sem o proxy.
E dizem que gringo tem latency 30 a para, so se for os americanos e olha lá que são alguns, PARA O TIBIA ISSO NÃO DA MUITA DIFERENÇA NÃO, reparem isso com pvp, hunts e tals.
[opa amigao..deixa eu pergunta..quanto q eh sua net?
e no video com o proxy vc foi apenas nas setinha?! sem nenhum dash nem nada?!]
so na setinha ;P
e qual o proxy q vc usa? o nolag msm?
***********.com veio antes dessa empresa NoLag.
NoLag foi registrada dia 27 de março, e a ***********.com dia 21.
Acredito que seja uma copia que não terá sucesso!
Aqui não mudou em nada, :mad:
o laag continua = com tendência ah só piorar.
Prevejo nova onda de pessoas chorando porque foram hackeadas, e, para variar, vão culpar a CipSoft.
Pessoal vai em site criado dias atrás, baixa . e x e, instala e sai dando risada. Cuidado para não chorarem mais tarde. Pelo menos tomem o cuidado de rodarem um bom anti-spyware para verificarem o que foi instalado.
Fui testar o *********** com um notebook que tenho encostado aqui, o bagulho nem instalou. Cliquei no instalador e travou no meio. Repeti a operação e deu no mesmo. Neste feriado vou fazer um scan para ver se algo foi instalado.
[ ]'s
Bom,não manjava essas paradas de proxy e talz,pesquisei vi que nao é contra as regras do tibia,usei uma vez,mas não gostei,usei do ********** porem não sei por que cargas d'agua meu cast nao queria abrir,e como sou viciado nessa porr* de cast não gostei do proxy,acredito que eu tenha feito algo errado,mas da pra jogar sussa com essa net aqui (velox 4mb) só as vezes(logo quando eu to caçando) que trava =/
halls diet
pra abrir o cast com o proxy, vc tem q ir no proxifier e ir em Options> Proxifications Rules > desmarque o Tibia, clike em Add, e selecione o .(exe)do tibiacast
selecione ele (deixe o tibia desmarcado) e de ok
e entre no tibiacast
só acredito em programas não oficiais quando o tibiabr diz que é seguro, pq tibiabr é fan site aceito pela cipsoft e é a referência no brasil para todos os programas não oficiais
digam o que quiserem mas tudo que é novo não tem crédito
quando o tibiabr postar aqui ou em outro lugar vou me interessar
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=372224
ISSO! Continuem pensando que tem hack e não usem! Daí eu continuo aproveitando..
Isso ae!
Nego acha que tem, pqp... Primeiro que os programas, Putty, Proxifier, nem são das empresa de proxy, não tem nda ver com as paradas.
E usando os servidores, mesmo sendo VIa SSH, nego tem preguiça de pesquisar o que é SSH e acha que é inseguro.
São as dorgas.
BELO CHAR EM FLAVINHO AHEUHEWAUHEUWAHEUWAHUEHWAUHEUWAHEUAWHUEHAWUHEUWAHU EHWAU