-
Guild Pk Red Apple matando a metade do server
-
acho mto loko seus video o primeiro la foi mto foda o final
-
ASDHIUSDHUIASDHI e agora vão matar a outra metade :D!
Como sempre, nice videos.
-
é mano nois é pura miguxaxem
s2
__________________________________________________ ________________________
CAMPANHA CANDANGO MESTRE DO NAVIGATOR EAHUEUAHEUAHE
-
UY!
ve red apple no forum todo mundo ja fica feliz
ashsauhsauhusa
videos rox o/
falta só metade agr
gogo mais
editando :
como fas mesmo pra ver versões antigas sem ter q baixar?
nunca vi tanto noob pegando morango
-
o loko O.o
vcs madam bem em xD
-
boa mataram metade agr soh falta mais 389277389297823978327832 ! =P
-
De Acordo com pesquisas do Tibiaring e do Tibia.com, o numero de Red Skulls em Trimera vem se elevando em uma taxa de 200%
Confira o Gráfico abaixo
http://img444.imageshack.us/img444/9596/grafico3.jpg
21:29 Esqueceram demin [28]: se ta trapped forever pra sempre
huaUHAHUAHUAHUAHUA, os pk tao muito loco, só acho esse magman pretomen meio noob =p
CAMPANHA CANDANGO MESTRE DO NAVIGATION
-
chuveu boh foi a mais massa,se bem que nao vi todos os videos xD
emfim,gogo mata o resto :D
-
Citação:
Postado originalmente por
*MaGmaN*
De Acordo com pesquisas do Tibiaring e do Tibia.com, o numero de Red Skulls em Trimera vem se elevando em uma taxa de 200%
Confira o Gráfico abaixo
http://img444.imageshack.us/img444/9596/grafico3.jpg
21:29 Esqueceram demin [28]: se ta trapped forever pra sempre
huaUHAHUAHUAHUAHUA, os pk tao muito loco, só acho esse magman pretomen meio noob =p
CAMPANHA CANDANGO MESTRE DO NAVIGATION
Humm
Segundo o IBGE tibiano o gráfico está um pouco diferente:
http://img163.imageshack.us/img163/3273/graficoredd.png
-
Hail Red Apple
Como sempre vídeos exelentes e loots melhores ainda T_T que inveja !
-
Como sempre, mandaram super bem, parabéns pelos vídeos!
-
Gostei da musica do top guear aushaUSH
-
Hey Apple Hey hehehehehehehe
uAHSuAHuhUAS
Videos massa como de costume...
Gogo + videos e + mortes xD
-
auehuaheuaheuahuaheua
mtu bons o videos como sempre
gogogo matar outra metade
qdo eu voltar a jogar gostaria mtu de dar uns PK com vcs XD
11:17 Ferumba kabulozo [54]: puts como pegei ppk
UAHEUHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUH
eu n kero saber de mais nada
eu so kero saber
quem tem ceda?
aheauheuahuhUHUAEHUEHUAH
-
Nem vi os vídeos porque não tenho TibiaCam novo, mas se foi sem bot valeu a pena.
-
IAI TRUTA... SO COMEÇO ESSA PUTARIA PQ EU ENTREI NA MERDA DO TIME E RULEI PRA CARAI
-
Citação:
Banidao
IAI TRUTA... SO COMEÇO ESSA PUTARIA PQ EU ENTREI NA MERDA DO TIME E RULEI PRA CARAI
humm nao n rula n
-
videos como esse server pra ve o nivel ridiculo que tao os player de tibia de hj, 90% dos player sao nbque upam com bot como um lvl 200 morre pra um monte de nb low lvl? é o tibia de hj :\
-
noob low lvl? aposto q seu main char lixo nao aguenta o combo =)
-
Citação:
Banidao
noob low lvl? aposto q seu main char lixo nao aguenta o combo =)
me esqueci, lvl 45 agora nao é low lvl né? -.- Nao jogo mais tibia mas garanto que com um lvl 200 nao chego nem perto de morre pra um bando de nb low lvl que nem aquele cara no video.
-
Parem de discutir galere me sinto mal assim af =(
-
Citação:
Vitor The Best
me esqueci, lvl 45 agora nao é low lvl né? -.- Nao jogo mais tibia mas garanto que com um lvl 200 nao chego nem perto de morre pra um bando de nb low lvl que nem aquele cara no video.
claro q nao vc é foda vc heala 2k por turno no exura
-
tirando o laag de sempre..
Bons vídeos , frags e loots. Gratz !
só não itendo o lvl 8 solando o 80 +
-
muito bom pk como sempre
gogo taca terror xD
tinha que fazer um time desse em solera :xxx'
-
Operador Dalavanca
UHUHAUHAUHUHAUHUAH
kero entrar no time plz =( tenho um lvl 15 sorc maneh!
-
Citação:
Gotenkz
Operador Dalavanca
UHUHAUHAUHUHAUHUAH
kero entrar no time plz =( tenho um lvl 15 sorc maneh!
Poderoso man =o
Eu não tenho lag -.-
-
Citação:
Vinicius policarpo
claro q nao vc é foda vc heala 2k por turno no exura
é por isso que vc acha que é foda pq ta numa guild de pk, sem comentarios eses nb pós 7.8 é foda, acha q pvp é só heala.
-
Citação:
Vitor The Best
é por isso que vc acha que é foda pq ta numa guild de pk, sem comentarios eses nb pós 7.8 é foda, acha q pvp é só heala.
pvp é mt mais
mas n acho players pós 7.8 noob
noob é quem ainda n aprendeu jogar com os novos sistemas e fica se vangloriando e falando "ahhhhhhh old times" oq adianta vc ser o pvp master em 7.8 agr?
vai ficar usando uh na mão no meio da tretinha?
relaxa q encaxa, se vc continuar jogando uma hr ou outra vai ter q se acostumar com as m*rd*s q a cip faz.
-
Citação:
Kysz
pvp é mt mais
mas n acho players pós 7.8 noob
noob é quem ainda n aprendeu jogar com os novos sistemas e fica se vangloriando e falando "ahhhhhhh old times" oq adianta vc ser o pvp master em 7.8 agr?
vai ficar usando uh na mão no meio da tretinha?
relaxa q encaxa, se vc continuar jogando uma hr ou outra vai ter q se acostumar com as m*rd*s q a cip faz.
pelo visto vc nao é bom com interpretação de textos, eu nao disse que todos 7.8 sao noobs mas sim falei sobre os nbs que vieram dps do 7.8.
e quanto a vc dizer pvp 7.8 era com hotkey = hj entao nao faria diferença eu ter um grande pvp no 7.8 ou agora.
-
da transfer pra lá e mata todo mundo então com teu super fandárdigu lvl 76 kina e a proposito tu sabe como o kra foi parar lá? q pelo video so mostrou ele trapado.
axo engraçado nego vim aqui e soltar perolas como essa "me esqueci, lvl 45 agora nao é low lvl né? -.- Nao jogo mais tibia mas garanto que com um lvl 200 nao chego nem perto de morre pra um bando de nb low lvl que nem aquele cara no video."( e a proposito o kra era lvl 199) ... e pior olha o nome do usuário dele "Vitor the best". se mata mlk!
-
Citação:
demolock
da transfer pra lá e mata todo mundo então com teu super fandárdigu lvl 76 kina e a proposito tu sabe como o kra foi parar lá? q pelo video so mostrou ele trapado.
axo engraçado nego vim aqui e soltar perolas como essa "me esqueci, lvl 45 agora nao é low lvl né? -.- Nao jogo mais tibia mas garanto que com um lvl 200 nao chego nem perto de morre pra um bando de nb low lvl que nem aquele cara no video."( e a proposito o kra era lvl 199) ... e pior olha o nome do usuário dele "Vitor the best". se mata mlk!
Sim, meu unico char que eu ja tive foi um kina lvl 76 né foda ;x, como tem gente que vem no forum falar bobagem, pra ser trapado la tme que ser no minimo retardado e vc nunca deve ter tido um lvl 100+ em pvp por isso fala essas bobagem. Ai o cara vem fala sobre meu nome do usuario, seria isso falta de argumentos? cada nerd que me aparece
e falar sobre o meu nick olha essas nerdice que vc bota na assinatura ou é um nerd ou tem 10 anos e quer vir pagar de machao num forum
-
Citação:
Vitor The Best
lol qm disse q pvp é só heala?
o kra tava trapado ele ia fze oq a n ser heala?
dxa de se nb dps q tomo a trap ja era mais ja q vc é pvp master nao ia toma trap claro...
-
Citação:
Vinicius policarpo
lol qm disse q pvp é só heala?
o kra tava trapado ele ia fze oq a n ser heala?
dxa de se nb dps q tomo a trap ja era mais ja q vc é pvp master nao ia toma trap claro...
cara vc nao sabe ler nao? leia os posts antes de vir falar m... vai pra uma escola aprende a le antes de vim comenta em forums. abs.
-
Citação:
Vitor The Best
cara vc nao sabe ler nao? leia os posts antes de vir falar m... vai pra uma escola aprende a le antes de vim comenta em forums. abs.
vc n sabe nem oq vc fala kra diz que eu acho q pvp é so heala mais o kra tava trapado ele ia fze oq usa tempo san? dxa de se nb mlk
-
Citação:
Vinicius policarpo
vc n sabe nem oq vc fala kra diz que eu acho q pvp é so heala mais o kra tava trapado ele ia fze oq usa tempo san? dxa de se nb mlk
é eu so nb eu que acho que so foda pq tenho um lvl 40 numa guild de pk ;P, eu falei alguns posts atras que nb nao é por nao healar o combo isso nao tem nada aver e sim por dexa ser trapado por um monte de nb como vc.
-
Citação:
Vitor The Best
é eu so nb eu que acho que so foda pq tenho um lvl 40 numa guild de pk ;P, eu falei alguns posts atras que nb nao é por nao healar o combo isso nao tem nada aver e sim por dexa ser trapado por um monte de nb como vc.
claro se trapado por um monte de nb é foda neh, mais claro se fosse vc ali ja ia sola geral pq seu pvp é foda
-
Citação:
Vinicius policarpo
claro se trapado por um monte de nb é foda neh, mais claro se fosse vc ali ja ia sola geral pq seu pvp é foda
Bom, primero nao ia precisar pq nao ia se trapado por um bando de nb, segundo eu nao gasto injust com low lvl,e terceiro se eu nao solasse um lvl 45 com um mage 199 eu deletaria meu char na mesma hora.
-
Citação:
Vitor The Best
Bom, primero nao ia precisar pq nao ia se trapado por um bando de nb, segundo eu nao gasto injust com low lvl,e terceiro se eu nao solasse um lvl 45 com um mage 199 eu deletaria meu char na mesma hora.
vc diz q seu char é 76 kina e n gasta injust com low lvl?
e o dia que vc conseguir um mage 199 vem em mim e dps deleta seu char
-
cala boca nerd, ja tive mage 176 no tibia 7.6 e atualmente tenho um pala 157 entao fica queto ai com teu char lvl 25 pklizando nb ok?