18075
Players Online
normalmente seria mais de 30000 essa hora +-
sera que é os booter offline pq tao sem bot?
Versão Imprimível
18075
Players Online
normalmente seria mais de 30000 essa hora +-
sera que é os booter offline pq tao sem bot?
Ainda naw laçaram os bot pro client eu axo
Ainda naw laçaram os bot pro client eu axo[2]
Devem estar em Banidolandia ou tentando de qualquer jeito consguir algum crack do Nilson Gomes.
Em media fica 25 mil pessoas mesmo, nao é tanta diferença comparado aos 60 mil que o game chegava todo dia
Tink mudar o cliente toda segunda feira de madruga, dai sim nao ia ter mais bota
relaxa, ja vi dois nego de bot. jaja sai os outros pra varzea voltar ao normal. =)
axo q é mais pq ta dando lag e freezando sinistro q a galera n ta on, nd a ver cm bot
Update do Tibia, então sem Bot para essa versão!
Espera mais uns 2 dias que vai lotar... :)
ja tem bot sim nao vo divulgar o nome nao é o mais conhecido mas tem
eu sei pq meu amigo usa e ele falo por msn
todo patch é assim
mas amanha ja esta tudo normal, mas os numeros tbm nao se devem so aos boters, pq mt gente aproveitou os frezes e lags pra deixa off o char e pega a nova estamina
HAEIOHAOIHOAIEH,espera que jaja volta como antes xD
ja saiu bot sim, saiu o bbot pra essa nova versao
Tibia está chegando ao fim. hoho
Edit: Agora tem 6 mil pessoas online no Tibia TODO,e tem server que tá com menos de 30 pessoas online AHHAHA
precisa responder msm?!
na minha opiniao botters tao td off :rolleyes:
vocês nao le o Que os os outros falam nos post de outras paginas pelo visto né... ja saiu sim... mas é só 1... como o rapaz ali escreveu pesquisa la e vai encontra ... se quiser ter certeza... mas melhor nao pesquisar... vai q vc se interessa e passa a usar =s
haha
a certeza :yelrotflm
por mim o servidor pode ficar vazio. pego mais respawn.
ja saiu ng sim
Não entendo, o pessoal fica reclamando dos BOTs e depois fala que está com saudades?
Os botters ~estão ocupados fazendo os ataques ddos
tava otimo, todos respawns free, mas hj já tão de volta, parece
Ai...sempre é bom quando é update...o respaw pode fikar lento q nem a... puta que Pariu mais pelo menos num tem akeles robo caçando junto -.-
cauma galera, ja atualizou todos os bots
agora sim vcs podem voltar ao topico semanal
"TEM UM BOTER NA MINHA CAVE"
Ah cara, nem vem, óbvio q isso acontece por falta de bots nos primeiros dias sim. No mundo q to jogando por exemplo, antes do update ficava uns 5 bots por cave, deu o update e todas caves ficaram vazias.
PS: E não estava dando nenhum tipo de ataque DDOS.