Óbvio que não sou santista, mas é meu time de SP, porém não vem ao caso. Mas 9x1 é foda né ? dHDUISAHEUIASD
Cacilds, primeiro o 10x0 agora o 9x1, tadénhos ._.
Óbvio que não sou santista, mas é meu time de SP, porém não vem ao caso. Mas 9x1 é foda né ? dHDUISAHEUIASD
Cacilds, primeiro o 10x0 agora o 9x1, tadénhos ._.
Juiz keh aparecer mais que o Santos...
4 jogadores expulsos D:
O time ta voando...hoje é o melhor time do Brasil no campo.
Resta saber se vai trazer titulos..merecer ja provaram que merecem
@Arievelo
O que isso muda? foram 3 do Ituano e 1 do Santos expulsos justamente...e 2 depois que o jogo estava 7x1
saiehaisuheiuase dorgas,foi mais rapido que eu,ja ia criar um tópico sobre isso! :)
Sem Neymar e Robinho,achei que o Santos ia perder o jogo,quando tomou o primeiro,ja tava quase indo dormir :yelrotflm
9x1 é tenso
Madson jogou demais!
sem mais
flvv
Santos tá jogando demais, impressionante!
eh isso ae, vamo la santos, a turma da vila ta foda, nao eh akela derrota pro palmeiras q vai abalar :wub:
é ROBERTATION TION (8)
Prefiro o Elimination tion :riso:
@topic
É fato que as goleadas acontecem contra times pequenos , mas em campeonato nenhum no Brasil acontece essas goleadas por mais fraco que os times são..o Ituano por exemplo empato com o Palmeiras no Palestra Italia por 3x3 e tals..tem que admitir também que o Santos ta dando show..se vai ser campeão é otra historia.
Pra você ver quanto faz falta a familia Texeira...
Estou começando a ficar com muito medo do Santos.
hahuaa
realmente o santos ta jogando muita bola
mas tem que provar agora nas semi finais
Na boa?
Prefiro Primeration tion ;)
http://img510.imageshack.us/img510/6...vs76qlocnm.jpg
flvv
iiiii
cala boca 6 tudo aew
Kem começou isso foi o Obination tion
é DO GALO! Galoucura
Flw.
Galo cruza com santos nas Quartas. Q medo... Mas o medo nos motiva a vencer!
FLVV
chega, enjoou e_e
Denovo?
Ta virando bagunça já.
Há 5 anos não ocorre um VEXAME desses no Pacaembu.
Naquela ocasião foi 11X11.
Que isso...
detalhe que o goleiro do ituano era o goleiro do santos naquela goleada de 7x1 contra o corinthians em 2005
ele simplesmente conseguiu tomar 15 gols e 1 cartão vermelho em 2 jogos.
Bater em 'bebado' é facil
chego contra um time médio (palmeiras) e perdeu, enquanto nao tiver grandes resultados contra times grandes, pra min não é de se preocupar.
Nao fiquem assim.
Em portugal o sporting nos ultimos jogos foram, 3x0 - 3x0 - 4x0
E esta em 4º lugar.
Sao fases de uma equipa
Pode ser..mas que time do Brasil ta fazendo esses placares elasticos que o Santos faz?
E otra..classico é classico e nao tem favorito..o Santos relaxou contra o Palmeiras , falhou e perdeu..contra o SP e Corinthians venceu..entao n tem essa de chega cm time medio e perde..não existe um time que ganhe todas.
Aposto q vc eh sao paulino,mas isso nao vem ao caso..
Quero ver trombar com o Corinthians nas semi/finais do Paulista,quero ver o Neymar e o Paulo Henrique tremendo com o Pacaembu com mar negro . (de novo)
único jogador q joga mesmo ali no santos é esse PH,esse sim joga..
Porem preciso ver ele em um time grande pra ver como ele se sai ..
# san7os na pode ser menor #
Baseado em o que voce diz que o Santos vai pipocar nas semis?
O time titular hoje , de 11 jogadores tem apenas 2 ( neymar e ph ) que jogaram as semis-finais do ano passado , e olha que ph nao jogo todos os jogos.
Fora a excelente fase que esses dois vivem hoje no Santos , coisa que ano passado nao aconteceu.
Os caras falam que o Santos vai chegar no mata-mata e vai perder como ano passado..pode sim chegar e pipocar..mas o time não é quase nada do ano passado , desde o goleiro , o tecnico , o presidente , os diretores e até todos os jogadores de linha tirando 2 que estavam em uma fase normal.
Se dizer que o unico q joga bem no Santos é o PH...sendo que o time goleou com e sem ele , sendo que neymar e robinho fizeram golacos em varios jogos quem eu posso dizer do Corinthians que hoje joga bem? E nao me venha me falar de Ronaldo e Roberto Carlos..estou falando de HOJE e nao do passado.
Sobre as 2 ultimas frases eu ja disse uma vez aki que nao discuto com quem fala isso.
Realmente é uma máquina de fazer gols. Mas mostrou que não é invencível e no Mata-Mata do Paulista não podera subestimar o Corinthians/São Paulo.
Mas acho que a Copa do BR vai ser do Santos.
O mais daora é ver os torcedores do Santos,a ultima vez que ví tantos torcedores do Santos foi após o brasileiro conquistado (com robinho,elano,diego e etc),aquele ano o Santos mereceu ganhar (:
Agora,só pq Santos esta muito bem no campeonato paulista e na copa do brasil,está BROTANDO torcedores do santos..Ficam gritando sem parar,se acham pra caralho..Isso é oque eu acho errado,Santos sempre foi um time de moleque,nunca ganha nada,é só começar a ganhar e meter goleada que se acham..È só ganhar que se acha o melhor time do mundo..
È mesma coisa do Flamengo,porem flamengo vem jogando BEM e com RAÇA(Crescendo muito),Sempre loto estádios com seus torcedores,mesmo perdendo ou ganhando,disputando um simples amistoso quanto uma final..
Sou tricolor,E todo ano vejo meu time me orgulhando..não importa se ganhe ou perca,SEMPRE tá entre os quatros primeiros,Todo ano ganha títulos..SEMPRE está na libertadores,è o time com mais BRASILEIROS(Flamengo não é hexa),LIBERTADORES E MUNDIAIS,NOSSO ESTÁDIO É O MAIS INVEJADO DE TODOS,NINGUÉM TEM MAIS DINHEIRO QUE NÓIX MOLEQUE DOIDO,SÓ TEMOS O GOLEIRO QUE ESTÁ NA HISTÓRIA DO FUTEBOL PARA SEMPRE..ROGÉRIO CENNI PORRA! (:
andré é melhor que o time do ituano inteiro
e vc eh o entendido de futebol, pra achar q sabe de tudo ;p bom, n sei em relação aos otros, mas eu sempre fui santista, e como havia dito em outros posts anteriores ai, comecei a frequentar o off topic faz 1 mes, qnd meu rl falo pra eu vir aki. e soh corrigindo vc, ano passado o seu tricolor nao ganho titulo :P e ai q eu te falo, antes de 2005 eu n via sao paulino, serio msm, dai broto bambi ateh do ralo, q nem no estadio, morumbi vazio, dai qnd tao vendo q vai ganha titulo, ou quase, começam a enxe o estadio
e otra, o rogerio ceni soh eh esse "golerao" q mtos falam, pq bate falta, mas na funçao de golero, pra min nao eh isso tudo, eh comum ;]
e quando o sao paulo estava foda, jogando bem, os sao paulinos gritavam com orgulho, agora q o santos ta bem, nós torcedores do santos nao podemos ficar felizes? q estranho, e nao sei qem te falo q o santos ta se achando o melhor time do mundo, eh a imprensa q coloka coisa na sua cuca e vc vem disconta a raiva aki ^^
Apesar do Santos estar com essa bola toda e fazendo esses joguinhos com placares salgados eu acho que não leverão o camp. paulista!
Essa é minha opnião, espero q respeitem!
;)
- Baseado em uma pressão é exercida sobre os mlk's ,eles simplesmente somem? Robinho e Neymar principalmente. ( Pelo menos quando Corinthians deu uma reação na Vila Belmiro ,Neymar fez oq quando tinhamos dois jogadores expulsos? E dos porcos tbm,viraram o jogo e o Neymar e Robinho sumiram.Dai eu digo quem chamo a responsa no San7os naquele momento? PH com 20 anos sei la..
Agora sobre o Paulo Henrique,digo q ele é o melhor jogador do San7os ou até mesmo do Brasil atualmente,não disse q soh ele q joga no Santos.
E sobre citar um jogador q está num bom momento,hmm igual o do San7os nenhum,mas todos ganharam alguma coisa .. :confused:
Pode até ser q o San7os ganhe o Paulistão.. mas vc sabe como é né.. Corinthians ... Mata-Mata ... Pacaembu ... Ronaldo ... Dentinho ..
Avisa pro goleiro do San7os não se adiantar pq o F.Costa ta procurando a bola ateh hj :P
Sim , jogamos ruim contra o Palmeiras , mas isso nao significa que ira acontecer de novo.
O tempo que resta pra semi pro Sao Paulo e pro Corinthians melhorar , resta pro Santos de aprender com os erros que nao pode desistir do jogo mesmo que esteja 2x0.
Corinthians ... Mata-Mata .. Pacaembu .. Ronaldo ... Dentinho
Não estou dizendo que nao fara pressao nos mlks , é obvio que um Pacaembu lotado fara...mas nao estamos mais em 2009..Ronaldo não é o mesmo do ano passado em que parecia q ele jogava por prazer..sinceramente , eu vendo os jogos do Corinthians cm o Ronaldo e dpois vendo noticia dele indo pro BBB e tals me parece q ele n ta tao comprometido como deveria pelo salario que ele recebe.
Já o Dentinho esta ou pelo - fez nos ultimos jogos um pouco de diferenca no time..mas o Corinthians nao tem mais André Santos , Cristian , Douglas ( Esse apesar de nao ser tao bom ano passado jogava bem e eh muito melhor que por exemplo hoje o Tcheco
Otra coisa é o Jorge Henrique que do ano passado até o comeco desse ano estava jogando muito bem..hoje parece q ele ta numa má fase.
Claro que nao da pra dizer nada..o mata-mata nao comeco..o Corinthians pode nem se classificar.. como pode se classificar e voltar a jogar como 2009 , ai sim se torna na minha opiniao o favorito na semi se pegar o Santos..mas favorito nem sempre vence.
santos tá com time forte no ataque, meio de campo e na defesa, só ogoleiro que não me agrada mto...
não que ele seja ruim, só acho que pro time que o santos tem o goleiro devia ter um nome já estilo o bruno do flamengo.
adoro ver jogo do santos por causa das atuações do neymar/robinho, dão um show de bola com lindas jogadas e gols bonitos ^^ se o time fosse gaúcho até torceria pelo santos :p